30 abril 2019

FILMES E SÉRIE ABRIL

| |
Olá meus amores hoje temos #PipocandocomaDay e hoje a lista está maravilhosa de grande, então se gosta de filmes e séries vai amar a minha lista.
No canal eu falei dos 6 filmes e 6 séries que amei assistir esse mês, escolhi meus favoritos, veja o vídeo a baixo.
AGORA VAMOS A LISTA

1 Finalizei Maratona Série Como defender um assassino (4 Temporada)
Eu amei a quarta temporada, e acabou com aquele mistério que amamos, aquilo que sempre dizem nas séries, nada é tão bom, tudo pode piorar, vi Annalise Keating mais centrada e focada com seu ‘’neto‘’, mais a quinta temporada vem ai e sinto grandes tempestades, eu adoro.
SINOPSE E DETALHES
Annalise (Viola Davis) e seus estagiários tentam seguir em frente depois de serem surpreendidos por uma morte inesperada. A advogada começa a cuidar de seu alcoolismo e corta laços com os sócios. Enquanto isso, Connor (Jack Falahee) rejeita a proposta de Oliver (Conrad Ricamora), Michaela (Aja Naomi King) e Asher (Matt McGorry) procuram por novos estágios e Laurel (Karla Souza) espera seu bebê.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2014

2 Finalizei Maratona The Walking Dead (5 á 9 Temporada)
Pra mim essa série merece Oscar, ela nunca deixa uma ponta solta, além de ter aquela dose de mistério, na 9 Temporada temos o sumiço de Rick na primeira fase, mais logo se descobre que ele não morreu, anos se passa , e vamos descobrindo que muitos se foram, o pior que no final da 9 temporada temos perdas terríveis na séries, eu chorei de verdade, personagens queridos que vão deixar saudades, ansiosa pela 10 temporada. 
SINOPSE E DETALHES
5 Temporada
A estadia de Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo em Terminus não acaba como o esperado. Após descobrirem o que realmente acontecia na comunidade, eles conseguem se reunir e deixar o local. Mas alguns são feridos, sequestrados e levados para Grady, um hospital clandestino.
6 Temporada
Em Alexandria, o grupo de Rick (Andrew Lincoln) fica encarregado de proteger a cidade. Mais tarde, eles descobrem a existência de uma comunidade chamada Hilltop, que se oferece para fornecer suprimentos em troca de proteção contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu "exército".
7 Temporada
Mortes inesperadas abalam o grupo e fazem com que Rick (Andrew Lincoln) quase tome medidas radicais. Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) se unem para confeccionar uma bala com a intenção de matar Negan (Jeffrey Dean Morgan). Enquanto isso, Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) fazem amizade com Ezekiel (Khary Payton), o líder de outra comunidade, enquanto Maggie (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green) reúnem os moradores de Hilltop.
8 Temporada
Rick (Andrew Lincoln), Maggie (Lauren Cohan) e Ezequiel (Khary Payton) reúnem suas comunidades em uma guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores. Muitos soldados dos dois lados acabam mortos. Carl (Chandler Riggs) convence Rick a terminar a guerra e recomeçar a sociedade.
9 Temporada
Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo viajam rumo à Washington D.C. na busca por artefatos específicos que os ajudarão a construir a civilização planejada por ele e Carl (Chandler Riggs).

Onde assisti: Baixei no pc

Ano de estreia: 2010

3. Filme O Chamado do Mal
Esse filme é pra quem ama terror, achei a estrutura da história nova pra mim, não teve aquele clichê básico de filmes de terror, e amei o final também, indico quem ama fortes emoções.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 14 anos
Ao aceitar um novo emprego como professor universitário, ele e sua esposa, que está prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas de uma caixa que não era para ser aberta. Juntos, o casal precisa entender o que a entidade quer para, então, tentar contê-la.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2018

4. Série Santa Clarite (3 Temporada)
Eu sou apaixonada por essa série, mais essa temporada, veio mais confiante com certeza, cada episódio foi bem construindo, o final eu adorei, claro ainda mais ver a união do casal mais fofo, e com certeza virá a quarta temporada com muito mais emoção.
SINOPSE E DETALHES
Sheila e Joel são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição
Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2017

5. Série FBI (1Temporada)
Eu comecei assistir essa série e simplesmente me apaixone com a Magie, é aquele serie policial que te faz chorar, que te faz sorrir, eu amo como soluciona os casos, o que mais gostei foi sobre as mulheres no poder e machismo.
Estou bem ansiosa pra segunda temporada já que finalizou a primeira com grande mistério a ser resolvido.
SINOPSE E DETALHES
Agentes de primeira classe usam todos os seus talentos, intelecto e perícia técnica para investigar tenazmente casos de tremenda magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contra inteligência, para manter Nova York - e os EUA - em segurança.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2018

6. Série Crossing Lines – Passando dos Limites (1 á 3 Temporada)
Essa serie eu comecei meio que sem querer, sabe quando você fica navegando pela Netflix que saber que assistir? Pois é!
Eu amei a série só uma coisa a segunda temporada acabou com tanta tristeza, aí veio a terceira cheia de incertezas e muitas mudanças.
SINOPSE E DETALHES
Uma equipe de elite integrada por policiais dedicados do Tribunal Penal Internacional trabalha a fim de investigar os mais impressionantes crimes internacionais na fronteira e fazer justiça.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2013

7. Filme Minha Vida em Marte
Pensa em um filme engraçado e descontraído, eu me diverti muito, Paulo Gustavo sempre com um talento maravilhoso pra comédia, eu gostei da mensagem no final do filme , SE AME.
SINOPSE E DETALHES
Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2018

8. Filme Milagres no paraíso
Nossa eu me emocionei demais com esse filme que lição de vida, que lição de amor, eu com mãe me colocava muito no lugar da mãe, assistam com certeza sua fé será renovada, não só em Deus mais no ser humano também.
ESSE FILME É BASEADO EM FATOS REAIS
SINOPSE E DETALHES
Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2016

9. Série O Mundo Sombrio de Sabrina (2 Temporada)
Eu amei a primeira temporada, do início ao fim, quando veio a segunda eu tinha expectativas bem altas, mas o início foi bem chato e maçante, mais os capítulos finais foi melhorando muito e Sabrina como sempre me surpreendeu demais.
SINOPSE E DETALHES
Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2018

10. Filme Visitas Noturnas
Esse filme foi maravilhoso, eu amei a história imagina o momento mais incrível que é quando você dorme, você sai as ruas e quando acorda não se lembra de nada.
O final é impressionante vocês não vão esperar o que acontece no final, é diferente de tudo que você já viu em filmes de drama.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos
Michelle Miller sofre há muito tempo com o sonambulismo. O seu caso é tão grave que, em suas andanças pela madrugada, ela chegou a invadir a casa de seu vizinho Luke, enquanto a esposa estava fora, e teve uma noite de amor com ele mesmo inconsciente. Além disso, ela costuma perambular pelo bairro.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2017

11. Documentário Investigação Criminal (1 Temporada)
Eu comecei a assistir Investigação Criminal na Netflix, e apesar de ser bem pesada pelos crimes ter acontecido é uma forma de lembrar de pessoas que se foram tão cedo, vou assistir a segunda temporada no próximo mês.
O TOTAL SÃO 8 TEMPORADAS

SINOPSE E DETALHES
Os bastidores das investigações dos crimes que mais chocaram o Brasil. Todos os fatos e elementos desconhecidos de seus respectivos inquéritos são apresentados e ordenados com precisão por meio de entrevistas com peritos criminais, legistas, delegados e outros profissionais envolvidos n

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2012


12. Série Coisa Mais Linda
Essa série meu marido que me convenceu a assistir e gostei muito, fala de uma época que as mulheres eram massacradas somente por nascerem mulheres, não se tinha liberdade em nada, as músicas dão aquela suavidade a série, já que fala de tantos assuntos pesados, como violência e aborto, amei.

SINOPSE E DETALHES
Na São Paulo do final da década de 50 está Maria Luiza, uma moça conservadora e completamente dependente de dois homens: seu pai, Ademar, e o marido dela, Pedro. No entanto, sua vida toma um rumo completamente diferente quando Pedro desaparece ao viajar para o Rio de Janeiro a fim de montar um restaurante. Maria Luiza, é claro, segue os rastros do marido, mas acaba transformando o sofisticado restaurante em uma casa noturna. Em terras cariocas, essa jovem passa então a descobrir um novo mundo na companhia de mulheres feministas e liberais e ao som da Bossa Nova

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

13. Filme The Silence
Esse filme é muito legal, mais achei que lembro muito um filme Um Lugar Silencioso, mais a proposta desse filme em questão foi muito mais estruturada, achei demais os bichos e tal e teve até gente psicopata, eu amei, poderia vir com um segundo filme exterminando os bichos.

SINOPSE E DETALHES
Após a exploração de uma caverna desconhecida, um grupo de investigadores libera ao mundo uma espécie desconhecida de predadores. Chamados de "vespas", estes serem voadores e sem olhos se guiam pelo som, e rapidamente semeiam o caos nas maiores cidades mundiais, matando milhares de pessoas. A única maneira de ficar em segurança é não fazer nenhum barulho. Neste cenário pós-apocalíptico, uma jovem surda (Kiernan Shipka) e seu pai (Stanley Tucci) fazem o possível para salvar toda a família do ataque iminente.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

14. Filme Shazam
Já coloquei resenha CLIQUE AQUI e confira.

Onde assisti: Cinema
Ano de estreia: 2019

15. Filme Enquanto Você Dorme
Esse filme foi a segunda vez que assisti, quem nunca assistiu eu indico para o fim de noite, lá fala de um cara perturbado querendo destruir a estrutura emocional de uma mulher.

SINOPSE E DETALHES
César (Luis Tosar) é um porteiro que conhece muito bem cada morador do prédio em que trabalha, mas parece que os moradores sabem muito pouco da vida dele fora das portarias. Clara (Marta Etura), uma das residentes que tem um jeito entusiasmado e otimista de ser, deixa o porteiro especialmente irritado. Quando menos se espera, a vida dos moradores começa a se tornar um inferno e Cesar realizará seu desejo - até então oculto - de fazer as pessoas sofrerem.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2011


16. Filme Homem de Ferro 3
Estou aqui roendo as unhas esperando o filme Vingadores  ultimato então matamos a ansiedade vendo alguns sucessos da Marvel.
Eu sou fã do homem de ferro, esse foi o melhor dos três com certeza, uma curiosidade que eu não sabia homem de ferro 1 foi o primeiro filme INDEPENDENTE da Marvel.

SINOPSE E DETALHES
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2013

17. Série Black Summer
Essa série pra mim foi muito boa, acho que TWD abriu as portas para a zumbilândia, essa série é bem diferente os zumbis são mais rápidos e a única coisa que para eles é tiro na cabeça, mais achei bem fraco quanto a isso, o mais me cativou foi a história dos personagens cada um a sua maneira lutando pela sobrevivência, parece TWD, mais em situações bem diferentes, estou ansiosa pela segunda temporada.

SINOPSE E DETALHES
Em meio ao apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

18. Filme Desenho Liga da Justiça e Jovens Titans
Eu amo esses filmes desenhos o que traz aquela nostalgia de infância, e posso assistir com meus filhos.

SINOPSE E DETALHES
Robin é enviado para trabalhar junto com os Jovens Titãs depois de seu comportamento volátil comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas, quando Trigon possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o terrível vilão, que ameaça acabar do mundo, e lutar contra todos eles.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2016

19. Filme O Date Perfeito
Confesso que esperava mais filme, dois atores que amo no mesmo filme, acho que a história não foi bem desenvolvida, mais foi razoável dá pra assistir mais sem esperar ver Verônica da série  Riverdale e o nosso Peter do filme, Para Todos Garotos que já amei.

SINOPSE E DETALHES
Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

20. Filme Durante a Tormenta
Esse filme foi maravilhoso, eu adorei de verdade, que história incrível, uma ficção maravilhosa, imagina isso você salvar alguém acordar e sua vida ter mudado?
Nossa eu fiquei ansiosa do início ao fim.

SINOPSE E DETALHES
Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e se ver acorda em uma realidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019


21. Série A Ordem
Essa série foi uma grata surpresa mostrando universo bem diferente sobre os lobisomens, a série trata de vários temas sobrenaturais, eu amei cada detalhe dessa série e estou bem ansiosa pela segunda, acho que faltou mais atenção sobre o suicídio da mãe de Jack.

SINOPSE E DETALHES
Jack Morton (Jake Manley) está no primeiro ano da faculdade quando se junta a uma sociedade secreta chamada The Order. Lá ele descobre um mundo de mágica, monstros e intriga. Em meio a obscuros segredos de família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e artes mágicas ocultas, ele se encontra cada vez mais envolvido em uma aterrorizante e mágica jornada para descobrir o seu próprio eu.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019



22. Série E Se Eu Não Tivesse Te Conhecido
Essa serie começou empolgante eu amei, mais começo a ficar monótona e bem repetitivo, o final por mim já era esperado, acho que é uma série com grande chance de sucesso.

SINOPSE E DETALHES
Após perder a família em um trágico acidente, Eduard viaja para universos paralelos em busca de um final melhor para o amor de sua vida, Elisa.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2018

23. Série American Horroy Story 8 Temporada
Essa temporada foi demais pelo fato de unir primeira e segunda temporada, fora que o tema foi maravilhoso, as bruxas sempre maravilhosas.

SINOSPE E DETALHES
Costa Oeste dos Estados Unidos. Depois de uma explosão nuclear destruir o mundo, um abrigo subterrâneo é construído especialmente para sobreviventes que possuem uma forte composição genética. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles que residem lá.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2018


24. Filme Vidro
Esse filme foi mais uma ligação entre filmes só atores maravilhosos, então tinha com não ser maravilhoso, eu fiquei tipo achando que foi um gancho para uma sequência, com novos heróis e pessoas estranhamente incríveis, espero que sim. 

SINOPSE E DETALHES
Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2019


25. Série Areia Movediça


Eu amei essa série, além de mostrar várias fases de um relacionamento abusivo, fala também sobre drogas e como não tentar salvar alguém doente sozinha, e com uma falta de ação pode te levar pro fundo do poço.

SINOPSE E DETALHES
Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Durante o julgamento, muitos detalhes sobre seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família são revelados. Mas seria a adolescente realmente culpada ou mais uma vítima?

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

26 Filme V de Vingança
Esse filme pra mim foi um marco importante na história do cinema, eu amei de verdade e tive o prazer de poder assistir novamente, nossa deu aquela nostalgia, eu indico muito esse filme.

SINOPSE E DETALHES
Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2006


27 Filme Alguém Especial
Nossa esse filme foi mágico, é aquele filme que você fica uau, eu acabei me conhecendo mais depois de ver isso, essa foi minha sensação, eu amo a atriz que fez esse filme ela faz Jane a Virgem AQUI A RESENHA.


Não recomendado para menores de 16 anos
Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

28 Série Jane a Virgem 4 Temporada
Finalmente consegui abaixar dublado a 4 temporada de Jane, eu adorei como sempre cheio de emoção e aquela dose de mistério, o final foi um pouco decepcionante pois queria muito Jane e Rafael, mais o final teve uma reviravolta para a quinta temporada.

SINOPSE E DETALHES
Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela Venezuela de mesmo nome.
Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2017


29. Série No Good Nick
Uma série leve e descontraída, e mostra que toda história tem dois lados e nada sempre é definitivo, e como o amor pode unir pessoas diferentes e virar família, é não um grupo de pessoas. 

SINOPSE E DETALHES
Liz (Melissa Joan Hart) e Ed (Sean Astin) são um casal e pais de dois filhos (Kalama Epstein e Lauren Lindsey Donzis). Quando Nick (Siena Agudong), uma jovem trapaceira, é acolhida por eles, a dinâmica da família muda completamente.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2010


30. Filme Operação Fronteira
Ação e mais ação, eu amei, fora a história toda uma pena as perdas que temos no filme afinal é um roubo e sempre tem quem se dela mal.

SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos
Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteria que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

31. Filme O Manicômio
Quando começa já imagina o final todo mundo morrendo e tal, aquela história de terror pra dar um toque de horror a tudo.
Mais do nada a história vira e nada do que pareceu, realmente é, eu amei isso.


Um grupo de youtubers entra ilegalmente na área de cirurgia (supostamente assombrada) em um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo e conseguirem mais seguidores. Porém, não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos ali. O desafio, na verdade, é o da sobrevivência.
Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2019


32. Filme A Química do Amor
Achei demais esse filme, uma visão bem interessante, os cérebros de homens e mulheres são iguais?
Quais as diferenças?
Eu me diverti muito com Julia, muitas cenas divertidas e engraçadas.

SINOPSE E DETALHES
Os relacionamentos amorosos pelo ponto de vista neurológico. O funcionamento interno do cérebro de mulheres e homens, o poder da química cerebral entre casais em diferentes estágios das suas relações.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2019


33. Filme Vingadores Guerra Infinita
Eu já havia assistido antes estava assistindo novamente. 
Clique Aqui para ver a resenha. 

 Eu abaixei esse filme

34. Filme Miss Bala
Nossa que filme top, cheio de muita ação e aquela dose de mulher fatal, eu amei ver a minha Jane mais selvagem, maravilhoso esse filme, super indico.

SINOPSE E DETALHES
Após sua amiga Suzu ter desaparecido em Tijuana, Gloria Meyer (Gina Rodriguez) se torna o peão em um perigoso jogo entre a CIA, a DEA e um carismático chefe do crime.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

35. Filme A Caminho de Casa
Um filme maravilhoso, emocionante na verdade, mostra a história de amor, sim história de amor entre Bella e Lucas.
Imagina isso uma cachorrinha linda, que encontra em Lucas o amor e a segurança que ela precisa.
O filme fica mais emocionante quando Bella se perde, e tenta voltar pra casa.

SINOPSE E DETALHES
Livre
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Onde assisti: Baixei no pc
Ano de estreia: 2019

36. Filme Batman v Super Man
Eu já havia assistido antes estava assistindo novamente. Clique Aqui para ver a resenha.

Eu abaixei esse filme

37. Filme Liga da Justiça
Eu já havia assistido antes estava assistindo novamente. Clique Aqui para ver a resenha.

 Eu abaixei esse filme

38. Filme A Tentação
Esse filme foi incrível, eu amei, a história de um triângulo amoroso que acaba com uma tragédia e com uma constatação, que toda forma de amor vale a pena, família é o laço que cria com quem ama e não o sangue.

SINOPSE E DETALHES
Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Terrence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, em um verdadeiro embate sobre questões filosóficas.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2012


39. Filme Aquamen
Eu já havia assistido antes estava assistindo novamente. 
Clique Aqui para ver a resenha
 

Eu abaixei esse filme

40. Filme Operação Final
Quando falamos de Adolf Hitler, já vem logo terror e muito sofrimento a nossa memória mesmo que tenha acontecido em um passado tão distante.
Esse filme é baseado em história real de Adolf Eichmann, é uns dos principais organizadores do Holocausto. 
Em alguns momentos do filme eu fiquei emocionada de imaginar que todo aquele terror aconteceu.
Um filme de valor histórico, acredito que vale a pensa assistir e que seja a revolta e luta de todos, contra o preconceito.

SINOPSE E DETALHES
Quinze anos se passaram desde a Segunda Guerra Mundial. Os principais líderes nazistas, como Adolf Hitler, evitaram a justiça através do suicídio, mas o arquiteto responsável pela ideia dos campos de concentração, Adolf Eichmann (Ben Kingsley), conseguiu escapar e vive escondido em alguma parte do mundo. Quando a equipe liderada pelo investigador judeu Peter Malkin (Oscar Isaac) descobre o paradeiro do homem na Argentina, eles são encarregados de sequestrar Eichmann e levá-lo vivo a Israel, onde será julgado por seus crimes. Mas fugir com um dos homens mais procurados do mundo não será uma tarefa fácil.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2018
Esse foi o post de hoje espero que venham gostado, podem deixar sugestões de filmes as séries eu vou amar, me conta qual filme ou série você não gostou dessa lista, ou qual você assistiu e amou.
Beijos e até próxima.

17 comentários:

  1. Que post incrivel! Tem muito filme e série nessa lista que eu amo demais! Agora eu tô muito na vibe dos Vingadores, ainda não superei esse filme! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa para assistir Vidro, pois assisti o primeiro que deu a origem. Mas no momento estou na vibe de GOT e seus últimos episódios.

    ResponderExcluir
  3. Você conseguiu assistir tudo isso esse mês? Bom, eu assisti alguns filmes e series que você citou e outros ja coloquei na lista. Esse último mês eu assisti A Ordem, Caçador de mentes, Marcos, the Sinner e Tormenta.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não vi nenhuma das series e dos filmes que vc listou ja vou colocar na minha lista para assistir arrasou demais

    ResponderExcluir
  5. Estamos andando na mesma vibe em relação a filmes e séries, eu gostei da série na Netflix Chambers, assisti a poucos dias e a série The Umbrella Academy ...

    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  6. assistiu mesmo mt coisa boa! eu tbm vi as duas temporadas de sabrina e acabei abandonando TWD pelo meio do caminho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tanto ver o Shazam, sou muito fã do ator que interpreta. A série da Sabrina gostei da 1 ª temporada, mas no fim ela estava pegando um rumo que não curti, uma pena! Mas tudo bem série pra assistir é o que não falta!

    ResponderExcluir
  8. Tem muitos filmes e series boas nessa lista, meu coração bateu mais forte quando vi V de Vingança nela, amo de mais esse filme.
    Estou louca pra assistir Visitas noturnas e O Mundo Sombrio de Sabrina.

    ResponderExcluir
  9. Quantas séries e filmes bons em Abril teve muitas coisas boas, quem ganha somos nós, The Walking Dead é uma série incrível, gostei muito da lista só filmes e séries top, bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    EU adorei suas sugestão :D são maravilhosas, eu estou vendo Como defender um assassino e estou gostando. E recentemente terminei de ver The Walking Dead, que ejá esta perdendo a graça...

    ResponderExcluir
  11. Minha vida em marte, santa clara diet e shazamm pra mim são os mais incriveis tipo top 3 da minha vida

    ResponderExcluir
  12. Que lista mais completa. Série não sou muito fã na verdade não comsigo tempo. Mas quanto aos filmes já vi quase todos. E super indico também.

    ResponderExcluir
  13. comecei um tanto e não terminei ate hj, como a coisa mais linda, quero terminar logo

    ResponderExcluir
  14. Caramba sensacional sua lista de séries e filmes.

    ResponderExcluir
  15. Nossa. Muita dica bacana. Já fiz minha lista dos que não vi ainda e que mais me interessou. Hoje comecei a assitir a série FBI. Depois te falo o que achei. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adoro posts assim, fico doidinha querendo assistir tudo. O Date perfeito eu assisti ontem com meu namorado, nós gostamos muito. AHS eu assisti só a 1ª temporada, a 2ª eu não gostei e parei de assistir mas fiquei curiosa pra saber e assistir essa 8ª temporada (acho que vou voltar a assistir hahahaha).

    ResponderExcluir
  17. Para tudo que já tenho varias opções para a semana. Menina eu ameiii e já fiquei curiosa para assistir todos. Alguns eu já assisti e gostei bastante

    ResponderExcluir