#18 LA CASA DE PAPEL - MINHA OPINIÃO SOBRE A SÉRIE - InterC@chos

18 abril 2020

#18 LA CASA DE PAPEL - MINHA OPINIÃO SOBRE A SÉRIE

Olá meus hoje amores hoje é dica de cinema, e venho falar de umas das séries que sinceramente me cativou.
Esse BEDA tá demais, clique AQUI pra ver os posts que já saiu.
Bom dificilmente você não ouviu falar da série Lá Casa de Papel, bom confesso a vocês que amei de cara, logo que saiu a 4 parte eu fui correndo assistir, e nesse post irá ter alguns spoiler.
Eu não estou sozinha, está comigo a Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.


Logo que estourou no Brasil, eu comecei a assistir e me encantei de verdade com a série, apesar de falar de roubo, eu via algo mais ali, eram seres humanos cheios de defeitos, e me identifiquei com alguns deles, a Tokio que era a louca e inconsequente, Nairobi, uma p**** louca que ama intensamente, o professor, um homem brilhante e creio de timidez, o Denver, uma camada de maldade falsa, no fundo um doce.
Enfim cada um me conquistou de maneira particular, menos o Arturo.
Bom essa 4 parte foi a mais difícil com certeza tivemos uma perda, e que perda, eu achei um pouco sem noção, uma mulher que aguenta um tiro no peito morrer assim do nada, é muito bizarro, eu demorei assimilar.

A mulher grávida, achei exagerada no início, mais depois entendi que era o luto, e também se mostrou uma intrigante investigadora, achei um pouco absurdo o final, mais entendi que o professor não pode olhar sempre pra todos os lados e nem imaginam minha ansiedade para a próxima temporada.

Mais acho que o fato que mais se destacou nessa temporada, foi como um roubo pode mexer com as pessoas e como as coisas podem mudar de uma hora pra outra, a serie deu um sentido a tudo que repudiamos no governo, tantas coisas que nem imaginamos que acontece.

Enfim se ainda não conhece a serie eu indico muito, ótimo para distrair e também pode soltar sua imaginação imaginando os possíveis finais para a série.
Logo depois que terminar de maratonar, sugiro que assista o documentário, tem muitas informações sobre como Lá Casa de Papel caiu no gosto popular.
Só uma coisa que me surpreendeu, foi que a 1 e 2 Temporada não fez sucesso, aí a Netflix comprou, não fez propaganda, e mesma assim fez um sucesso incrível.

Fiquei feliz em ver o Neymar na série, afinal é um brasileiro e me orgulha ver nosso país sendo visto de maneira positiva.

Me conta o que acha da série, já assistiu ou ficou interessado em maratonar?

Espero que tenham gostado, um beijo e ótimo sábado, até amanhã.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Só assisti a primeira temporada até agora. O Neymar aparece na segunda?

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a primeira temporada da série um tempo atrás, mas depois de um episódio específico (agora eu já nem lembro mais qual era, só sei que era quando tudo dava errado no roubo), eu perdi completamente o interesse e até hoje não quis retomar. Quem sabe um dia eu não tente de novo.

    ResponderExcluir
  3. A série La Casa de Papel esta na minha lista para assistir, mas sempre acabo iniciando outra série. Você me deixou ainda mais curiosa para assistir.rs Não sabia da existência do documentário do filme, já vou colocar na lista também para não esquecer. Ótimo post! Beijos

    ResponderExcluir

SUBIR