02 novembro 2019

FLMES E SÉRIES - MÊS OUTUBRO / 2019

| |
Olá meus amores hoje venho com meus Filmes e Séries do mês de Outubro, quem já acompanha o Intercachos, sabe que temos #PipocandocomaDay e hoje a listra está boa demais, acredito que vai achar um filme ou série que goste.

Haaaa não esquece de comentar qual gostou dessa lista, e deixe sugestões aqui de Filmes ou Séries eu vou amar assistir,

Veja o vídeo onde falei quais foram meus favoritos dessa lista.
Vamos a lista

1. Filme Karma - Aqui se Faz, Aqui se Paga
Eu gostei muito desse filme até que fez jus ao ditado, será que tudo que fazemos tem consequências?
Mesmo que não temos saída, enfim a história conta a vida de um homem que tudo mudou quando ele quis se posicionar no seu trabalho, a partir daí ele é sua família começaram a ter uma onda de azar.
SINOPSE E DETALHES
Manny e sua esposa estão afogados em dívidas. Desesperado, ele aceita um emprego de recuperação de casas com seu sogro e deve tomar uma decisão crítica que mudará sua sorte. Expulsar um amigo e sua mãe doente ou perder o emprego.
Ano de estreia: 2018
Onde assisti: Baixei da Internet

2. Filme Não Olhe
Esse filme foi bem chato, bem monótono mesmo, mais a história me cativou bastante, quando tem terror e tem gêmeas, eu acho bem interessante, tirando todo aquele terror, achei os pais meio negligentes diante da filha, e claro que tem história macabra por traz do jeito da mãe, eu gostei da história, a interpretação dos atores deixaram a desejar.
SINOPSE E DETALHES
Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida. Cansada, ela começa a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar sua angústia, mas rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Baixei da Internet

3. Filme Fratura
Esse filme é pra quem ama um bom suspense, o filme todo eu cai na do cara, fiquei pensando a família dele foi sequestrada e estão roubando os órgãos delas, mais aí no meio filme eu comecei a suspeitar dele, e gente só no final mesmo que tudo é revelado, eu amei o final, apesar que é perturbador.
SINOPSE E DETALHES
Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Netflix

4. Série Insatiable (2 Temporada)
Gente essa série deu o que falar na primeira temporada, eu gostei muito pra falar a verdade, meu único problema, era que mostrava a Abby como feliz o tempo todo só porque ficou magra, mais a segunda temporada veio pra esclarecer as coisas, vimos uma adolescente descomplicada, que quando não tem ajuda nem direcionamento certo, um jovem pode ir para o fundo do poço, onde não tem mais volta.
SINOPSE E DETALHES
Um advogado insatisfeito com sua vida acaba se tornando um treinador em um concurso de beleza. Lá, ele acompanha uma adolescente tímida, que sonha em ganhar a competição. O advogado só não imagina que a jovem planeja se vingar de todos os colegas que já zombaram dela.
Ano de estreia: 2018
Onde assisti: Netflix

5. Série Vis a Vis (4 Temporada)
Gente chegou aí fim essa série que é maravilhosa, eu amei a volta da Macarena, quem que seja pra encerar essa série maravilhosa, amei o final do Sandoval, aliás é uma das poucos séries que amei o final, acho que a Tere foi o que mais gostei, de ver que no final ela encontrou sua felicidade, chega de spolier neh?
SINOPSE E DETALHES
Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.
Ano de estreia: 2015
Onde assisti: Netflix

6, Série Inacreditavel (1 Temporada)
Nossa que série hein, confesso que foi massante ver alguns episódios mais quando falamos de violência sexual tudo é bem complicado mesmo, acho que mostrou como um trauma pode acontecer e cada um lembrar de uma forma diferente, eu sofri junto com aquela garota que passei a serie toda achando que ela tinha 20 anos gente, ela tinha 18 anos, foi abusada, estuprada, e quando procurou ajuda não teve, até ela mesma chegou a duvidar de si mesma, eu gostei do final viu gente, mostrou alguns pontos importantes, que as vezes, dinheiro não é tudo, existe muitos homens doentes, existe pessoas que são tudo de bom, existe policiais corruptos, preguiçosos e também honestos e com sede de justiça.
SINOPSE E DETALHES
Uma jovem menina de 18 anos (Kaitlyn Dever) que contou à polícia ter sido estuprada dentro de seu próprio apartamento, e depois voltou atrás em sua versão. O caso só pôde avançar, de fato, quando duas detetives do sexo feminino (Toni Collette e Merritt Wever) assumiram a liderança e compreenderam melhor o contexto da ocasião.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Netflix

7. Série Marianne (1 Temporada)
Essa série foi uma surpresa maravilhosa, eu não achei que iria gostar dela, mais olha que história maravilhosa, gostei de cada detalhes, nada ficou sem explicação, e vejo uma sugerir inda temporada vindo aí, já too bem ansiosa.
SINOPSE E DETALHES
Emma (Victoire Du Bois) é uma escritora que tem sido atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. A romancista então decide usar seus livros como tentativa de manter a criatura maligna longe, mas percebe que os personagens estão ganhando vida, sendo obrigada a voltar para casa e descobrir o motivo.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Netflix

8. Série A Divisão (1 Temporada)
Essa série foi muito boa, aproveitei bem meus 7 dias grátis na Globo Play.
Eu achei que mostrou mais nua e crua a corrupção na política, na polícia, e também como podemos mudar e evoluir para melhor e para pior.
Pra quem gosta de séries policiais, essa série é top, muita ação Brasil.
SINOPSE E DETALHES
Rio de Janeiro, final da década de 1990. O cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio, que organiza forças-tarefas para combater quadrilhas especializadas nesse tipo de crime, cuja ocorrência vem aumentando consideravelmente.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: GloboPlay

9. Filme Campo do Medo
Esse filme eu achei o final horrível gente de verdade, um ciclo vicioso do mal, mais foi um terror bom, uma história que nunca tinha visto antes, só podiam melhorar o visual do filme, mais foi razoável e não assistiria novamente.
SINOPSE E DETALHES
Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Netflix

10. Série Big Little Lies (2 Temporada)
Essa série eu goste muito da primeira temporada, na segunda centralizou mais na... E no assassinato do marido dela, nossa aquela sogra é um terror, eu gosto de série que mostra o cotidiano, pessoas normais, mais com aquele toque de surreal também.
SINOPSE E DETALHES
Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.
Ano de estreia: 2017
Onde assisti: Baixei da Internet

11. Filme 1922
Nossa um filme que mexe com sua mente, me deixou bem pensativa, algo que mexe com seu psicológico mesmo, eu amei de verdade, é um filme que superou minhas expectativas, e também nos dá a certeza que nada fique impune, de um jeito o de outro, tudo volta pra gente.
SINOPSE E DETALHES
Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), eu filho, a ajudá-lo.
Ano de estreia: 2017
Onde assisti: Netflix

12. Filme Annabelle 3
Nossa chegamos ao meu tipo de filme favorito, eu adoro terror e Anabelle 3 superou as expectativas, gostei muito de ver aquela menininha, resolvendo e madura em tudo, algumas cenas foram incríveis, de verdade eu achei muito bom.
SINOPSE E DETALHES
Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Baixei da Internet

13. Filme Brightburn O Filho das Trevas
Um filme que mudou do nada, eu pensando em uma coisa e era totalmente diferente, mais olha o final foi surpreendente, não foi um filme que assistiria novamente.
SINOPSE E DETALHES
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Baixei da Internet

14. Série A Descoberta das Bruxas (1 Temporada)
Essa série começou bem chatinha, aquele mesmo de sempre sobre o mundo sobrenatural que vemos nas séries, mais do nada tudo mudou, foi uma série que parece que vai melhorar na segunda temporada, eu espero ansiosa por isso.
SINOPSE E DETALHES
Diana Bishop é uma historiadora e bruxa que encontra um manuscrito enfeitiçado. Isso significa uma invasão de magia em sua vida, que ela tenta levar da forma mais normal possível, negando a longa linhagem de bruxos de sua família. Só que quando as criaturas mágicas do manuscrito começam a prossegui-la, não tem mais como fugir. Por sorte, ela conta com a ajuda do vampiro Matthew Clairmont, que tem 1500 anos.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Globo Play

15. Série The Boys (1ª Temporada)
Pensa em um besterol, cara os super heróis são horríveis gente, no primeiro episódio o cara mata a pedestre do nada, eu curti um pouco, mais odiei como os heróis foram colocados nessa série, mais gostei de alguns humanos lutarem pela justiça, vamos ver se a segunda temporada vem melhor que a primeira.
SINOPSE E DETALHES
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Baixei da Internet

16. Filme Superação O Milagre da Fé
Nossa que filme emocionante, eu chorei em muitas cenas, foram momentos lindos de fé, Deus sempre olha para nós com compaixão e amor, eu agradeço por isso, um filme que vale a pensa assistir.
SINOPSE E DETALHES
John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Baixei da Internet

17. Série Assedio
Veja o post que falei sobre ela aqui
18. Série Irmandade (1 Temporada)
Nossa uma série que me surpreendeu, meu marido que me chamou pra assistir e olha eu adorei, o melhor foi Seu Jorge na pele do cabeça da Irmandade uma facção, cara eu adorei, acho que os atores foram incríveis nas interpretações, Brasil arrasando nas séries.
SINOPSE E DETALHES
Anos 90. Cristina, uma honesta e dedicada advogada, descobre que o irmão desaparecido há anos está, na verdade, preso por ser líder de uma facção criminosa. Ela então é obrigada pela polícia a trabalhar como informante. Mas, à medida que se infiltra na facção, a moça começa a questionar seus valores sobre a lei e a justiça.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti: Netflix

19. Série Ilha de Ferro (2 Temporada)
Eu vim com muita ansiedade pra assistir a segunda temporada, e olha até gostei muito da série, acho que o conflito do Dante é uma prima chamada para terceira temporada.
SINOPSE E DETALHES
Dante (Cauã Reymond) é o coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas fica revoltado quando percebe que precisa competir com a recém-chegada Júlia (Maria Casadevall) pelo cargo. No entanto, é no meio dessa disputa que acaba surgindo uma paixão entre os dois capaz de mudar o rumo de suas vidas.
Ano de estreia: 2018
Onde assisti: Globo Play

20. Filme Rambo 5 Até o Fim
Pra quem veio com a referência daquele Rambo das antigas, sabe que a expectativa era bem alta.
Mais pra mim foi incrível, eu vi aquele Rambo que assistia com meu pai quando pequena, não deixou a desejar em nada.
SINOPSE E DETALHES
Após décadas lutando contra seus inimigos, John Rambo (Sylvester Stallone) enfim encontrou a paz em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Lá ele ajuda Maria Beltran (Adriana Barraza) a criar a neta Gabrielle (Yvette Monreal), que o trata com imenso carinho. Decidida a encontrar o pai, que a abandonou ainda criança, ela conta com a ajuda de uma amiga que agora vive no México para localizá-lo. Mesmo contra a vontade da avó e de Rambo, Gabrielle parte escondida para o país vizinho e, após ser dispensada pelo próprio pai, acaba vendida para uma gangue que gerencia prostitutas. Alertado sobre o que aconteceu, Rambo decide ir até o Mèxico para salvá-la.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti Baixei da Internet

21. Filme Tal Mãe Tal Filha
Um filme leve pra curtir naquele finalzinho de tarde, eu gostei foi leve mais com assuntos relevantes sobre relação entre mãe e filha.
SINOPSE E DETALHES
Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.
Ano de estreia: 2017
Onde assisti Globo Play

22. Filme Salvo Pela Graça
Que filme maravilhoso, foi uma visão real sobre a graça de Deus, eu vi que Deus usa pequenas situações para nos abençoar e até mesmo nos salvar.
SINOPSE E DETALHES
Rick (Joey Lawrence) é um oficial de polícia aposentado, e que está desanimado com a perda da sua família. Sem esperança alguma, quase a ponto de tirar a própria vida, Rick conhece uma mulher misteriosa que muda esse pensamento com suas histórias pessoais.
Ano de estreia: 2019
Onde assisti Baixei da Internet

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, podem deixar sugestões de Filmes e Séries aqui nos comentários.

Beijos e até breve

11 comentários:

  1. Olá bom dia, cara eu tô curiosa demais para vê essa série " vis a vis " só me falta tempo kkkkkk . Um beijo
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau viu mesmo mt coisa bacana, big little lies é mesmo uma serie maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Quantos filmes e séries legais no mês de Outubro, gostei muito da lista, fiquei curiosa pelo Filme Campo do Medo parece ser assustador, quero assistir Rambo 5 Até o Fim, amo os filmes do Sylvester Stallone, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estou a um tempo para assistir "Insatiable" e "Inacreditável" mas ainda não ganhei coragem, parecem ser ótimas :)
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina mas que disposição para filmes e séries, quero ser assim também, mas não sou corajosa para terror, não. Amei as indicações e não indicações. Selecionarei algumas com o meu amor para assistirmos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou simplesmente apaixonada por Vis a Vis, maratonei a última temporada em um único dia.
    Bjs
    www.guriaantenada.com

    ResponderExcluir
  7. Assisti quase todas, e fiquei curiosa sobre esse o Filme 1922, algumas amei outras odiei, praticamente temos gosto bem parecido em relação a filmes e séries!

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei assistir a serie Vis a Vis tem duas semanas.
    Mas parei na terceira temporada. Nao gostei da terceira temporada, teve uma mudança mt grande rs
    e fui logo atras dos spoiler e fiquei mais chateada que a Macarena nao ficou com o Fabio

    ResponderExcluir
  9. A seleção está bem eclética, em outubro eu só consegui assistir Coringa.

    ResponderExcluir
  10. Assisti Vis a vis sem nem saber que era a última temporada!!! Amava, apesar dos palavrões pesados!!!

    ResponderExcluir