Veja os post anteriores clicando aqui
Sobre o projeto
O
desafio é postar uma foto por semana que irá conter uma foto seguida de texto,
o tema será livre para cada blogueira.
Quem
vai participar?
Minhas
super poderosas
Giovana
(Blog)
Dianny
(Blog)
Evelyn
(Blog)
Nessa
foto eu me vejo diferente, mais de um jeito bom, me sinto linda, mais do que quando era adolescente.
E nesse dia que menciono, foi muito especial pra mim e vou contar mais detalhando aqui
E nesse dia que menciono, foi muito especial pra mim e vou contar mais detalhando aqui
![]() |
Veja mais detalhes da foto lá no instagram clique Aqui |
Bom
como eu disse lá no instagram, pude ouvir elogios referente ao meu filho, William, o então professor dele, mencionara que um certo aluno, emocionou a ele e classe ao dizer o que aprendeu no seu trabalho sobre feminicídio, eu sabia dentro de mim, que era meu filho, e depois foi confirmado para mim em particular.
Eu
sei o porque, ele sabe que eu sofri violência, ele viveu isso também, e
poder ver ele crescer e ser capaz de ser sensível ao sofrimento de uma mulher,
me deixa muito orgulhosa
Sabe
as vezes falar sobre nosso passado ajuda quem está a sua volta, eu falo com
meus filhos para eles fazer melhor do que eu fiz, ser um ser humano melhor que
eu sou
Quero
que deixe aqui a baixo algo que fez ou faz, que se orgulhe muito, ou que espera
fazer num futuro próximo.
Não
deixe de conferir a foto das minhas amigas
Beijos
e até a próxima

Uau, é muito importante mesmo ensinar as crianças como elas devem se comportar, ensinar que o caráter é fundamental, que o respeito é essencial. Bom, eu não sou mãe, mas sou filha e uma das coisas que me orgulho de ter feito foi uma homenagem para minha mãe na igreja, nossa, eu tinha muita vergonha. Eu me emocionei e todos se emocionaram comigo, foi lindo. Beijos.
ResponderExcluirOntem compartilhei uma imagem no insta com a seguinte legenda: "Com uma mãe feminista, eu não vou crescer machista." Acho que tem tudo a ver com o seu post. Parabéns pelo texto e pelo filhote tb!
ResponderExcluirEducar uma criança não é tarefa fácil e realmente é muito importante começar a mostrar a maneira de ver as coisas, pois caráter e respeito são fundamentais. Adorei sua ideia e post, seu filho e você estão de parabéns!
ResponderExcluirSou mãe de menino e o que mais ensinamos aqui é o respeito e o cuidado para com a mulher. Ele é um menino sensivel, sabe quando erra e é muito amoroso. O poder de um ser humano ser lindo no futuro, é a educação que ele tem quando pequeno. Parabéns!
ResponderExcluirInteresse a forma que abordou no texto, educar criança é difícil, que bom você ter contado a verdade sobre sua história e ensinado a respeitar os outros, está de parabéns! bjsss
ResponderExcluirhttps://espacodividido5.blogspot.com/
ainda não sou mãe, mais cuidei do meu irmão desde quando ele tinha meses de vida e praticamente eu que eduquei ele, não é uma tarefa fácil, porém não impossivel, beijos
ResponderExcluirParabéns pela atitude! Seu filho vai crescer como uma pessoa incrível. Todas as mães deveriam ter essa consciência.
ResponderExcluirBlog Jesi Alves
Ensinar a criança a respeitar as diferenças, irá fazê´lo ser um adulto além de saudável mentalmente, uma pessoa feliz. Parabéns pelo filhão!
ResponderExcluirBem legal esse desafio!
ResponderExcluirImagino que ter um filho não seja uma tarefa fácil, mas pelo seu relato tenho certeza de que está fazendo um ótimo trabalho, parabéns!
www.lagrimasdediamante.com.br
boa boite, como vai? Confesso que nao sou mar, mas achei super interessante esse desafio, bem como o seu ralato
ResponderExcluirEu não sou mãe mais sei que é super importante ensinar desde cedo. Parabéns se todas as mães pensasseme e criasce assim seria tudo diferente.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ isso mesmo! Nossos filhos precisam ser melhores do que nos! E a gente é que tem que passar isso pra eles.
ResponderExcluirNossa, que orgulho! Imagino como deve se sentir e gostaria de te parabenizar pela criação que deu ao seu filho. Com certeza tem um grande carater e será um grande homem! bjs Verônica Alves
ResponderExcluirAdorei o seu relato!
ResponderExcluirEducar um filho não deve ser fácil... mas você me parece saber lidar bem quanto a isso! Parabéns!
Que lindo, me emocionei com o seu relato. Parabéns pela história de superação. Bjs
ResponderExcluirVocê deve ter explodido de alegria! Eu também gosto de conversar e conscientizar as minhas filhas. Beijos
ResponderExcluirEstou amando acompanhar esse seu desafio :)
ResponderExcluirEi flor, que bom que agora está tudo bem, seu filho tem que mais é que se orgulhar mesmo da mãe que têm, parabéns por tudo!
ResponderExcluirhttp://www.kammykrysthin.com/
Xoxo
Adorei saber mais um pouco sobre esse projeto, vou acompanhar todas.
ResponderExcluirQue linda, amei sua foto ♥
ResponderExcluir