04 dezembro 2019

FILMES E SÉRIES - MÊS NOVEMBRO / 2019

| |
Olá meus amores hoje venho com #PipocandoComaDay e vou compartilhar com vocês meus Filmes e Séries do mês de Novembro.
Pra saber todo que já rolou aqui nos Filmes/Séries do mês? CLIQUE AQUI e confira.
VEJA MEUS FAVORITOS FILMES E SÉRIES DO MÊS NOVEMBRO, LOGO A BAIXO.
VAMOS A LISTA 
1. Série Daybreak (1Temporada)
Essa série é bem aquele besteirol, mais claro com aquela mensagem maravilhosa por traz.
A serie mostra de forma divertida um apocalipse zumbi, eu amei como provou que o amor e a amizade podem dar significado a quase tudo na vida.
SINOPSE E DETALHES
Depois que o Apocalipse infesta o planeta de zumbis, o adolescente Josh decide sair à procura de Sam, sua namorada que está desaparecida, pela cidade. Para isso, ele se junta a dois dos alunos mais desajustados do colégio: a pequena Angelica e o ex-valentão Wesley.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019


2. Filme Um Ato de Coragem
Esse filme eu perdi as contas de quantas vezes eu assisti, e olha eu choro toda vez, só de imaginar que um filho pode ficar doente e nao ter uma solução, que você faz tudo e nunca é o suficiente, é desesperador.
SINOPSE E DETALHES
John Q. Archibald (Denzel Washington) é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise (Kimberly Elise) e seu filho Michael (Daniel E. Smith). Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia (Robert Duvall) e com um impaciente chefe de polícia (Ray Liotta), que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.

Onde assisti: Online
Ano de estreia: 2002

3. Filme Assassinos Múltiplos
Esse filme me surpreendeu e muito, não achei que iria gostar tanto, Antônio Bandeiras estava incrível, e olha que história maravilhosa, eu desvendei o mistério no meio do filme, e sempre é assim, nada é o que parece.
SINOPSE E DETALHES
Frank Valera (Antonio Banderas) é um advogado que, extremamente abalado após a morte de sua filha e esposa, decide fazer um voto de silêncio. Sua intenção é que descubram o culpado pelo assassinato; enquanto isso, ele embarca na função de ir atrás de vingança.

Onde assisti: Online
Ano de estreia: 2018

4. Filme A Vida Secreta de Zoe
Esse filme traz uma mensagem importante, principalmente para os machista e preconceituosos de plantão.
Quando falamos de vício em sexo, na maioria das vezes é visto como uma coisa nojenta e sem sentido, mais olha a Zoe é uma mulher normal, com marido e filhos e de repente a vida dela muda, e ela não sabe lidar com tudo.
Por isso que a informação as vezes é importante, saber o sentimos, podemos saber como lidar e tratar.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 18 anos
Zoe Reynard (Sharon Leal) tem uma vida estável: ela é uma profissional respeitada, está casada com o homem que ama desde a infância, e tem três filhos. Mas esta mulher tenta esconder uma compulsão cada vez maior por sexo. Zoe já sai com um artista, com quem passa várias noites, e também com um homem violento, que ameaça machucá-la. Antes que estas relações passem dos limites demais, ela decide procurar uma terapeuta, para quem conta todas as suas histórias. Enquanto Zoe multiplica os encontros e os novos parceiros sexuais, ela tenta esconder a vida dupla da família e dos amigos.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2015


5. Filme Brinquedo Assassino
Esse filme trouxe aquela nostalgia do Chuck, e olha que filme incrível, a história foi incrível e muito bem escrita, e sabe aquela história que as vezes a beleza não é tudo, não dá pra camuflar a mal que se tem por dentro.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos
Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Onde assisti: Online
Ano de estreia: 2019

6. Série The Good Place (3 Temporada)
Chegamos à série mais fofa dessa lista, eu amo essa série de verdade, amo como a serie aborda que nos seres humanos podemos evoluir e melhorar.
SINOPSE E DETALHES
Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Lugar Bom" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2016

7. Série Suits (1 e 3 Temporada)
Essa série eu comecei a maratonar ela esse mês, uma série que estimula seu raciocínio e deixa afiada para manobras e leis.
SINOPSE E DETALHES
Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2011

8. Filme Projeto Gemini
Foi muito bom esse filme, não sei como deixaram o Will mais novo, só sei que foi surreal ver isso kkkk.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 14 anos
Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2019

9. Filme Clube dos Meninos Bilionários
Esse filme é baseado em fatos reais a prova viva que, maldito homem que confia no homem, e que não podemos colocar todas as nossas esperanças e medos em alguém.
SINOPSE E DETALHES
Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2019

10. Filme It A Coisa - Capítulo 2
Nossa esse filme foi melhor que o primeiro, mostrou a origem da Coisa e claro teve muito mais sustos e terror, eu simplesmente adorei.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos
27 anos depois dos eventos de "It - A Coisa", Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2019


11. Filme Busca Implacável (1 e 2)
Sabe aquela trilogia que amamos?
Bom pra mim é essa, filme maravilhoso, muito ação, e esse laço entre pai e filha que é poderoso.
SINOPSE E DETALHES
Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2008
SINOPSE E DETALHES BUSCA IMPLÁCAVEL 2
O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2012

12. Filmes Saga Crepúsculo (todos)
Gente, que maravilhoso foi assistir todos os filmes da saga, eu acho que tirando a fantasia de vampiros e lobos, as vezes quando encontramos um amor, também nos encontramos.
SINOPSE E DETALHES CREPÚSCULO

Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2008
SINOPSE E DETALHES A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2009
SINOPSE E DETALHES A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2010
SINOPSE E DETALHES A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2012
SINOPSE E DETALHES A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2012


13. Filme Malévola 2 A Dona do Mal
Nossa eu fiquei com coração na mão o filme todo, mais a Malévola novamente superou todas as expectativas e Aurora esteve mais forte e determinada.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 10 anos
Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Onde assisti: Baixei Internet
Ano de estreia: 2019

14. Filme Inatividade Paranormal
Uma comédia sempre é bom, fora que uma das cenas mais engraçadas é o casal na cama fumando pra relaxar, até que vem o fantasma e começam a fumar com eles.
SINOPSE E DETALHES
Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil.

Onde assisti: Online
Ano de estreia: 2013

Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, não deixe de comentar sugestões de filmes e séries aqui nos comentários, como estamos em pleno Dezembro, me conta um Filme ou Série pra curtir em família no natal.

Beijos e até mais

8 comentários:

  1. uau assistiu mesmo bastante coisa legal, to querendo mt ver the good place e the suits

    ResponderExcluir
  2. Que lista maravilhosa, amo a saga crepúsculo, também gostei muito do primeiro filme Busca Implacável mas nunca vi o segundo, fiquei com vontade
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir Malévola e Projeto Gemini. Eu assistir It capítulo 2 e amei, gosto de todos os filmes da saga crepúsculo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o Gemini, o Chuck e o It no cinema, eu amei e recomendo de verdade também. O resto não cheguei a ver mas vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicar. Da sua lista só vi todos crepúsculo. Vou procurar os outros.

    ResponderExcluir
  6. tirando o brinqueado assasido porque não gosto de nada que seja de terror, acho que o melhor da lista é busca implacavel que eu já assistir algumas vezes de um paz que busca salva a filha e afilha tb muito inteligente que consegue se localizar mesmo sem ver aonde levaram ela porque o pai ensinou muitas coisas. Esse eu recomendo.
    https://thifanysantosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei demais o filme da malevola. Ficou p historia. Um dos meus preferidos

    ResponderExcluir