19 fevereiro 2018

AS BRUXAS ESTÃO A SOLTA NA NETFLIX

| |
Olá meus amores hoje é dia de #PipocandoComaDay, e a série que vou falar hoje me pegou de jeito, eu sempre gostei de tudo que lembre magica, eu gosto de acreditar que ela existe, em muitas coisas, como por exemplo família , amigos , enfim.

Pois bem na Netflix tem uma série que fala de bruxas, mais de uma forma que você nem vai acreditar, a história é complexa e cheia de mistérios, e tem como tema central mulheres e família.
Tudo gira em torno da família Beauchamp, as irmãs Joanna  e  Wendy após uma briga com o pai é expulsa de casa, o pai para se vingar condena suas filhas, a viver suas vidas com uma maldição, bom vou deixar pra vocês descobrirem qual maldição cada uma terá que sofrer  ao longo dos séculos. 
O que mais gostei foi que a série mostrou que tudo pode mudar de uma hora pra outra e nada é instável por muito tempo. E que não dá pra ter certeza sobre o caráter das pessoas.

Eu espero que vocês fiquem tentados a conferir essa série, não vou falar mais  porque senão vai ter spoiler demais.
Uma coisa posso dizer, se tem uma coisa que você vai ver muito nessa história, é renúncia, sacrifício, amor, amizade, companheirismo, traição, emoção, suspense e muita paixão, você pode dizer nossa mais é muita coisa pra uma história só, por isso eu digo essa série é incrível, me apaixonei no primeiro episódio.



Data de estreia:  4 de setembro de 2014

Sinopse: A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são. 

Quantas temporadas assisti: Duas temporadas 

Obs: Segundo divulgado pelo site de notícias TVLine, a Lifetime decidiu não renovar Witches of East End para uma terceira temporada, deixando o final em aberto por causa da queda de audiência.
Após o cancelamento, os fãs e o elenco se uniram e iniciaram uma petição online para o retorno da série, a petição já conta com um pouco mais de 250 mil assinaturas. Em março de 2015, após muitos pedidos dos telespectadores, surgiram boatos de que a série poderá ser concluída no cinema.(Eu espero ansiosa por isso)

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até a próxima.


14 comentários:

  1. Nossa, parece ser bem legal, é a primeira vez que eu ouço falar dessa série, graças a TVD e de The Originals sou apaixonada por séries que falam sobre magia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não acredito que ainda não assisti essa série! Eu amo séries com esse estilo, eu ja acabei de assistir TVD (the vampire diaries) que tem bruxas também e eu era apaixonada então quando acabei fiquei sem rumo hahahaha! Estou muito curiosa para assistir, vou começar hoje mesmo hahahah.

    ResponderExcluir
  3. Super gostei e já estou curiosa para saber qual a maldição delas...kkkkk... E acho que vou começar a assistir. Super me interessei. Arrasou Day e super achei legal eles entrarem com uma petição para ter mais. Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Menina não assisto nada! Estou por fora de tudo mas achei muito interessante! Acho que ultima e unica que vi foi Gossip Girls. OMG!!!!! Deve ser bacana adoro saber sobre magia.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não é muito o genero que gosto, mas achei o contexto da história bem interessante!

    ResponderExcluir
  6. Amo séries e filmes de bruxas sou muito ligada nestas coisas sou muito fixada por isso

    ResponderExcluir
  7. Já favoritei todas essas séries pra fazer maratona :3

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosissima para saber o desenrolo dessa história .

    ResponderExcluir
  9. Uma boa lista de séries vou adotar.

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica, já anotei na lista de netflix para esse ano haha quando eu assitir conto o que achei. Beijs

    ResponderExcluir
  11. Já assistir essa série, é muito boa, eu também espero ansiosa por isso, já que detesto quando fazem isso e deixam a série em aberto.

    ResponderExcluir
  12. Que legal. Amei a dica!! Ainda não conferi essa série, confesso que fiquei bem curiosa e motivada a assistir. Estava msm precisando de dica de série. Obrigada, linda. Sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Mais uma dica de série! São tantas que quero assistir.
    Essa nunca vi.
    Tenho que arrumar um tempo também pra me dedicar as séries kk
    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir