21 abril 2020

#21 COISAS QUE AMO FAZER COM MEUS FILHOS #daimaterna

| |

Olá meus amores me contam se está acompanhando nosso BEDA, pra saber o que já saiu por aqui, CLIQUE AQUI e confira.
E hoje o bate-papo é sobre maternidade, já me conta que tipo de mãe você é? NUTELLA OU RAIZ? na próxima segunda-feira, vou falar sobre isso.

Eu não estou sozinha, está comigo a Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.

Sempre dizem que sou uma mãe fora do comum, e na verdade eu amo isso, então no post de hoje vim compartilhar algumas coisas que faço com meus filhos, aí você comenta se acha incomum ou não.

1. Eu amo curtir momentos em casa, como um filme ou série, algo que amamos ver, é anime, Naruto é o favorito aqui de casa, quando coloca todos estão sentados pra assistir.

2. Eu amo ir no cinema com eles, na verdade é meu hobby favorito, acho que pipoca e refrigerante é a melhor combinação.

3. Principalmente nesse período de quarentena eu amo curtir um lanche bem gostoso em casa, fazer um bolo, ou até mesmo uma bolacha com suco.

Além desses que pontuei acima o que mais gosto de fazer é passar um tempo com eles, cada um à sua maneira, estar com eles e compartilhar um momento com eles é incrível.

Me conta o que mais gosta de fazer com seus filhos, me conta aqui nos comentários.
Beijos e até amanhã.

14 comentários:

  1. Mãe, não sou. Mas com a minha afilhada eu sou bem equilibrada. Cuido, mimo e coloco nos eixos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sou mãe, mas tenho uma irmã de 6 anos que eu criei praticamente, e amo esses momentos de prazer juntas, sair, curtir, assistir um filme juntinhas
    amei seu artigo
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. é mt gostoso passar esse tempo entre mae e filho né, super boas dicas

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao sou mae! Mas estou aqui em quarentena agarrada com meus pais... tambem estamos maratonando series e nos divertindo na cozinha! Agora sobra tempo!!! Antes eu vivia na correria e nem em casa eu parava... Rezo pra quando tiver meus filhos estar mais tranquila pra poder aproveita-los bastante!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ir para a praia também !!! aaaaa eu amo passar um tempo com minha pequena. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Para as crianças não tem coisa melhor do que perceber que os pais gostam de fazer programas com elas, pois assim elas se sentem importantes e amadas.
    Sapore Magico

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou mãe, mas tenho um amor de mãe com um primo meu. Ele é maravilhoso demais e desde muito novinho temos um contato de mãe e filho mesmo. Não sei explicar.
    Quando estamos perto, eu simplesmente me entrego. Amo brincar com ele e ouvi-lo contar histórias sobre os dinossauros que ele ama. hahaa
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Como filha agarrada com a mãe, garanto que não tem nada melhor do que ter uma mãe que faz questão de passar tempo com a gente. Abs ♥

    ResponderExcluir
  9. Meus filhos hoje são adultos então no momento curtir um filme ou as refeições juntos é tudo de bom, e claro bater aquele papo as vezes tranquilo as vezes agitado se for meio polêmico pois cada um pensa diferente, e isso é muito legal, porque aprendo muito com eles! Estar com eles é a melhor coisa nessa vida!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho filhos, mas sou filha única e vou te contar que passar tempos com a minha mãe, inclusive, sem fazer nada, só estando junto, é uma das coisas mais prazerosas da minha vida. Acho muito importante esse tempo que você tem com seus filhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ve isso ne !? Eu nao tenho filhos ainda, mas é muito importante passar tempo com eles, dando amor, carinho, afeto, fazer coisas que deixam todos felizes

    ResponderExcluir
  12. Não tenho filhos, mas adorei o que você citou! Muito importante passar um tempo com eles.

    ResponderExcluir
  13. Não há nada melhor do que estar com eles. Tenho uma de 2 anos e meio. Já fazemos tantas coisas juntas! É maravilhosos! Eles nunca esquecerão.

    ResponderExcluir