E CHEGAMOS NO MÊS DO NATAL - InterC@chos

01 dezembro 2019

E CHEGAMOS NO MÊS DO NATAL


Olá meus amores quando falamos de mês de dezembro automaticamente já vem aquele pensamento, Meu Deus chegou o Natal, e vem logo aquela nostalgia do ano que passou.

São tantas coisas que fizemos no ano, tantas ainda pra realizar e a maioria queremos conquistar ainda.
Pois é não sei vocês, não s eu sou esse MIX de emoções.

E chegando o último mês do ano eu procuro me concentrar no que ainda posso realizar, nas amizades que conquistei ao longo da vida, ao longo do ano, enfim gente
Dezembro sempre foi um mês de reflexão pra mim, é onde eu tento visualizar como será o Ano Novo.

Como será 2020, será que será dureza como foi 2019, tantas coisas ruins que aconteceram com o lindo, com nosso amado Brasil.

O que mais me chocou com certeza foram as catástrofes, os massacres, aquele que ás vezes fica na garganta, não dá pra descer, uma violência gratuita e tão sem sentido, que não consigo e nem quero entender.
Nossas leis precisam ser mudadas, precisamos nos sentir mais seguros, e claro mais protegidos pelo nosso pais.
Tantas vidas perdida, nossa Amazônia sofrendo.
Os nossos políticos fazendo nosso sofrimento de palanque,  para ofender e debater com seu opositor, usaram nossas lágrimas como público, para brigas e claro alcançar objetivos políticos, viramos um país sem empatia?
Eu acho que não, ainda temos esperança, eu poso mudar, eu posso melhor, evoluir, crescer.
E agora galera me fala o que mais te fez feliz em 2019?

Me: Ainda vai acontecer

Espero que tenham amado o post, foi só eu escrevendo meus pensamentos.

Beijos e até mais.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Dezembro chegou é um mês de muitas reflexões, infelizmente aconteceram muitas coisas ruins, concordo com você as nossas leis precisam mudar, com certeza ainda temos esperança bjs.

    ResponderExcluir
  2. esse é mesmo um mês de balanço do ano que passou, e pensar em td que queremos mudar para o próximo ano pro nosso próprio crescimento

    ResponderExcluir
  3. Olha Day o ano passou tão rápido para mim, parece que foi ontem que começou 2019. Eu penso e parece mentira tudo que já aconteceu, coisas que já começaram e do nada foi e terminou sabe. Quando eu era criança o ano parecia durar uma eternidade para passar, e hoje parece que 1 ano é como se fosse apenas 1 mês. Vejo que as coisas mudaram tanto com o passar dos anos que a familia mesmo já nao se reuni como antigamente, cada um segue o seu caminho. Lembro que em 2015 passou somente eu e a minha avó, o resto cada um seguiu o seu destino. E hoje em 2019 sinto que estamos cada vez mais distantes, as crianças cresceram começaram a construir suas vidas e já tem seus compromissos nessa data festiva. Parece que certo dia o natal será apenas uma lembraça e que o mundo já esta com os seus dias contatos para o fim.
    https://thifanysantosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que o melhor de 2019 para mim foi conseguir um emprego mais estável, um local onde gosto de estar e trabalhar e a reaproximação com os meus familiares :)
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O mês de dezembro pra mim não é só o Natal, tem o aniversário da minha mãe, tem o meu aniversário de namoro, tem o meu aniversário, tem o Natal, tem o aniversário do meu namorado, tem a passagem de ano e este ano ainda tenho um casamento ahahah

    Meu blog: celinaporai.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  6. Não comemoro essas datas, mas são épocas de fazer balanço da vida, ver as metas...acho bem legal

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que geralmente não sou adepta a fazer grandes reflexões, apenas vivo o presente, o momento, e se houveram coisas que não consegui realizar, deixo pro ano seguinte, eu jamais me lamento, porque independente das coisas que não deram certo outras tantas foram perfeitas, foco então nas boas sempre, mas 2019 foi um ano perfeito pra mim e para os que me cercam, tanto que até esqueci as coisas ruins.
    Aprendi após uma depressão profunda que o passado já foi, e o futuro a Deus pertence então vivo apenas o dia de hoje, porque hoje estou aqui, isso foi a mola propulsora para eu me sentir bem de novo.
    Coisas ruins acontecem sempre, e ainda aconteceram, nesses momentos rezo e peço paz ao mundo e pra mim também para saber como continuar em frente acreditando em dias melhores!
    Frase que amo "Fé, Foco e Força!" ajuda muito em momentos difíceis!

    ResponderExcluir
  8. Foi um ano cheio de acontecimentos, principalmente negativos aqui no Brasil e também no mundo..sinto que o ser humano perdeu um pouco o encanto com o Natal, é o que vejo quando saio na rua, essa época já era para estar cheio de enfeites, luzes, as ruas todas bonitas, mas não estou vendo muito mais isso, faz uns anos...o ser humano está perdendo um pouco as esperanças eu acho...a fé...mas a gente tem que ser forte! beijos

    ResponderExcluir
  9. o que mas me fez feliz esse ano foi que finalmente consegui um emprego, foi o tempo de Deus mesmo e é muito bom, e claro agradeço porque mas um ano esta indo embora e toda minha familia esta bem e com saudade, e sou grata

    ResponderExcluir
  10. 2019 foi O ano!
    Uma montanha russa de acontecimentos que viraram tudo de cabeça pra baixo, mas eu sou muito grata por tudo que tenham acontecido esse ano (sendo negativo ou positivo) só tenho a agradecer, espero que 2020 seja um ano excelente e que não só eu mais que todas as pessoas que tenham esperança de um ano melhor tenham essa esperança realizada.

    ResponderExcluir

SUBIR