09 fevereiro 2019

FALANDO DE MUSICAS

| |
Olá meus amores hoje vamos de bate-papo?
Hoje eu me peguei pensando que faz tempo que não escrevo COISAS SOBRE MIM.
Então resolvi falar sobre o poder da musica hoje com vocês, como sabem ele tem um poder de nos fazer transportar, ela pode acalmar nossa alma, ele nos leva a lugares que nunca pensamos que poderíamos chegar.

Esse mês eu tive aquelas músicas que me pegou de jeito eu me apaixonei, umas das músicas me deixaram pensando na minha vida e como ela me fez lembrar que apesar de estar já na casa dos 30 não conquistei tudo que quis.

Sabe quando dizem que sonhos não tem idade eu achava que não seria possível eu chegar a minha idade e ainda contar sonhando, apaixonada pelo romantismo, eu sou assim sabe, sempre fui, eu me vejo nas fotos mais não me reconheço no espelho, como pode isso não é mesmo, mais é bem isso que acontece.

Eu me pego amando, sonhando com serenatas, coisas que tinha em mim quando era criança, que coisa né? Estávamos falando de música não é mesmo?

Mais a musica me leva a isso a viajar na minha imaginação a acreditar que sim, eu sou DONA DE MIM, que vai chegar a MINHA VEZ e que não há um dia que eu não falhe com deus e não há um dia que eu não peça ME PERDOA PAI.

Viu? foi as 3 musicas que inspirarão nesses messes, que quando estou triste coloco que sei que um dia minha vida vai mudar, um dia eu ainda vou realizar meus sonhos e chegar onde quero, eu acredito e tenho fé nisso.

Músicas Citadas (SÓ CLICAR EM CIMA DO NOME PRA OUVIR)


Este foi o post de hoje espero que gostem, não deixe de comentar sua musica de inspiração, eu vou amar.

Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário