BATE-PAPO = MULHERES X MACHOS ESCROTOS BBB20 - InterC@chos

16 fevereiro 2020

BATE-PAPO = MULHERES X MACHOS ESCROTOS BBB20


Olá meus amores hoje aqui vai rolar aquele bate-papo, sim isso mesmo, ultimamente sinto necessidade de me abrir aqui, afinal uma ideia compartilhada é uma ideia que gera discussões relevantes e que podem ser um grande aprendizado.

Bom o assunto da vez é os machos do Big Brother Brasil, mais antes de mais nada queria entender porque a nossa sociedade está tão assustada e enojada, afinal para nós mulheres, isso é somente mais um cara escroto, mais um chefe sem noção, mais um desconhecido que pode ser nosso agressor.

Se você não sabe do que estou falando CLIQUE AQUI, nesse vídeo tá mais que explicado.

Bom voltando, eu não assisti de verdade, só vejo aquele resumo em canais de notícias no YouTube, e olha eu me preocupo cada dia mais e mais, porque são homens jovens, bem sucedidos, outros até famosos, mais não sabem o limite do NÃO. Ideias machistas, bem da época no meu avô, eu me pego pensando, será que nunca irá mudar?

Será que sempre terá uma mulher em perigo, pois os homens se sentem poderosos e acham que podem tudo?
Achei um absurdo o programa chamar a Bianca pra perguntar se ela se sentiu assediada, enquanto estava bêbada, e por ela negar, e eles deixarem ele no programa, aí virou um ciclo vicioso que eles viram que podem SIM apertar, apalpar, uma mulher.

Eu não acredito como eles foram ousados em expor suas ideias machistas e preconceituosas em rede nacional, se bem que muitos tem nojo até raiva, outros vê como normal ou até aceitável, outras vão aplaudir e olhar como um herói masculino.

E isso é muito preocupante, afinal estamos criando uma geração que a todo tempo se desafiam, lados opostos e quarta raiva envolvida, o que é certo pra um, nunca e certo pra outro, discussões nada relevantes para o crescimento pessoal, e quando aparece casos de violência, preconceito é atitudes como essa em um reality, vem a famosos frase, Há isso é normal, e quando discutido são minoria, acho que não teve um impacto positivo isso tudo, só mais do mesmo.

Desculpas toscas, pensamentos, eu vivi com homens aí fiquei sem filtros. Há tah.
Acho que empatia é como cárter ou tem ou não.
Me deixou bem irritada tudo isso, nem imaginam o quanto. Sabe tanta violência, tantas mulheres mortas, subjugadas, e nada sendo feito, a discussão entre nossos jovens é que tem mais seguidores, ora onde está indo o mundo dos meus filhos.

Eu estou envelhecendo, e o mundo só retrocede, fica pior, nada evolui, será que nunca vamos viver em harmonia?

Mais uma mistura de pensamentos que não me deixa, eu só quero mudar as nossas leis, proteger minhas meninas, que meus filhos sejam homens de bens, que tenham valores, que o respeito pra eles sejam o mais o mais importante.

Bom meus amigos esse foi o post de hoje, desculpe as palavras pesadas, por isso queria que comentasse qual o melhor homem da sua vida, é o que ele já fez de bom pra você, porque eles existem, acredite nisso.
Beijos e até a próxima.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Eu nao estou assistindo BBB, nao é um programa que eu goste. Quando era mais nova ate assistia, hj em dia nao. Mas vi por alto a internet sobre esses rapazes machistas. Infelizmente vivemos em uma sociedade machista. Mas espero que esses assuntos façam com que as mulheres acordem e batalhem

    ResponderExcluir
  2. Eu Assisto e posso afirmar que está sendo uma grande vergonha! nós mulheres merecemos mais respeito, mais empatia, muito triste ver isso ainda nos de hoje, adorei o artigo!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não acompanhar o bbb, vejo na internet um pouco do que anda acontecendo e é assustador ver como ainda existem homens que acham que podem tudo, até mesmo apalpar uma mulher mesmo sem a autorização dela.

    ResponderExcluir
  4. Oioi, acompanhei o caso do Pyong e soube um pouco sobre o do Petrix e fiquei sinceramente enojada. Diria surpresa, mas é mais desapontada. Felizmente conheço alguns homens incríveis dos quais posso falar aqui, dentre eles o meu namorado, que está sempre aberto a escutar, pedir desculpas e melhorar quando erra, além de ser um dos homens mais respeitosos que já conheci. Isso é muito raro e fico contente de tê-lo encontrado. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado todas as tretas e com certeza é coisa de macho escroto manipular e culpar as mulheres.

    ResponderExcluir

SUBIR