google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25 de abr. de 2020

#25 MEU TOP 10 SÉRIES FAVORITAS - É PRA AMAR

| |
Olá meus amores hoje aqui no BEDA, teremos dicas de séries, isso mesmo, pra conferir os posts que já saiu por aqui, é só clicar AQUI.
E claro que eu quis trazer minhas séries favoritasATUALIZADAS.
bom reconheço que algumas não mudaram, mais outras saíram de vez dessa lista.
E como sabem não estou sozinha, está comigo a Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.
Confere a lista com meu top 10 de séries atualizada.

10. New Amsterdam
Nunca imaginei que gostaria de mais uma série de médico, mais não é que New Amsterdam me conquistou, a primeira temporada terminou e deixou a gente impactados, eu tô sofrendo imaginando o pior, não vejo a hora de conferir a segunda temporada.

9. Locke e Key
Essa série é na pegada do Sobrenatural, eu amei a história diferente de tudo que já vi, eu gostei muito, a primeira te prende do início ao fim, e a primeira temporada deixou aquele gostinho de quero mais, e tô bem animada pra segunda temporada.

8. Anne With an E 
Essa série me conquistou, uma fofura essa Anne gente, me deixou encantada a doçura dela, e recomendo que assistam, é ótima para curtir em família.

7. Lá Casa de Papel
Não tem como não colocar essa série na minha lista, eu gosto muito da ação e do confronto que tem entre homens e mulheres, e o melhor que é um plano tão incrível, que você torce que dê certo.

6. Evil
Essa série é pra quem ama quando dica aparente uma divisão entre a fé e ceticismo, uma médica que não crê mais em Deus, se vê em situações que não consegue explicar, e começa analisar sua segurança em afirmar que Deus não existe, super recomendo.

5. Charmed
Essa série é também com uma pegada de sobrenatural, fala sobre 3 irmãs que juntas tentam lidar não só com a vida que ja é difícil, mais lutam para sobreviver no mundo da magia, e cada episódio é um drama e conflitos incríveis, só amo.

4. O Último Dragão
Essa série é umas das mais recentes que comecei acompanhar e já amei, eu gostei da pegada de novela, os episódios mexe muito com minha inteligência, fora pra eu amante de novelas, olha essa série é mais do aparenta, se conhece me conta o que achou dela.
3. Grey Anatomy
Confesso que demorei a começar assistir essa série até que ela me prender de fez, além da medicina que me cativa, tem também os conflitos pessoais, histórias que sabemos que acontece no mundo real, e muitas vezes é triste outras felizes, mais sempre se levantam, eu amo isso.
2. Grimm
Bom acho que por ser policial eu já amo, mais com uma fosse de terror eu amo ainda mais, bom essa série já encerrou, mais eu recomendo vocês assistirem, e olha não se prenda nos personagens, nem ame, ou odeie tudo pode mudar de uma hora pra outra.

1. Sobrenatural
Bom essa série foi umas das primeiras que comecei acompanhar de verdade, te conheço que algumas temporadas ficaram mais do mesmo, mais não abandono ela, eu amo os irmãos Wincheater, gosto dos dilemas loucos da família deles, e o melhor o terror neh, que é incrível.

Então o que achou dessa lista, já conhecia alguma dessas série, já aproveita e pega uma pra maratonar.
Continue acompanhando o Beda, que está sendo incrível.
Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário