30 março 2019

FILMES E SERIES MÊS FEVEREIRO E MARÇO

| |
Olá meus amores hoje temos #PipocandocomaDay e venho com FILMES/SERIES DE FEVERERIO E MARÇO, estamos no último vídeo do #EspecialAniversário do InterCachos, rolou esse mês #VídeoQuaseTodoDia, espero que gostem da lista, e comenta se já conhecia algum desses da lista.

Playlist do Especial AQUI

Vamos a lista de Fevereiro

1. Maratona Game Of Thones 5 a 7 Temporadas
Continuando a maratona que comecei no mês passado, continuei vendo minha série favorita, estou bem ansiosa pela última temporada que está prevista para 15 de Abril de 2019.

SINOPSE E DETALHES
5 Temporada
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) torna-se cada vez mais poderosa e não passa despercebida por ninguém em Westeros. Enquanto isso, Jon Snow (Kit Harington) enfrenta grandes mudanças e Arya Stark (Maisie Williams) continua com sua busca por vingança.
6 Temporada
Após ser capturada, Daenerys Targaryen (Daenerys Targaryen) é levada para Vaes Dothrak. Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) continua treinando com o Corvo de Três Olhos. Enquanto isso, a herança de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) é ameaçada em Winterfell e o destino de Jon Snow (Kit Harington), revelado.
7 Temporada
Jon Snow (Kit Harington) se recusa a baixar a cabeça para Daenerys (Emilia Clarke), mas decide renunciar ao seu Rei no Norte, se ela o ajudar a combater a ameaça que vem daquela região. Enquanto isso, os dois se reúnem juntamente com Cersei (Lena Headey), Tyrion (Peter Dinklage), Jorah (Iain Glen), Varys (Conleth Hill), Missandei (Nathalie Emmanuel), Qyburn (Anton Lesser), Euron Greyjoy (Pilou Asbæk), Sandor (Rory McCann) e Montanha no Poço do Dragão, onde está uma criatura que pode unir os Sete Reinos contra o Rei da Noite (Vladimir Furdik).
Ano de estreia: 2011
*Abaixei todas as temporadas*

2. Série Dirty John - O Jogo do Amor
Essa série relata a realidade de hoje mulheres e homens que começam namoro pela internet, mais nem sempre tudo que parece é, nem sempre as pessoas são o que parece.
Jonh entra na vida de Debra a partir daí ela se vê sufocando e afundando sozinha na mania de controle desse psicopata.
Essa série é baseada em fatos reais.
SINOPSE E DETALHES
John Meehan era um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum. No entanto, após diversos relacionamentos abusivos, ele se envolve em seu último relacionamento amoroso: o com uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa.

Ano de estreia: 2018
Onde passa: Netflix

3. Filme Sequestro Relâmpago
Esse filme eu estava bem curiosa pra assistir, eu gostei muito, só achei que o final ficou meio confuso na minha opinião, esperava um final diferente, mais acho que o filme queria relatar uma história mais real mesmo afinal o bandido nunca muda e a vítima sempre será vítima.

SINOPSE DE DETALHES
Isabel é vítima de um sequestro relâmpago. Os sequestradores, inexperientes, notam que não conseguirão chegar ao caixa antes dele fechar às 22 horas. O que era para ser um sequestro relâmpago, torna-se um pesadelo em que Isabel é refém em seu carro.
Ano de estreia: 2018
*Abaixei esse filme*

4. Filme Bumblebee
Esse filme foi incrível eu esperei liberar pra abaixar e assisti do Co forro da minha casa, eu amei as cenas de humor e até cute.
As de ação foi a melhor é claro e com certeza se assistiu transformes você vai amar com certeza.
SINOPSE DE DETALHES
Em 1987, um Bumblebee em fuga encontra refúgio num ferro-velho de uma pequena cidade costeira da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e à procura do seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, ferido e acabado. Quando Charlie o recupera, rapidamente descobre que não se trata apenas de um carocha amarelo. 
Ano de estreia: 2018
*Abaixei esse filme*

5. Série O sucessor
Essa série lembrou muito a novela brasileira Império, algumas mudanças, é claro, mais não deixa de ser parecida.
Eu amei o final nossa com certeza prendeu os fãs para a 2 temporada.
SINOPSE DE DETALHES
Sofrendo de Alzheimer, o chefão do narcotráfico da Galícia planeja se aposentar e deixar o império para um herdeiro. Isso se o seu braço direito permitir.

Ano de estreia: 2018
Onde passa: Netflix

6. Filme Robby Hood A Origem
Esse filme é muito legal, já vi alguns filmes sobre o ladrão do bem, mais esse foi demais, as cenas de humor foram incríveis, um sarcasmo que vai te levar a risos.
Ação não fica atrás, vai deixar você empolgada.
SINOPSE DE DETALHES
A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) para trazer justiça à cidade.

Ano de estreia: 2018
*Abaixei esse filme*

7. Série Meu Nome é Liberdade
Essa série eu gostei muito, mais só achei que pulava muito, mais deu pra entender essa história forte e cheia de sofrimento, uma mulher que lutou para voltar pra casa, e ter sua liberdade.
SINOPSE DE DETALHES
Aos 11 anos de idade, Aminata Diallo é capturada e levada como escrava para os Estados Unidos no século 17. A jovem cresce e aprende a ler e escrever, melhorando sua condição, até que decide fugir durante a Revolução Americana, conseguindo abrigo em Nova Scotia, no Canadá, onde encontra outros negros que alcançaram a liberdade. Ao se estabelecerem, ela e os demais sofrem com a resistência do povo local, que não aceita a sua chegada.

Ano de estreia: 2015
*Abaixei essa série*

8. Maratona The Walking Dead 1 a 4 Temporadas
Comecei maratona TWD, eu amo essa série gente, não só pelo fato de o mundo estar tomado por zumbis, mais perceber as nuances que o ser humano pode ter.
Ou pode melhorar ou piorar de vez.
SINOPSE DE DETALHES
1 Temporada
O oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) desperta de um coma e descobre que o mundo foi completamente invadido por zumbis. Ele reencontra Lori (Sarah Wayne Callies), sua esposa, Carl (Chandler Riggs), seu filho e Shane Walsh (Jon Bernthal), seu melhor amigo e parceiro de trabalho. Juntos, eles viajam até o Centro de Controle de Doenças (CDC) em busca de uma cura para a epidemia.
2 Temporada
A caminho de Atlanta, o grupo de Rick (Andrew Lincoln) se refugia na fazenda de Hershel Greene. Lá, eles ajudam a procurar a filha desaparecida de Carol (Melissa McBride) e descobrem segredos importantes e decisivos. A amizade entre Shane (Jon Bernthal) e Rick começa a ficar abalada.
3 Temporada
Oito meses após fugirem da fazenda de Hershel Greene, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo encontram uma prisão abandonada e lá constroem sua nova casa. Com a ajuda de Michonne (Danai Gurira), ele descobre Woodbury, uma cidade especialmente fortificada contra zumbis e liderada por um homem que se autodenomina governador do lugar.
4 Temporada
Depois de um ataque do Governador e da gripe mortal que se espalhou entre os moradores da prisão, os sobreviventes são forçados a se dividir. O grupo de Rick (Andrew Lincoln) também é obrigado a se separar e fugir.
Ano de estreia: 2010
Onde passa: Netflix

9. Filme A Morte te dá Parabéns 1
Com o segundo filme no cinema já quis logo conferir o primeiro e sério eu adorei, o segundo eu já vi que é com a mesma história, já estou ansiosa, imagina isso você morre no dia do seu aniversário, mais a morte te ajuda trazendo você de volta para que descubra quem é seu assassino e assim evitar seu próprio assassinato.
SINOPSE DE DETALHES
Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.
Ano de estreia: 2017
*Abaixei essa série*

10. Série Como Defender um Assassino 1 e 3 Temporadas
Comecei maratonando essa série, estou vendo aos poucos, nesse mês vi 2 temporadas e amei, é uma série que não pode cochilar 1 minuto, cada episódio é recheado de mistérios e segredos.
SINOPSE DE DETALHES
1 Temporada
Todo ano, a advogada de defesa criminal e professora de Direito Annalise Keating (Viola Davis) seleciona um grupo de estudantes para trabalhar em seu escritório. Dessa vez, os escolhidos são Wes Gibbins (Alfred Enoch), Asher Millstone (Matt McGorry), Laurel Castillo (Karla Souza), Michaela Pratt (Aja Naomi King) e Connor Walsh (Jack Falahee). Sob a tutela dos sócios de Annalise, Bonnie (Liza Weil) e Frank (Charlie Weber), os alunos se envolvem na investigação de um assassinato que mudará para sempre suas vidas.
2 Temporada
Enquanto Annalise tenta acobertar determinados acontecimentos, a advogada decide defender novos clientes: Caleb (Kendrick Sampson) e Catherine Hapstall (Amy Okuda), irmãos acusados de assassinarem os pais adotivos. Enquanto isso, Wes (Alfred Enoch) procura desesperadamente por Rebecca (Katie Findlay).
3 Temporada
Wes (Alfred Enoch), Laurel (Karla Souza), Connor (Jack Falahee), Michaela (Aja Naomi King) e Asher (Matt McGorry) se esforçam para seguir em frente com suas vidas e se concentrar em novos clientes, mas o passado continua a assombrá-los e o futuro prepara mudanças. Annalise (Viola Davis) tenta evitar que segredos sejam revelados e fica arrasada quando descobre que as escolhas que fez causaram a morte de alguém muito próximo a ela. Enquanto isso, o paradeiro de Frank (Charlie Weber) continua desconhecido.

Ano de estreia: 2014
Onde passa: Netflix

11. Série Máquina Mortífera 3 Temporada
Confesso que a primeira nem sentei pra assistir, mais quando meu marido colocou e vi o ator de American pie, eu já quis conferir essa série.
SINOPSE DE DETALHES
Depois de uma tragédia, Murtaugh (Damon Wayans) recebe um novo parceiro de investigação: o veterano de guerra Wesley Cole (Seann William Scott). Mas, depois de tudo o que aconteceu, Murtaugh pensa em se aposentar.
Data de estreia: 2016
*Abaixei essa série*

12. Série O Conto da Aia
Fiz resenha no blog e canal
CANAL clique AQUI
BLOG clique AQUI
*Abaixei essa série*

13. Série Ilha de Ferro
Essa serie foi muito legal, até porque uma mulher poderosa a frente de um cargo tão importante sempre causa desconfortos, amei os dilemas de cada episódio.
O triângulo amoroso foi top demais.
SINOPSE E DETALHES
Os homens e mulheres que trabalham em uma plataforma de petróleo vivem duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam semanas confinados na "ilha de ferro", enfrentando riscos e desafios. Em alto-mar, eles são heróis; no continente, nem tanto.
Data de estreia: 2018
*Abaixei essa série*

14. Filme Hush A Morte Ouve
Esse filme é muito top, assisti de madrugada o que tornou ele mais incrível, imagina isso você surda e muda dentro de uma casa de vidro e lá fora um assassino querendo te matar a qualquer custo.
SINOPSE DE DETALHES

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Ano de estreia: 2016
Onde passa: Netflix

Começando mês de Março

1 Serie Continuando maratona The Walking Dead 5 e 6
Continuando maratonando essa serie que é das minhas favoritas, esse mês não tive muito tempo pra assistir então só vi 2 temporadas, vou deixar pra finalizar próximo mês.
SINOPSE E DETALHES
5 Temporada
A estadia de Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo em Terminus não acaba como o esperado. Após descobrirem o que realmente acontecia na comunidade, eles conseguem se reunir e deixar o local. Mas alguns são feridos, sequestrados e levados para Grady, um hospital clandestino.

6 Temporada
Em Alexandria, o grupo de Rick (Andrew Lincoln) fica encarregado de proteger a cidade. Mais tarde, eles descobrem a existência de uma comunidade chamada Hilltop, que se oferece para fornecer suprimentos em troca de proteção contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu "exército".

Ano de estreia: 2010
Onde passa: Netflix

2 Serie Continuando Maratona Como defender um assassino 4 Temporada
Como disse acime esse mês foi muita correria só consegui ver uma temporada dessa série, mais eu estou amando acompanhar ela mais devagar, até porque eu amo uma serie ou filme que as mulheres são poderosas, e acima de tudo, mostra que uma mulher poderosa, ela sente mais que as outra a fragilidade dela sé linda e emocionalmente mais admirável.

SINOPSE E DETALHES
4 Temporada
Annalise (Viola Davis) e seus estagiários tentam seguir em frente depois de serem surpreendidos por uma morte inesperada. A advogada começa a cuidar de seu alcoolismo e corta laços com os sócios. Enquanto isso, Connor (Jack Falahee) rejeita a proposta de Oliver (Conrad Ricamora), Michaela (Aja Naomi King) e Asher (Matt McGorry) procuram por novos estágios e Laurel (Karla Souza) espera seu bebê.
Ano de estreia: 2014
Onde passa: Netflix

3 Filme Nasce uma Estrela
Esse filme foi emoção pura, eu chorei em muitos momentos, com certeza mereceu todos os prêmios, eu cheguei a pesquisar o primeiro filme, e me encantei com os atores, nossa que história carregada de amor, sofrimento e claro muito drama, Lady Gaga poderosa demais, acho que ouvi a música Shallow umas 10 mil vezes.
SINOPSE E DETALHES
Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Ano de estreia: 2018
*Abaixei esse filme*

4 Novela A vida da Gente
Esse mês resolvi conferir o que era GloboPlay e claro que vi novelas que me levaram aos suspiros a choro e porque não acreditar em amor, amizade, etc.

Comecei com essa novela que na época eu assisti com meu Amor Eduardo, e via como as emoções diziam muito sobre cada ser humano e como poderia existir pessoas horríveis (Mães Horríveis) que ao mesmo tempo tinha pessoas maravilhosas, que transformava toda nossa dor em contentamento e chegava a felicidade.
A Vida da Gente me ensinou que não importa o que nos faça, temos que mostrar quem somo, a medida que o tempo passa ele é bom com a gente.
Manuela a personagem vivida pela maravilhosa (Marjorie Estiano), me encantou do inicio ao fim, o amor dela por aquela mãe manipuladora, que não expressava nenhum amor por ela a entrega dela pela Julia, e aluta com ela mesma pra não magoar sua irmã, já falei demais né? Agora só falta você me contar se gostou dela também.
SINOPSE E DETALHES
A novela acompanha a vida de duas irmãs, que se ligam não só pelo sangue, mas também pela forte amizade. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) cresceram em Porto Alegre, e foi lá onde sua mãe sua casa com seu novo marido Jonas (Paulo Betti), que é pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) que fica muito próximo das meninas, e os três crescem juntos. Com o tempo, Ana e Rodrigo começam a criar um sentimento muito forte um pelo outro, mas são barrados pelos pais, que nesse momento estão em processo de separação. Os dois apaixonados passam a se encontrar em segredo, mas a relação logo é interferida pelos pais e eles são forçados a se separarem. Um mês depois, Ana descobre que está grávida de Rodrigo, e antes que ela possa contar a Rodrigo, Eva pressiona a filha para que não conte nada a Rodrigo e decide viajar para o exterior com Ana. Após uma série de interferências da mãe, as duas retornam ao Brasil com Júlia (Jesuela Moro), filha de Ana. É então que Ana e Manuela decidem ir morar juntas com a vó Iná (Nicette Bruno) em Gramado, para criarem a menina. Mas um grave acidente muda para sempre a vida das duas irmãs, que agora precisam lidar não só com a vida de Júlia, mas também com todas as histórias que as cercam e também com Rodrigo, que não sabia da existência da filha.

Ano de estreia: 2012
Onde passa: Globoplay

5 Novela Lado a Lado
Essa novela foi um marco da globo na min há opinião, foi onde mais se debateu preconceito, um núcleo inteiro só pra falar sobre um século onde a sociedade não sabia como lidar com a abolição da escravidão, foi maravilhoso ver a Isabel na pele da linda Camila Pitanga, como sabem sou fã da Marjorie, ela fez o Laura uma mulher determinada a tudo pela sua liberdade, apesar de ser rica, branca e com mais privilégios que a Isabel, elas se tornam amigas em um momento de tristeza para ambas e partir dali uma vai ajudando a outra com as tristezas e decepções que surgirão na vida dela.
Preciso nem dizer que quem brilhou na interpretação foi (Patrícia Pillar) na pele de uma ex-baronesa que achava que o negros nunca tinham que ter ido livres, uma atuação maravilhosa, só digo que amei o final da personagem Constância.
SINOPSE E DETALHES
Lado a Lado conta a história de duas mulheres de mundos completamente diferentes. Laura (Marjorie Estiano), filha da ex-baronesa Constância (Patrícia Pillar) e do Dr. Assunção (Werner Schunemann), é uma professora amante dos livros e das artes que sonha em poder escolher com quem casar e poder trabalhar fora, mas seus pais são contra as suas vontades e querem que a moça se case com Edgar (Thiago Fragoso), filho do senador (Cássio Gabus Mendes), na esperança de que sua família possa voltar aos velhos tempos de luxo que foram perdidos com a chegada da República. E Isabel (Camila Pitanga) uma humilde jovem, filha de Afonso (Milton Gonçalves), um ex-escravo, que desde pequena trabalhou como empregada doméstica de uma dama francesa, a Madame Besançon (Beatriz Segall) onde aprendeu a falar francês fluentemente. Está noiva de Zé Maria (Lázaro Ramos), e é apaixonada pelo rapaz. Isabel e Laura sonham mais do que só ter uma vida, elas sonham com amor e a liberdade, e veem seus caminhos se cruzando nessa dramática história na conservadora sociedade carioca do início do século XX.
Ano de estreia: 2012
Onde passa: Globoplay

6 Novela Império
Essa novela foi umas das últimas que acompanhei no globo que pra quem não sabe além do elenco maravilhoso nos deu uma história cheia de mistérios, eu confesso que não gostei do final do Zé Alfredo, mais no geral a novela foi maravilhosa, amei ter a oportunidade de ver ela novamente.
Falei em vídeo o que achei da Globo play, o vídeo estará a baixo.
SINOPSE E DETALHES
José Alfredo (Chay Suede / Alexandre Nero) é um jovem rapaz que se apaixona pela cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo / Malu Galli), que é casada com Elivaldo (Thiago Martins / Rafael Losso). Quando Elivaldo descobre o romance que acontece sob o seu próprio teto, José Alfredo foge para o Rio de Janeiro, onde conhece Sebastião (Reginaldo Faria) e é apresentado a Maria Marta (Adriana Birolli / Lília Cabral), de família tradicional, com quem se casa para ter seu nome reconhecido na alta sociedade. Assim, ele acaba entrando no mercado de pedras preciosas, que o transformará em uma pessoa fria e determinada a fazer de tudo para preservar o Império que construiu.
EM 2015 A NOVELA IMPÉRIO VENCEM O EMMY INTERNACIONAL COMO MELHOR NOVELA

Ano de estreia: 2014
Onde passa: Globoplay

7. Filme Capitão Marvel
Falei desse filme que foi de uma saidinha com meu maridão logo ali no cinema, clique AQUIe confira mais
Ano de estreia: 2019
*Aqui meu maridão me levou ao cinema*

8. Filme Megaromântico
Esse filme é comédia pura, a Natalie se vê dentro da comédia mais mega romântica da história, com músicas e muitas risadas.
O que eu mais amei o tema sério, que se trata sobre se amar acima de tudo, Natalie chega numa fase no filme que o amor por si mesma é mais alto do que por um homem.
Eu super recomendo esse filme, com certeza vai amar.
 SINOPSE E DETALHES
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.
Ano de estreia: 2019
Onde passa: Netflix

Esse foi os FILMES/SÉRIES das messes de Fevereiro e Março, espero que tenham gostado, o vídeo a baixo eu falo sobre essa lista, e conto como foi testar Globoplay
Não deixe de comentar se gostou da lista e qual filme você conhecia,
Beijos e até a próxima.

15 comentários:

  1. Acho que preciso me atualizar, tem vários aí que quero assistir!

    ResponderExcluir
  2. assistiu mt coisa bacana no mes de março, eu tbm to maratonando GOT me preparando pra ultima temporada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não assinto a séries.
    Até porque sou beeem chatinha quando o assunto é assistir alguma coisa.

    www.muraldabeleza.blogspot.com.br

    Beijos,
    Laila

    ResponderExcluir
  4. Vou até salvar. Assisti Bumblebee e amei

    ResponderExcluir
  5. Tem filmes ai que ja vou baixar hj... o Bumblebee é um deles... Alguns eu ja assisti e não curti muito... tipo esse sequesteo relampago

    ResponderExcluir
  6. Quantos filmes e séries maravilhosas no mês de Fevereiro e Março, confesso que não sou muito de assistir mais sempre quando dá assisto Game Of Thones e The Walking Dead, bjs.

    ResponderExcluir
  7. de tos eu só vi GOT e maquina mortifera outros preciso parar pra assistir

    ResponderExcluir
  8. Você deve ter acabado com o estoque de pipoca do mercado, assistiu muitos filmes e séries. Juro que já tentei assistir várias vezes GOT e não gostei, mas já TWD é minha séria favorita.

    ResponderExcluir
  9. Mega Romantico foi a segunda chance mais acertada que eu dei. O filme me agradou muito!
    GOT não assisti nenhuma temporada por pura birra do autor que não terminou de escrever os livros e TWD eu tenho muito medo de zumbis.
    A novela Lado a Lado é maravilhosa e ela também foi ganhadora de um EMMY em 2013.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o filme Sequestro Relâmpago, ainda não assisti e nem sabia da existência, mas agora estou com muita vontade de ver!

    Adorei os outros filmes da lista!

    ResponderExcluir
  11. Esse filme de sequestro vi o trailer no cinema achei mais ou menos, mas gosto de cinema brasileiro acho que vou baixar. A novela império foi mara! O filme Megaromântico baixei, está no meu pendrive para ver :)

    ResponderExcluir
  12. Eu me joguei eu alguns filmes. amo filmes

    ResponderExcluir
  13. Vc assistiu bastante coisa, eu gostei de Hush, A morte ouve e quero ver BumbleBee!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Olha só quanta coisa boa vc viu! Nasce uma estrela tbm baixei para ver.

    ResponderExcluir
  15. várias séries legais, preciso dar uma parada pra assistir, amei

    ResponderExcluir