09 setembro 2019

ELITE- FALANDO SOBRE A SÉRIE

| |
Olá meus amores hoje eu venho falar de uma série que acabei de assistir e decidi que ela merece aquele espaço especula aqui no blog.

A série é Elite, isso mesmo, uma série que na primeira temporada trouxe rostos conhecidos e nos deu aquela nostalgia da série que muitos amam.
Mas vamos falar da segunda temporada que pra mim superou a primeira.
No começo foi aquele mistério ainda sobre a morte da Marina, mas isso somente para Samuel que acreditava que seu irmão era inocente, mais quem começou essa história foi Cristian que começou colocando a Marquezinha na parede e logo foi silenciado.
Mais Samuel seguiu buscando justiça por Marina e seu irmão, eu detestei ver Samuel e a Marquezinha juntos, mais no final eu vi ali um jogo incrível, ele soube se apaixonar por ela, fez ela se apaixonar por ele, mais no final ele não deixou se levar por isso, afinal a justiça não tinha sido feita, o assassino de Marina estava à solta.


Bom a série desde do início mostra que Samuel está sumido, e a cada episódio eu fui notando a grande jogada dele, mais confesso que quem ajudou foi uma surpresa.

Pra mim a grande estrela foi a Nádia e Lu
Nádia se mostrou por um segundo vamos dizer assim, ela se libertou, se entregou, mais pela maldade de Lu, logo voltou a traz, agirá seu irmão que saiu de casa de começou a viver seu amor com liberdade, viu naquele momento difícil, uma força incrível para ser ele mesmo, eu adorei.
A Lu finalmente parou de ser capacho do Gusmão, eu via. Nela uma mulher maravilhosa, forte e cheia de atitude, mais quando era o namorada ela se anulava totalmente, mais a história com irmão foi perturbadora demais.
SINOPSE E DETALHES
Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?
Pra vocês entenderem não tem um personagem que não tem aquela história horrível e incrível, a amais nova da vez é que começou como uma cinderela a ser salva, mais no final ajudou um assassino.
Ano de estreia: 2018
Onde assisti: Netflix
Quantas temporadas: 2 Temporadas

Bom desculpe pelo spoiler, mais preciso que quem ama aquele suspense e mistério assista essa série.

Me conta você já conhecia ELITE?
Gostou? Me conta tudo nos comentários, seu personagem favorito.
Beijos e até mais

14 comentários:

  1. Oi já vi a propaganda dessa série acho que no Youtube. Tem bem uma carinha que gosto sabe, mas ainda não tive a oportunidade de Assistir... Olhando as imagens me lembra um pouco de Gossip Girls.... Mas algo me chamou a atenção na sua resenha. Assassinato rs... Quer dizer que ela é ainda mais quente... rs...

    ResponderExcluir
  2. tai uma série que mt gente fala bem, mas ainda nao peguei pra assistir, adorei conferir esse resumo por aqui

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a série Elite, mais gostei muito de conhecer a série, gosto muito de um suspense, já fiquei curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa serie, preciso comprar o cartão dw Netflix, vou ver se acho essa serie. Agora fiquei curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vejo posts falando dessa série, mas nunca tive curiosidade de assistir. O enredo da história parece ser bem interessante, mas não sei pq não aguça a minha curiosidade...haha..tenho a impressão que é aquelas séries teens, mas vou ter que assistir pra saber como é. Às vezes to pensando que não é legal e me surpreendo, como me surpreendi com outras séries que eu assisti...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir. Confesso que agora fiquei mais curiosa ainda. Valeu pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu vi algo ontem no Facebook sobre a personagem Marina que vai deixar saudades e não sabia que era dessa série, agora estou sabendo. E pelo o que tu escreveu, a corda sempre rompe pelo lado mais fraco, ou seja, os menos favorecidos. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ver essa série, mas já estou vendo tantas que não consegui arrumar tempo ainda, hehe Porém acredito que eu irei gostar muito quando assistir!

    ResponderExcluir
  10. A uns meses atrás eu assisti a primeira temporada que termina com o Cristian jogando o troféu no lago, só não sabia que tinha a segunda... Como o tempo passa rápido! E, pelo seu resumo, a segunda temporada tá pegando mais fogo que primeira! Vou assistir...

    ResponderExcluir
  11. Eu estou completamente apaixonada por essa serie.
    Nao vejo a hr de assistir a terceira rs

    ResponderExcluir
  12. Não vi a série ainda mas com a tua resenha fiquei curiosa! Vou tirar um dia para maratonar! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  13. Nossa quero muito ver essa série, obrigada pela dica...beijos 😘
    https://blogsilvaniamelo.blogspot

    ResponderExcluir