FILMES E SÉRIES - SETEMBRO 2019 - InterC@chos

02 outubro 2019

FILMES E SÉRIES - SETEMBRO 2019

Olá meus amores hoje temos #PipocandoComaDay e venho com os filmes e séries que assisti em Setembro.

Quer saber o que já rolou por aqui Clique Aqui e confira, muitas indicações para você assistir.
VAMOS A LISTINHA 

1. Filme Nada Além da Realidade
Esse filme foi incrível, o filme todo foi um suspense maravilhoso, eu amei de verdade, o final foi um pouco decepcionante, mais acho que o filme compensou bem isso. 
SINOPSE E DETALHES
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.
Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2016

2. Filme Turma da Mônica Laços
Logo que comecei já me deu aquela nostalgia de infância, eu amei ver em filme uma turma que só lia por gibis, gostei da mensagem que o filme passou, amizade quando sincera, pode nos fazer adultos melhores.
SINOPSE E DETALHES
Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

3. Serie Vis a Vis (3 Temporada)
Essa temporada eu não gostei muito pelo fato da Macarena sumir na série, como disse em vídeo, eu não percebi se ela morreu ou não, entendi que ela está em coma, mais a 4 temporada já está aí, estou bem ansiosa pra assistir.
SINOPSE E DETALHES

Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.
Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2015


4. Série Elite (2 Temporada)
Falei sobre ela aqui no blog (clique aqui) para conferir.

5. Série Como Defender um Assassino (6 Temporada)
Nossa como Analise esta maravilhosa nessa temporada, só o que aquele suspense no ar só piorou, coisa que amamos.
Vejo que a próxima temporada será melhor ainda e tenho muita vontade de assistir.
SINOPSE E DETALHES
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2014

6. Filme Pokémon Detetive Pikachu
É chegamos a mais uma nostalgia de infância, eu adotava o desenho Pikachu, e foi incrível ver os Pokémon em filme, era como imaginar como seria se fosse real.
SINOPSE E DETALHES
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019


7. Série Legacies (1 Temporada)
Quem assistiu Diário de um Vampiro ou Originais, vai amar essa série, é o legado de 2 séries que me encantou demais, ansiosa pela 2 temporada.
SINOPSE E DETALHES

Filha de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), Hope (Danielle Rose Russell) é uma adolescente parte vampira, parte lobisomen e parte bruxa. Ao lado dos filhos de outros seres sobrenaturais que estudam na Salvatore School, ela terá que amadurecer de uma maneira nada óbvia. Será esses jovens bruxos, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que desejam ser ou os vilões que nasceram para ser?
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2018

8. Série O Conto da Aia (3 Temporada)
É chegamos a série que me encantou de várias maneiras, eu já falei sobre ela no canal e aqui no blog.
Nessa temporada eu vi a June mais forte e com uma influência positiva e negativa sobre as aias, foram muitas decisões movida pela raiva, mais no final ela foi uma heroína.
SINOPSE E DETALHES
Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2017

9. Filme Eu Acredito
Um filem que me fez chorar, e querer a fé do menino, eu me imagino com uma fé assim, não vendo o que Deus não pode fazer, mais só o que ele pode fazer.
SINOPSE E DETALHES
Brian (Rowan Smyth) é um menino de 9 anos de idade em busca da fé. Um dia, ao voltar da escola, o menino passa em frente a uma igreja e se depara com uma mensagem sobre o poder do amor de Deus. Intrigado, ele começa a pesquisar sobre o Cristianismo, contra a vontade dos pais ateus, e desenvolve uma relação com o pastor da igreja. A situação começa a se complicar quando a fé de Brian passa a produzir milagres e os acontecimentos geram repercussão nos noticiários da cidade, enquanto a população local tenta entender a relação entre os acontecimentos e o garoto.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

10. Filme X-Men Fênix Negra
Esse filme foi surpreendente, eu amei cada cena de ação, e ver Jean como a fênix me trouxe lembranças daquele desenho que assistia na infância, nossa uma pena a mística morrer.
SINOPSE E DETALHES
1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

11. Filme Com Deus no Caminho
Um filme que relata bem uma história bem comum, imagine que se tem uma fé em Deus, sua família é maravilhosa, mais de repente te tudo muda, ela perde marido, fica sozinha com a filha, e sua vida desmorona na sua frente, e é ela se vê sozinha, eu amei ver como uma atitude pode melhor e mudar nossas vidas.
SINOPSE E DETALHES
Uma jovem mãe perde o marido no Afeganistão e luta para criar a sua filha mais nova em sua ausência.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

12. Filme A Moça da Limpeza
Pessoal pior filme que assisti até hoje, não pela história, que fala sobre o que acontece quando se tem uma vida de abusos, como isso pode transformar um criança doce em um adulto mostro, eu falo pelo final mesmo, todo mundo morre a mocinha fica na pior e nada melhora, chega da agonia mesmo, eu odiei mesmo.
SINOPSE E DETALHES
Uma mulher se torna amiga de uma faxineira desfigurada por queimaduras. Logo ela descobre da pior maneira possível que as cicatrizes escondem algo assustador.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

No vídeo abaixo eu conto qual foi meus favoritos desse mês, clique pra conferir.

Esse foi o post de hoje, comente a baixo qual filme já conhecia e qual ficou querendo assistir a partir desse post.
Beijos e até a próxima.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Das indicações que vc deu só não assisti 4 e com certeza começarei pelo "Com Deus no caminho" ainda hoje mesmo!!!

    ResponderExcluir

SUBIR