FILMES E SÉRIES - AGOSTO 2019 - InterC@chos

02 setembro 2019

FILMES E SÉRIES - AGOSTO 2019

Olá meus amores hoje tem mais um #PipocandocomaDay e venho com Filmes e Séries do mês de Agosto.
Quer ver mais dicas de Filmes e Séries? AQUI você vai encontrar.

Tem no canal um vídeo onde falo meus favoritos do mês de Agosto, veja o vídeo abaixo.
Vamos a lista...
Filmes e Séries Agosto

1. Série Maratona Sobrenatural (Temporadas 4, 5,6,7, 8,9,10)
Continuei minha maratona Sobrenatural, pra quem não sabe é minha série favorita de todos os tempos.

SINOPSE E DETALHES
Temporada 4
Dean (Jensen Ackles) é resgatado do inferno por um anjo chamado Castiel (Misha Collins), com quem os Winchester constroem uma parceria para impedir que Lilith rompa os 66 selos e, assim, permitindo que Lúcifer ande sobre a terra livremente.
Temporada 5
Enquanto Castiel (Misha Collins) procura por Deus para impedir o Apocalipse de Lúcifer, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutam contra anjos, demônios e seu destino, que é servirem de "hospedeiros" para o Diabo e o Arcanjo Miguel, respectivamente.
Temporada 6
Um ano depois, Dean (Jensen Ackles) vive feliz na companhia de Lisa (Cindy Sampson) e Ben (Nicholas Elia). Mas quando reencontra Sam (Jared Padalecki), ele é obrigado a abandonar a nova vida e trabalhar com seu avô Samuel (Mitch Pileggi), que se dedica à captura de monstros.
Temporada 7
Após absorver as almas do Purgatório, Castiel (Misha Collins) passa a punir todos os malfeitores do mundo. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem uma de suas maiores fraquezas e iniciam uma missão de caça aos Leviatãs. Enquanto isso, o fantasma de um velho conhecido continua os assombrando.
Temporada 8
Dean (Jensen Ackles) retorna à Terra sem Castiel (Misha Collins), um ano depois de ser arrastado para o Purgatório. Os irmãos Winchester começam uma luta contra Crowley (Mark Sheppard), com o objetivo de trancar as Portas do Inferno e prender todos os demônios de uma vez por todas.
Temporada 9
Depois que anjos caíram na Terra, duas facções angelicais passam a brigar uma com a outra, enquanto outras vagam pelo mundo causando problemas ou caçando Castiel (Misha Collins). Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) mantêm Crowley (Mark Sheppard) como prisioneiro e tentam transformá-lo de volta em ser humano.
Temporada 10
Sam (Jared Padalecki) procura por Dean (Jensen Ackles), que, após ser ressuscitado pela marca de Caim, agora é um demônio trabalhando para Crowley (Mark Sheppard). Enquanto isso, Rowena (Ruth Connell), uma misteriosa bruxa, entra em cena.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2005

2. Filme A Maldição da Chorona
Filme que eu estava muito ansiosa pra assistir, um filme de terror com uma história que já vi em muitas séries como Grim e Sobrenatural, mais gostei muito de como o filme mostrou essa história de terror, fiquei achando que terá o segundo filme, veremos.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 14 anos
Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019


3. Filme Obsessão Secreta
Esse filme eu estava bem ansiosa pra assistir, eu gostei demais desse filme acho que mostrou aquele sentimento de obsessão bem extremo, nossa logo no começo já suspeitamos daquele cara bonito que parecia ser um príncipe, afinal hoje o mundo tá assim não é mesmo? Nada é o que parece.

SINOPSE E DETALHES
É um filme de suspense psicológico americano de 2019, dirigido por Peter Sullivan e escrito por Sullivan e Kraig Wenman. É estrelado por Brenda Song, Mike Vogel e Dennis Haysbert. Foi lançado em 18 de julho de 2019, pela Netflix

Onde assisti: Baixei da Internet (Mais tem na Netflix)
Ano de estreia: 2019


4. Filme Operação Supletivo
Esse filme eu achei bem engraçado, mais gostei que mostrou um problema que cresce muito nas escolas e muitos pais e professores ficam perdidos sem saber como lidar com uma criança que tem dificuldades no aprendizado.
SINOPSE E DETALHES
Um grupo de encrenqueiros é forçado a frequentar uma escola para adultos e, no local, terão que dar duro para passar em um exame e enfim sair do ensino médio. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

5. Filme Casal Improvável
Nossa que filme mais fofo esse, eu adorei que mostrou uma mulher poderosa, um homem gordinho, mais com muita personalidade e não se menosprezando o tempo todo, eu achei muito romântico esse filme.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos
O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O'Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019


6. Série Deadly Class
Essa série no começo achei meio chatinha pra falar a verdade depois passei a amar a Maria bem louca, saiu de um relacionamento abusivo para uma assassina louca e perigosa, gostei demais dessa série, ansiosa pela segunda temporada.
SINOPSE E DETALHES
Marcus Lopez (Benjamin Wadsworth), um adolescente desiludido com a vida, é selecionado para estudar na escola secundária para assassinos. Enquanto é submetido a treinamentos rigorosos e tenta manter seu currículo impecável, esse jovem ainda precisa ter em mente que, no mundo em que ele vive, qualquer descuido de sua parte pode ser fatal.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019


7. Série Impuros
Essa série é maravilhosa, de verdade, nunca uma série mostrou tão no real o tráfico a polícia corrupta, enfim, Brasil cada dia melhor em séries e filmes.
SINOPSE E DETALHES
Rio de Janeiro, anos 90. Evandro do Dendê (Raphael Logam) é um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Mas tudo muda quando seu irmão traficante é morto por policiais. Evandro decide se vingar e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2018


8. Filme Lutando Pela Família
Esse filme foi uma surpresa incrível, imagina isso nossa tão amada Rainha Cersei na pele de uma mãe amorosa de uma família de lutadores, pessoal assistam que não vão se arrepender, fala sobre autoestima, sobre se aceitar de verdade, assistam e me contam.
SINOPSE E DETALHES
Uma jovem (Florence Pugh) deseja lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling, mas, para concretizar o seu sonho, precisará convencer seus pais e suportar uma dura rotina de treinamentos.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019


9.  Série 9-1-1 (1 e 2 Temporada)
Pessoal essa série é incrível, quem gosta de Grey Anatomy vai se apaixonar, mostra como o telefone de emergência funciona e como é o trabalho dos bombeiros, além daquelas histórias incríveis e maravilhosas.
SINOPSE E DETALHES

911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2018

10. Série No Good Nick (2 temporada)
Essa série eu vi a primeira temporada e gostei muito, a segunda eu esperava um pouco do mesmo, mais olha não foi assim, a trama mudou completamente, eu amei, de verdade quero uma 3 temporada.
SINOPSE E DETALHES
Liz (Melissa Joan Hart) e Ed (Sean Astin) são um casal e pais de dois filhos (Kalama Epstein e Lauren Lindsey Donzis). Quando Nick (Siena Agudong), uma jovem trapaceira, é acolhida por eles, a dinâmica da família muda completamente.

Onde assisti: Netfix
Ano de estreia: 2019


11. Série Orange Black (7 Temporada)
O final de temporada foi épico, a o gumas perdas e injustiças que deixaram meu coração na mão, mais olha eu amei que saiu um pouco só da Paper como na 6 temporada, gostei que não ficou pontas soltas, os maiores personagens tiveram suas histórias contadas e encerradas.
SINOPSE E DETALHES
Finalmente livre da prisão, Piper Chapman (Taylor Schilling) precisa se reeducar com a vida no mundo externo - e isso se prova mais difícil do que esperado. Enquanto isso, as outras detentas continuam suas sentenças em Litchfield.

Onde assisti: Netfix
Ano de estreia: 2013

12. Filme Mãe e Muito Mais
Um filme tocante, emocionante, acho que nunca tinha visto um filme que falasse da maternidade assim, os filhos já crescidos nós mães e pais nos sentimos abandonados, afinal quando criamos filhos independentes dificilmente eles voltam ao ninho, assistam chorei no final, lindíssimo de verdade.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 14 anos
Três amigas de longa data decidem viajar para Nova York, a fim de reconectar com os filhos adultos. Só que, no meio de tal processo, percebem que não são apenas as vidas deles que precisam mudar.

Onde assisti: Netfix
Ano de estreia: 2019

13. Whindersson Nunes Adulto
Como sempre Whindersson arrasou demais, um show cheio de risadas e muita diversão, eu amei tudo, os efeitos especiais estavam incríveis, com certeza eu sou fã pelo jeito simples dele de falar e ser, e coisas que ele fala lembra minha minha infância e minha própria vida.
SINOPSE E DETALHES
O próprio youtuber Whindersson Nunes conta sobre sua trajetória em um palco 360 graus, unindo música e histórias animadas.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2010

14. Série Sintonia
Essa série foi demais, eu assisti, pois, meus filhos insistiram bastante, então eu gostei nesse ponto pois os jovens vão se identificar em algumas coisas da série.
E também são três assuntos que podem abrir uma discussão interessante, a religião, o crime e as músicas, e o legal que colocar pessoas assim os temas ficam mais pessoas, as músicas também são tops demais.
SINOPSE E DETALHES

Doni, Nando e Rita são moradores da mesma favela em São Paulo. Crescendo juntos pelas ruas da comunidade, eles descobriram aos poucos o mundo do tráfico de drogas, da religião e também da música. No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e agora esse trio sabe que quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmos.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

15. Filme Seis Vezes Confusão
Esse filme foi muito divertido, mais achei alguns pontos do filme meio fraco, a única coisa positiva foi o fato da família, deu pra mostrar como a família é importante, só achei meio estranho a mãe aparecer do nada, e os filhos aceitarem a desculpa, sei que é comédia, mais meio que misturou com drama, então poderiam colocar esse momento mais dramático e com muito mais risadas.
SINOPSE E DETALHES
Perto de ter seu primeiro filho, um homem decide procurar sua mãe biológica na intenção de encontrar respostas sobre si mesmo. Porém, essa jornada o mostra muito mais surpresas do que esperava, como a existência de seus mais cinco irmãos gêmeos.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

16. Série Vis a Vis (1 Temporada)
Essa serie achei que ocuparia Orange Black pra mim, mais ela foi além, não é só mostrando a vida na prisão, lá tem muitas histórias incríveis, de todas as mulheres a que mais me deu medo é a Ababel, pois ela é a pior se faz boazinha até matar quem você ama, claro que a personagem Macarena, ganhou meu coração vi ela crescendo demais ao longa das duas temporadas, já estou ansiosa pela terceira temporada, e olha eu achei dela e cachinhos exatamente o que foi o que passou, Macarena só agarrou a um carinho e não amava cachinhos como companheira dela ,achei demais explicar que era a carência dela falando mais alto, ao contrário da cachinhos com a Saray, era fogo demais, nossa a cena que mais me chocou com certeza foi o estrupo da cachinhos, nossa chorei demais em muitas cenas, e claro o que aquele medico escroto fez com a Saray e acho que o filho que ela está esperando é dele.
SINOPSE E DETALHES
Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2015

17. Série 13 Reasons Why (3 Temporada)
Essa série começou bem chata e pesada, a Ana veio do nada, se metendo na narração kkk, mais eu particularmente não gostei muito da personagem, no começo, porque sinceramente suspeitei dela desde do início, mais nos episódios final a série foi me ganhando novamente, eu acho que foi igual a segunda temporada, os episódios final foram mais intensos e com certeza eu amei o desfecho, se você se sente em depressão não assista a série sozinho, eu gostei muito que a série relatou alguns momentos de esperança para quem vive na depressão, eu amei a força da Jess, acho que ela mostrou que podemos nos fortalecer, mais também devemos estar sensível a nossa volta eu amei.
SINOPSE E DETALHES
Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katherine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

18. Novela Jezabel
Veja resenha que librei no blog (AQUI)
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, não deixe de comentar qual filme você já assistiu, e qual ainda está na sua lista.
Beijos até a próxima.

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Muito boas as séries e filmes de Agosto, eu assistiu a série Sobrenatural por algum tempo mais as vezes o tempo não dá pra assistir a temporada toda, mais é uma boa série, já os filmes ainda não assisti, a novela Jezabel ótima a Record está de parabéns pela produção, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina, quanta coisa vc viu?! Que massa!!
    Tô louca pra ver "A Maldição da Chorona", e vou anotar tuas outras dicas!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm super acompanhei a temporada final de OITNB e queria mt ver supernatural tbm

    ResponderExcluir
  4. Ai, valeu pelas dicas! Já salvei alguns filmes aqui pra ver depois. O post me deixou com vontade de voltar a assistir Supernatural!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro séries e assisti algumas que mencionou. Estou assistindo uma nova que estou querendo terminar logo, 3 mindhunter. Adorando!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e recomendações de séries para assistir. Até então não acompanho nenhuma citada. Já os filmes assisti o 6 vezes confusão na Netflix e gostei muito. Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  7. De todos eu só assisti deadly class e amei demais. Achei incrível! Adorei suas indicações já anotei aqui todos os outros para assistir no final de semana

    ResponderExcluir
  8. Eu vivo de maratonas eheehe, já assisti quase todos. Amo demais

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante da série 13 Reasons Why acompanhei todas as temporadas, mas é bem pesada para algumas pessoas, tem que assistir com todo cuidado. O filme mãe e muito mais é bem bonitinho, eu adorei. O filme obsessão secreta é bem legal também. beijo

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa!!!! Vou procurar assistir as dicas: 4,5,8,9,12,15, é bem o meu estilo. Não gosto de terror!

    ResponderExcluir
  11. Dayanne quero entender onde você consegue tempo para ver todas essas séries e filmes ,pois toda mês quando leio seu resumo me sinto mal.por não consegui ver quase nada. E achei a série impuros muito real,eu amava sobrenatural mas parei por algum motivo e Orange os New Black preciso retornar pq eu gosto os demais não tenho comentários pq não vi e nem sei sei se consigo na minha agenda tempo para ver.bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina do céu, você assistiu bastante séries e filmes em agosto,hein?!Da sua lista os únicos que já assisti foi Sintonia e Operação Supletivo, mas estou louca para assistir Obsessão Secreta,Casal Improvável e Seis Vezes Confusão.Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu já disse várias vezes que voê assiste muita coisa em um mês e te dmiro por isso kkkk'
    Adoro Spernatural, apesar de por causa do tempo ter enganchado na 6° temporada. Assisti ao filme "Casal Imporvavel" junto com o meu marido e amamos o filme, apesar do começo ser beem idiota kkk'. Quanto a 3° temporada de 13 reasons why, escolhi não assisti, mesmo tendo visto as outras duas, porque acho que a série perdeu o sentido!!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir

SUBIR