#10 MENSAGENS NEGATIVAS-BATEPAPO - InterC@chos

10 abril 2020

#10 MENSAGENS NEGATIVAS-BATEPAPO

Olá meus amores hoje vamos ter um bate-papo aqui no blog, e quero que comentem aqui em baixo sobre isso, quero que com esse post você possa se cuidar e cuidar de quem você ama.
Como sabem está rolando BEDA aqui no blog pra conferir os posts que já saiu CLIQUE AQUI, pra conferir.
Eu não estou sozinha, está comigo a Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.

Sempre vemos como o poder das palavras ou a falta delas pode ser devastador, e hoje vim falar um pouquinho sobre isso com vocês.


Quantas e quantas pessoas sofrem de depressão e acabam com a própria vida, por não suportar o peso de depressão de alguém ou até mesmo conflitos que existe dentro delas, e que não conseguimos entender. (nem vamos)


Muitos veem a depressão como doença, outros não, mais quero cria um alerta, a dor sempre é relativa, não dá pra nos medir pelos outros, nossos sentimentos nunca serão iguais, não importa o quanto lutamos para que isso aconteça.

Bom usarei minha experiência como exemplo, meu marido é racional, ele é prático, pra ele solucionar um problema, é simples, ele calcula, executa, e feito resolvido.
Eu sou oposto, eu sempre sofro mais com as coisas, eu sou mais emoção, isso não significa que ele não tem sentimentos, mais por muito tempo eu acreditava nisso.

Hoje eu admiro como ele resolve tudo, tanto que em vários aspectos da nossa vida ele sempre está à frente, e isso hoje pode me incomodar em alguns aspectos, mais no geral eu aceitei.

Isso me ajudou com muitas amizades, pois eu sempre me dou mais, demonstro mais, e nunca tenho o mesmo de volta, mas eu compreendo hoje, que isso é natural, somos diferentes, isso é incrível.

Agora quero chegar no assunto que quero falar, é claro que nem sempre somos iguais, mais quando isso acontece, temos que buscar dento de nós a empatia necessária para que possamos nos colocar no lugar do outro.

Quando fazemos isso não comentamos coisas negativas, e nocivas, tem sim aquele look que você não usaria, aquela make que não faria, aquilo que não falaria, mais se não pediram um opinião, o jeito é você guardar sua opinião pra você mesma.
As vezes uma opinião sincera não é o que a pessoa quer naquele momento (já que ela não pediu).

Então o respeito pelo espaço do outro é importante demais para ignorar.
Se não gostou, não comente, já ouvi muitos comentários negativos, você nota que não é pra você melhorar, é para mostrar uma falha sua a todos. (já que as vezes não veio no privado)

Mais meus amigos isso só alçamos quando nos colocamos mesmo no lugar do outro, se fazer a pergunta, E SE FOSSE COMIGO? EU GOSTARIA?

Bom a inúmeras histórias de comentários maldosos acabou de um jeito horrível.
Então vamos ser mais felizes com sucesso do outro, caso queira dar sua opinião, primeiro veja se tem confiança pra a fazer.

Bom comente aqui se já teve que lidar com uma situação ruim, vindo de comentários, fofocas, etc.
Quero muito interação de vocês nos comentários.

Beijos e até amanhã
O #bedadaí tá incrível demais.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

SUBIR