31 dezembro 2019

FILMES E SERIES DO MÊS DEZEMBRO=2019

| |

Olá meus amores, hoje venho com último #PipocandocomaDay e vou compartilhar com vocês meus Filmes e Series de Dezembro, confere que a lista está demais.
Confere tudo que já rolou por aqui, clicando (AQUI)

Veja os meus favoritos no vídeo abaixo
VAMOS A LISTA
1. Série New Amsterdam (1 Temporada)
Quando comecei assistir essa série eu confesso que achei que era só mais uma série de médicos e tal, mais foi além das minhas expectativas, eu vi em muitos episódios um amor entre estranho, sei que soa estranho, mais foi bem isso, como podemos amar sem conhecer, como podemos ajudar sem saber se vamos ter qualquer retorno?
Eu indico essa série além da medicina ela fala sobre amor, acima de tudo amor.

SINOPSE E DETALHES
Inspirada no histórico hospital de Nova Iorque, Bellevue, a série acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital. Empenhado em dar nova vida ao hospital, Dr. Goodwin luta contra a burocracia e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória.

Onde assisti: Globo Play
Ano de estreia: 2018

2. Trilogia Senhor dos Anéis
* O Senhor dos Anéis e a A Sociedade do Anel
* O Senhor dos Anéis e a As Duas Torres
* O Senhor dos Anéis e o Retorno do Rei
Bom vou falar de modo geral desses 3 filmes, confesso que até hoje não senti vontade de assistir, sempre achei que seria um filme bem marcante, pesado, mais olha eu choquei de como eu gostei dos filmes, algo interessante que prestei atenção foi que Frodo sempre esteve no centro da história, mais no final ele estava encantado pelo poder e queria muito usar ele, e Sam buscou, salvou a vida dele mais só teve uma decepção após o salvamento de seu amigo. Bom em minha opinião Sam foi, o grande herói é cada um daqueles homens mostraram que tinha mais que viragem, tinha também fé em seus amigos.
SINOPSE E DETALHES * O Senhor dos Anéis e a A Sociedade do Anel
Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2002

SINOPSE E DETALHES * O Senhor dos Anéis e a As Duas Torres
Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2002

SINOPSE E DETALHES * O Senhor dos Anéis e o Retorno do Rei
Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2003


3. Filme A Escolha Perfeita 3
Esse filme tem as Belas, pra quem não assistiu os filmes anteriores talvez não saiba como isso é fantástico, são amigas que encontraram na música um jeito de se divertirem e deixar amizade eterna.
SINOPSE E DETALHES
Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que tocam instrumentos, algo que jamais haviam feito até então.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2018


4. Série Suits (4 a 7 Temporada)
Eu cheguei comentar com vocês que comecei assistir essa série mês passado, e olha a cada temporada eu ia me encantando com os personagens, e o que mais cresceu e aprendeu foi o Louis, pois desde da primeira temporada, ele sempre foi aquele vilão odioso, mais comecei a entender ele, e ver como era gentil e leal.
Se conhece essa série me conta um personagem marcante.

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito, mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.


Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2011

5. Série Sobrenatural (11,12 e 13 Temporadas) parei em Agosto
Terminei finalmente a maratona de Sobrenatural, já me preparando pata última temporada, bem ansiosa pra conferir o que vai acontecer com nossos irmãos favoritos.
SINOPSE E DETALHES
Ainda tentando se acostumar a viver sem seus poderes, Jack (Alexander Calvert) visita os avós com a intenção de estabelecer alguma conexão familiar. Em uma tentativa de encontrar Dean (Jensen Ackles), Castiel (Misha Collins) acaba conhecendo Kip (Dean Armstrong), um demônio que deseja fazer um acordo com Sam (Jared Padalecki) para se tornar o novo Rei do Inferno.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2004

6. Whindersson Nunes - Adulto 2019
Não é segredo que é a segunda vez que vejo esse show do Whinderson, peguei um dia bem ruim e fiz ele terminar com muitas risadas.
SINOPSE E DETALHES
O próprio youtuber Whindersson Nunes conta sobre sua trajetória em um palco 360 graus, unindo música e histórias animadas.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

7. Filme A Bruxa de Blair
Nossa eu estava com expectativas bem alta sobre esse filme, mais olha eu achei extremamente chato, só vi até o final porque queria ver como iria terminar o filme, mas eu não gostei mesmo.
SINOPSE E DETALHES
Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.
Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2011

8. Série The Good Place (4 Temporada)
Essa série na minha opinião é a mais fofa do mundo é uma serie que tem de tudo um pouco, eu amei essa temporada pois vimos os nossos amigos mais maduros e mostraram realmente que mudou muito desde do seu primeiro dia no lugar bom, eu amei o final do Chidi e Eleonor, ele aprendeu a confiar nas pessoas e viu que a resposta de tudo sempre foi e sempre será o amor.
SINOPSE E DETALHES
Michael (Ted Danson) quebra as regras do novo experimento. Janet (D'Arcy Carden) e Eleanor (Kristen Bell) ajudam Chidi (William Jackson Harper) a resolver um problema difícil. Na companhia de Janet, Michael visita alguém importante e se surpreende com o que descobre. Jason (Manny Jacinto), Tahani (Jameela Jamil), Eleanor e Chidi são levados por Michael e Janet para um encontro crucial no Buraco Interdimensional de Panquecas.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2016


10. Desenho Miraculous: As Aventuras de Ladybug (1 a 3 Temporada)
Como uma mãezona que sou eu amo ver desenhos, e esse com certeza é meu favorito, é um desenho que nos ensina sobre amizade e claro aquele gostinho de aventura, essa terceira temporada foi maravilhosa, vimos nossa Marinete bem mais madura, pra quem gosta de curtir um desenho esse é maravilhoso.

A super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, e seu parceiro Adrien, famoso pelo nome de Cat Noir, têm a missão de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão, mantendo sigilo sobre suas identidades secretas.

Onde assisti: (1 e 2 GloboPlay) (3 no Youtube)
Ano de estreia: 2015

11. Filme Coringa
Então chegamos ao filme que eu estava bem ansiosa pra assistir, afinal ele sempre foi meu vilão favorito, esse filme foi impressionante eu nunca vi o nosso Coringa desse jeito, é realmente a definição de loucura e um distúrbio do nosso vilão, e também traz um alerta quanto a doença depressão, pois ali são sinais claros dela, uma pessoa que quer o tempo todo ser feliz, então galera é um filme bem intenso que mostra a insanidade de um personagem isso sem o Batman pra dar aquele contrate, eu amei esse filme, já quero mais.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

12. Série The Witcher (1 Temporada)
Essa série foi uma grata surpresa pra mim, no começo eu achei que seria bem chata mesmo, mais continue assistindo e os episódios finais superou minhas expectativas e me deixou bem ansiosa para uma segunda temporada, acho que os primeiros episódios foram mais longos e demorados nas conclusões porque tínhamos que entender a história.

Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.
Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

13. Série Perdidos no Espaço (2 Temporada)
Essa série eu estava bem curiosa e foi uma surpresa incrível quando vi ela na Netflix, a primeira temporada foi uma grande surpresa cada episódio, essa segunda confesso que mostrou mais drama que ação, mas eu gostei, pois se falou muito sobre família e cumplicidade.
SINOPSE E DETALHES
Quando os americanos tentam colonizar o espaço sideral, acabam tendo a missão sabotada por uma agência secreta. A família Robinson então se perde em um planeta desconhecido. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.
Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

14. Série Você (2 Temporada)
Essa série quando vi já quis logo assistir e olha, já digo que captei as intenções da Love logo de cara, apesar de não consegui controlar aquela vontade que o Joe mude no final, é olha que ele tentou muito, por acreditar que pra Love merecer ele teria que ser melhor, achei uma grande evolução ele se cintilar quando ela arrumou um boy e tal, e cara fiquei bem triste com a morte da D.
Mais o final foi incrível como sempre, eu já digo que aquela nova obsessão de Joe é a mãe dele, bom é o que eu acho, e aí? Algum palpite
SINOPSE E DETALHES
Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2018

15. Série Apocalipse V (1 Temporada)
Essa serie eu confesso que comecei assistir pelo ator Ian Somerhalder, já com aquela nostalgia de The Vampires Diaries, mais gente eu confesso que a série me deixou bem perdida, acho que faltou aquele pé no freio mesmo pra explicar melhor sobre a doença e tal, no começo só tinha muita gente morrendo e não entendia muito bem o motivo, mais depois se explicou bem o motivo de alguns seres humanos serem afetados e outros não, mais confesso que isso demorou muito, veremos se uma segunda temporada melhora esses detalhes e tal.
SINOPSE E DETALHES
Depois que um vírus capaz de transformar humanos em vampiros é liberado por causa de uma intensa mudança climática, o Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás dessa infecção. O agravante é que Michael Fayne (Adrian Holmes), seu melhor amigo, se contamina e vira o principal líder clandestino dos vampiros.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

16. Filme Klaus
Esse filme eu confesso que me arrependi de não ter visto antes do Natal, nossa que fofura esse filme, eu amo filmes animação, é um jeito de compartilhar meu amor por filmes com meus filhos menores, é a mensagem mais clara sobre o famoso espirito de Natal, e como as crianças tem uma magia dentro delas, essa inocência de só fazer, nem pensar em nada, eu queria que fosse série, nossa apaixonada por esse filme.
SINOPSE E DETALHES
Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2016

Bom meus amores esse foi o post de hoje espero que tenham gostado do último #PipocandocomaDay do ano de 2019, e já quero desejar um Feliz Ano Novo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário