#24 QUAIS MINHAS EXPECTATIVAS NA BLOGOSFERA - InterC@chos

24 abril 2020

#24 QUAIS MINHAS EXPECTATIVAS NA BLOGOSFERA

Olá meus amores hoje é dia de bate-papo, e vou falar hoje sobre esse mundo de Blogueira, quais minhas expectativas.
Mais como sabem estamos em pleno BEDA e olha eu tô amando, dá trabalho, mais é o que tem me mantendo ocupada nessa quarentena, e me deixando mais focada, e não pensando tanto nessa pandemia.

E como sabem não estou sozinha, está comigo a Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.

Quando comecei nesse mundo blogosfera eu nem imaginava que chegaria onde cheguei, foi muitas etapas, muitas noites e dias, só batalhando por um conteúdo, gravando um vídeo, compras de produtos e maquiagem, eu fui melhorando com o tempo, e olha eu vejo isso hoje.

E talvez você esteja penando o que é Blogosfera?

Blogosfera é o termo coletivo que compreende todos os weblogs como uma comunidade ou rede social. Muitos blogs estão densamente interconectados; blogueiros lêem os blogs uns dos outros, criam enlaces para os mesmos, referem-se a eles na sua própria escrita, e postam comentários nos blogs uns dos outros.


Vamos acompanhar?
Veja meu primeiro post aqui no blog AQUI.
E meu primeiro vídeo? Nossa que vergonha me da quando assisti hoje clique AQUI.

E olha mesmo que eu não tenho uma marca que me valorize, ou me de mimos ou até mesmo que não reconheça meu trabalho, eu fico imensamente feliz, pois hoje isso é um orgulho pra mim, eu mesma nem acredito que depois de 5 filhos, casada, com meus mais de 30 anos, consegui me tornar essa mulher que sou hoje.

Comecei porque não queria desistir da transição, depois pra compartilhar minha experiência, e hoje eu faço porque amo, me ajuda com minha depressão, eu adoro ver como meu cabelo se transforma com cada produto, cada receita caseira, o crescimento após um projeto capilar.

Ultimamente eu recebe muitas mensagem perguntando como consegui chegar a tantos inscritos, qual a dica que tenho, eu na verdade não tenho uma fórmula pra isso.
Na verdade eu falo do que gosto, compartilho com verdade, e acho que isso cativa quem assisti meus vídeos ou lê meus posts.

Eu tenho meus sonhos sim, o principal é ter uma marca que me ajude a crescer mais, que eu ganhe mais seguidores, que eu possa continuar sendo eu mesma eu tudo que faço

Espero que tenham gostado, me contem se está acompanhando o Beda.
Beijos e até amanhã.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

SUBIR