20 abril 2020

#20 VALORIZA AMIGA (DE CORAÇÃO)

| |
Olá meus amores o indica amiga de hoje é bem diferente dos outros que saíram aqui. E caso queira ver os post que saiu aqui Beda só clique AQUI pra conferir.

Eu não estou sozinha, está comigo a Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.

Bom como disse o VALORIZA de hoje é diferente porque trouxe minhas amigas mais intimas, aquelas que em várias ocasiões deixarão minha vida melhor, eu agradeço por elas existirem na minha vida.


Simone, pense em uma mulher incrível, batalhadora, uma amiga leal e sincera, eu acho que nem mereço tal amiga, nem sei o que fiz pra ter ela como amiga, só sei que ela é alguém que nunca quero que saia da minha vida.
Ela me apoia em vários momentos difíceis, uma amiga que valoriza minha opinião, que não me humilha.
Amiga espero que leia isso, eu te amo muito, sinto muita saudade de você, dos almoços juntos, final de ano, onde compartilhamos votos de felicidades, aí amiga, eu chego chorar querendo esses momentos de volta, quando olho pra traz lembro que te chamei chata, porque não queria comer em casa no Natal, kkkk, logo depois você arrebentou meu coração, eu me vi sem defesas pra você, e você entrou na minha vida, eu agradeço a Deus todos os dias por isso.
Bom só te amo garota, e aí de quem te fazer mal, vai ter que se entender comigo.
Mayara, essa garota é incrível de verdade, entrou na minha vida em plena transição capilar, me incentivando, me dando força pra chegar até o fim, e hoje tudo que conquistei por ter entrado na transição, eu agradeço a ela também, pois muitos me falarão coisas que me deixaram pra baixo, mais ela sempre me deu forças.
Eu oro a Deus para que um dia eu a conheça pessoalmente, isso ela é aquelas amigas virtuais que amamos, mesmo sem se ver pessoalmente.
Ela é uma mulher de opiniões fortes, algumas não partilhamos, mas eu adoro como ela me impulsiona pra cima, a sua expectativa sobre a vida é incrível, ela é forte eu admiro muito essa garota. Só amo.
Janete, bom essa mulher é minha mãe, nem imagina como somos diferentes e ao mesmo tempo iguais, ela tem uma doçura, chora por tudo, nisso somos parecidas, acho que sempre vamos ter opiniões diferentes sobre várias coisas, mais acima de tudo nós amamos, e nós protegemos, situações de desespero sempre posso contar com ela, com apoio dela, isso é precioso.
Aquele ditado mãe é só uma, é pura verdade, a minha pelo menos é única, a última vez que compartilhamos momentos juntas, foi incrível, eu amei.
Elizete, minha tia, irmã da minha mãe, uma segunda mãe, me ajudou em muitas situações difíceis, uma mulher batalhadora, sempre com palavras sábias, gentil e temente a Deus, ama meus filhos, acho que isso me faz amar ela ainda mais, se ela fala que estará com você, acredite ela estará, e estará lá pra te ajudar, e fará tudo de coração.
Amo demais, só amor.
Josiane, filha da Elizete , uma prima que parece mais filha minha, desde de bebê que amo essa menina, cada dia mais linda, mais independente, estamos distantes, mais nunca vou deixar de orar e torcer pela felicidade dela, e hoje eu sinto orgulho dela, uma menina ainda cheias de sonhos, uma delicadeza, gentil, que me mimou demais quando a vi pela última vez, espero um dia poder abraçar de novo minha querida Josy.
Bom esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado, e caso façam post semelhante me marca pra ver as amigas que vocês valorizam.

Beijos e até amanhã.

14 comentários:

  1. Que bacana ter amigas chegadas a nós, é importante ter amigas, amigas temos muitas mais tem aquelas que estão no coração. Muito legal ficar conhecendo suas amigas bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que post mais fofo! Muito bom você abrir seu coração assim para nós leitoras. São mulheres abençoadas <3
    Beijos,

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer um pouco das pessoas que são importantes em sua vida. Isso é o que nos motiva enfrentar a vida e seus desafios de frente! Desejo muita saúde para todas! bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, Tudo bem?
    Que Post incrível, Adorei:)Muito legal ficar conhecendo suas queridas amigas:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Que post lindo!
    É muito importante ter com quem contar, mais ainda em momentos difíceis como esse que estamos passando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. que post mais lindo! é mt importante mesmo a gente sempre valorizar aquelas pessoas importantes pra nós

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo em, a melhor coisa é ter pessoas top ao nosso lado, pessoas que nos ajuda e que está sempre presente. Amei o post!

    ResponderExcluir
  8. o que falar dessa amiga que a vida me deu,sou grata por te-la em minha vida e por fazer parte dela,aquela pessoa q a vida me apresentou e não abro mão nunca mais dessa amizade,Day vc é linda maravilhosa uma mãe sem palavras,só quero que sabia que estarei sempre aqui pro que precisar minha querida amiga,sabia que nem a distância poderá nos separar saudades das nossas resenhas e de poder estamos juntos,mais sei que breve estaremos juntas e vamos curti esse momento entre amigas lhe amo amiga e não é pouco.

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem, eles certamente estão orgulhosos de saber que você é uma amiga tão especial! A amizade é tudo, quem tem amigos, t tudo. Quero fazer um post assim! Valorizo todas!!! O problema é que sempre vai rolar um ciúme se você esquecer de por alguém 😂

    ResponderExcluir
  10. Amizade é fundamental, eu tenho amigas que são mais minhas irmãs do que minha irmã de verdade. São pouquíssimas, mas são as melhores!

    ResponderExcluir
  11. amei as indicações das meninas, todas muito talentosas! amei

    ResponderExcluir
  12. Que legal, parabéns pelas amizades e iniciativa do valoriza amiga, estamos precisando de mais coisas assim na internet =)

    ResponderExcluir
  13. Que post mais cheio de amor! Amei conhece-las!por mais posts assim!

    ResponderExcluir
  14. Ah que post mais lindo... é sempre bom valorizarmos as pessoas importantes em nossas vidas e com a rotina, acabamos esquecendo de fazer isso.

    ResponderExcluir