02 março 2020

FILMES E SÉRIES MÊS FEVEREIRO-2020

| |
Olá meus amores hoje temos mais um #PipocandocomaDay e venho com os FILMES E SÉRIES QUE ASSISTI NO MÊS DE FEVEREIRO.
Já adianto que foram poucos, mais alguns bem significativos.


Caso queria ver tudo que já rolou por aqui, CLIQUEAQUI.

1. Série Ragnarok (1 Temporada)
Essa série confesso que o começo não parecia que iria gostar, mais foi uma grata surpresa, apesar de não ter cenas épicas de ação, teve uma ótima explicação, acho que pra uma segunda temporada, teremos uma guerra com certeza.
SINOPSE E DETAHES
Quando a pequena cidade de Edda, na Noruega, passa a sofrer com invernos muito quentes e tempestades violentas, um grupo de amigos do ensino médio começa a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2020

2. Filme Versões de Um Crime
Esse filme eu fiquei o filme inteiro imaginando que ele protegia a mãe, e olha o final foi além do que eu esperava, um drama bem envolvente.
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 14 anos
Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2017

3. Filme O Estranho Noivo de Maya
Esse é o filme que amamos ver em final de tarde, foi uma comédia romântica bem deliciosa de assistir, além de mostrar aquele famoso drama entre filhas e pais.
SINOPSE E DETALHES
Com o rompimento de seu noivado e para não se sentir humilhada, a obstinada Maya retorna da África com um homem se passando por seu noivo.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2020

4. Série O Último Dragão (1 Temporada)
Essa série, eu estava bem curiosa pra assistir, nossa quantas reviravoltas, alguns personagens te da raiva, como a irmã do Miguel, senhor que mulher heim, tem uma força incrível e entrega na mão de um homem que não a merece.
Eu amei essa série não só pelo ator Sebastian, mais a drama é bem escrita, alguns atores mexicanos que vimos muito pelo SBT.
SINOPSE E DETALHES
Ele volta de Tóquio ao México para assumir o posto do avô no comando de um cartel. Agora, terá de disputar o controle dos negócios com dois rivais.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2019

5. Filme Para Todos os Garotos que já amei
Como o novo filme quis assistir pela quarta vez esse filme que é pura fofura neh gente, esse filme exagera no quesito romântico.
SINOPSE E DETALHES
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2018

6. Filme Para Todos os Garotos Ps: Ainda Te Amo
Nesse filme mostramos o maior após aquele frio barriga, o que acontece? Como seguir depois que sabemos que estamos apaixonados? Além de mostrar que um fim mal resolvido pode ser ruim para ambas as partes, seja no amor ou na amizade.
SINOPSE E DETALHES

Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.
Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2020

7. Filme Presas no Paraíso
Esse filme é uma viagem muito louca e muito boa, é mais um grito de desespero das mulheres diante da nossa sócia de, foi o que entendi, imagine um mundo onde ser você não bastasse, você teria que literalmente se tornar outra pessoa? Muito louco neh?
SINOPSE E DETALHES

Uma jovem acorda uma manhã em Paradise Hills, uma instalação de tratamento de alta classe em uma ilha tropical isolada, onde famílias bem-sucedidas enviam suas filhas para se tornar versões perfeitas de si mesmas.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 2019

8. Série Locke e Key (1 Temporada)
Essa série pra mim foi incrível de verdade, um mistério e terror junto com dramas familiar, espero uma segunda temporada, que já amei, ansiosa pra conferir como os garotos vão resolver o mal que ainda está entre eles.
SINOPSE E DETALHES
Quando o patriarca da família Locke é assassinado, Nina (Darby Stanchfield) e seus três filhos, Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), decidem recomeçar a vida em uma mansão na Nova Inglaterra. No entanto, o que era para ser o início de uma fase mais tranquila logo se revela um lugar repleto de segredos e magia.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2020


9. Filme A Verdadeira História
Filme baseado numa história real, assassino cruel cativando um jornalista que está com sua reputação abalada, eu confesso que eu assistindo fiquei muitas vezes em dúvida, só vi que ele era culpado quando foi o julgamento e ele falou diante de todos.
SINOPSE E DETALHES
Baseado em fatos reais, o desonrado jornalista do New York Times Michael Finkel (Jonah Hill) encontra Christian Longo (James Franco), um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos Estados Unidos por muitos anos usando o nome de Finkel. Baseado nas memórias do próprio Michael Finkel. Uma investigação longa que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2015


10. Filme Malcolm X
Outro filme baseado em história real, eu não conhecia o irmão Malcon X 3 assistir foi muito triste no sentido que ele tinha uma vida inteira pra influenciar pensadores brancos e negros, deixou sua família, é realmente lamentável que ainda existe preconceito no nosso mundo, quantos ainda tem que morrer para mudar o pensamento do ser humano.
SINOPSE E DETALHES

Biografia do famoso líder afro-americano (Denzel Washington) que teve o pai, um pastor, assassinado pela Klu Klux Klan e sua mãe internada por insanidade. Ele foi um malandro de rua e enquanto esteve preso descobriu o islamismo. Malcolm faz sua conversão religiosa como um discípulo messiânico de Elijah Mohammed (Al Freeman Jr.). Ele se torna um fervoroso orador do movimento e se casa com Betty Shabazz (Angela Bassett). Malcolm X ora uma doutrina de ódio contra o homem branco até que, anos mais tarde, quando fez uma peregrinação à Meca abranda suas convicções. Foi nesta época que se converteu ao original islamismo e se tornou um "Sunni Muslim", mudando o nome para El-Hajj Malik Al-Shabazz, mas o esforço de quebrar o rígido dogma da Nação Islã teve trágicos resultados.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano de estreia: 1993

11. Serie I Am Not Okay With This (1 Temporada)
Essa série começou naquela monotonia, eu confesso que alguns episódios foram extremamente cansativos, mais foi melhorando conforme. E ia se marrando a história, eu amei o final, foi tipo OUYII, eu gostei dos conflitos da série, e também do fato da protagonista não saber muito bem seus poderes e também sua possível escolha de vida.

SINOPSE E DETALHES
Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

Onde assisti: Netflix
Ano de estreia: 2020


Esse foi o post de hoje ,espero que tenham gostado, deixe nos comentários qual desses títulos você já assistiu.



Confira a baixo o vídeo com meus favoritos do mês.

Beijos e até a próxima.

9 comentários:

  1. Quantos filmes e séries que você assistiu, o mês de Fevereiro foi muito bom, fiquei curiosa pelo filme Presas no Paraíso achei interessante ele, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a sinopse de A Verdadeira História. Os demais ainda não vi também. Vou ver o trailer do filme para ver se baixo =)

    ResponderExcluir
  3. Filme O Estranho Noivo de Maya - comecei e abandonei - não sei se vou voltar para terminar, achei meio bobo.
    Filme Para Todos os Garotos Ps: Ainda Te Amo - achei melhor o primeiro, mas estou esperando pelo terceiro.
    Serie I Am Not Okay With This - Agora, essa eu adorei, estou esperando a segunda temporada...
    Foram só esse que acompanhei da tua lista.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Os filmes 3,5 e 6 eu assisti em Fevereiro também e amei demais!! Eu sempre anoto os filmes que eu vejo e esses ficaram na minha lista de favoritos. Já a série Locke e Key, eu quero ver em breve e está na minha lista no Netflix.

    ResponderExcluir
  5. eu assisti i m not ok with this e locke key, amei as duas e nao vejo a hora de segundas temporadas. o restante anotei aqui como dica para proximas series e proximos filmes
    muito legal seu post

    ResponderExcluir
  6. Locke & Key eu vi inteiro e posso dizer que amei, mas Para todos os garotos 2 tô em falta, li tudo e ainda não assisti :/ acho que tô com medo de me decepcionar

    ResponderExcluir
  7. Assisti o noivo de Maya e Para todos os garotos... Achei bem legais esses

    ResponderExcluir
  8. Algumas séries e filmes eu já assisti, mas alguns eu não conhecia e claro já estão anotados pra no próximo final de semana da pipoca eu assistir também, adoro dicas de filmes e séries ....

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente tenho assistido muitos dramas asiáticos, tenho que voltar a assistir filmes. Mas já assisti o "Para Todos os Garotos Ps: Ainda Te Amo" e estou morrendo de vontade de assistir o do Malcom X! Farei isso hoje mesmo! Beijos

    ResponderExcluir