25 setembro 2019

MULTI BABY SALON LINE- RESENHA

| |
Olá meus amores hoje tem resenha aqui no blog e venho falar de um produto que foi criado pensando nos nossos filhos, olha que maravilhoso.

Recentemente eu notei que Sophia, minha filha de 5 aninhos começou alergia a produtos que eu usava, falei disso no vídeo onde mostro aplicação e falo sobre o produto.
No post eu quero falar mais sobre termos que as vezes escutamos ou lemos em produtos capilares, e não sabemos o que significa

Liberado: Técnica liberada é uma técnica que usa pouco ou nenhum shampoo e óleos minerais no cuidado e limpeza capilar. ... A técnica prioriza manter o cabelo com óleo natural e por isso o uso de condicionador ou co-wash traz o resultado desejado na hora da higienização, lavando sem retirar o óleo natural.

Vegano: Qualquer tipo de produto que seja de origem animal está excluído da dieta vegana, como peixes, carnes, aves, crustáceos, leite, ovos, mel e etc. Os veganos podem comer qualquer tipo de alimento de origem vegetal, como cereais, frutas, legumes, tubérculos, verduras, raízes, cogumelos, sementes, entre outros.

Hipoalergênico: São produtos com menos chances de causar alergia. Os antialérgicos, por sua vez, são medicamentos usados para tratar as reações alérgicas. Eles agem contra os sintomas, bloqueando a ação de uma substância liberada durante uma reação. Ou seja, o hipoalergênico previne e os antialérgicos tratam.

Dermatologicamente Testado: São produtos com menos chances de causar alergia. No entanto não há garantias de que o produto não causará alergia em 100% das pessoas, já que cada um tem diferentes reações.
Atenção: - Hipoalergênico ≠ Antialérgico
O fato de um produto ser hipoalergênico não significa que ele é isento de causar algum tipo de reação alérgica. O estudo de segurança que comprova as atribuições – “DERMATOLOGICAMENTE TESTADO” E “HIPOALERGÊNICO” designa um menor potencial de provocar qualquer tipo de reação, mas não isenta, inclusive pois muitas vezes, o potencial alergênico está também relacionado às alterações climáticas, que sensibilizam a pele, assim como fatores hormonais, alimentarem e emocionais.

Os testes de segurança para comprovação das atribuições - “DERMATOLOGICAMENTE TESTADO” E “HIPOALERGÊNICO” não são realizados em animais.


VÍDEO MOSTRANDO COMO APLIQUEI E RESULTADO, COM MOMENTOS DE PURA FOFURA
É olha a Salon Line arrasou quando escolheu qual seria os ativos desse produto.

BABOSA Propriedades hidratantes e emolientes.

EXTRATO DE ALGODÃO Proporciona maciez, brilho e protege os fios das agressões externas.

IDEAL PARA CURVATURAS
2a, b e c / 3a, b e, c / 4a, b e c

O melhor é o cheiro que lembra muito talco e a hidratação desse produto é incrível.
Me conta já usou esse produto? O que achou?

Vale lembrar que você adulto pode usar esse produto.

Beijos e até mais

10 comentários:

  1. Adorei assim que minha filha puder usar já quero testar !! Muito fofa essa baby .

    Um beijo se puder visitar meu blog agradeço voltando hoje.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura meu Deus!! Lembro me de quando a minha irmã era criança a minha mãe tinha muita dificuldade em desembaraçar o cabelo dela sem doer, se esse produto existisse na altura teria sido ótimo (risos)
    Um enorme beijinho **

    ResponderExcluir
  3. Que top esse produto para crianças. E Que fofura é essa sai gente?

    ResponderExcluir
  4. Que fofura gente!!! Ficou uma graça a sua filha.
    Esse produto é mto bom, desembaraçou muito bem o cabelo dela.

    ResponderExcluir
  5. Melhor que o resultado que nos dá, só o cheiro mesmo. Tem produtos que ficam bons no meu cabelo, mas o ruim são os cheiros. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É muito bom saber que o cabelo da sua pequena se adaptou muito bem a esse produto.
    Minha prima de 10 anos reclama muito na hora de desembaraçar o cabelo, e talvez essa seja uma boa opção. Vou indicar para a minha tia.
    Muito linda a sua filha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que tudo esse creme perfeito para as crianças, sem substancias agressivas, gostei!

    ResponderExcluir
  8. Que legal que o resultado foi maravilhoso. Essa linha eu já vi nas prateleiras mas ainda não testei. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Que beleza, já vou procurar por aqui pra testar, pois a minha Lelê tem dermatite então não é qualquer produto que ele pode usar. Eu já uso a marca tem tempo, e aos poucos minha filhas estão testando.

    ResponderExcluir
  10. Oie!!! Tenho quase certeza que eu vi esse videozinho no Facebook e achei lindo! Um arraso ela! Sobre o conteúdo do post, super válido! Confesso que eu não desconhecia todos os termos e detalhes sobre o anti alérgicos e hipoalergenicos por exemplo.

    ResponderExcluir