27 de abr. de 2020

#27 VALORIZA COLEGA (VOU INDICAR 3 AMIGAS)

| |
Olá meus amores o valoriza colega de hoje será o último do Beda, mais não aqui do intercachos. Então nesse último Beda, eu vou indicar mais 3 colegas que amo assistir ou acompanhar no instagram.
Mais antes quero te convidar a conferir o BEDA das minhas amigas,  Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.

Quero começar falando da Jamile, é um doce de menina, no Instagram dela eu sempre vejo mensagem motivadoras e alegres, apesar disso é linda e tem uns cachos dos sonhos, um sorriso encantador, confere só as fotinhas dela. Sigam ela no @jamilemonteiro1 
Juscelene é uma grata surpresa nesse ano de 2020, nunca imaginei que escória uma mulher assim, ela é incrível, tem um trabalho maravilhoso que ajuda mulheres empreendedoras, sempre com ótimas dicas para te ajudar com suas mídias sociais, e tem sido uma amiga mesmo, cada dia que convivo com ela virtualmente, eu percebo o quanto forte ela é, sempre com muita honestidade e gentileza, ainda bem que tive o prazer de conhecer ela, veja as fotinhas abaixo e acompanhe ela no Instagram @sbcmulheres

Isabella, bom vamos deixar a beleza dela de lado que nem precisa falar neh colega, no seu canal do YouTube ela arrasa com dicas úteis para sua vida, com receitinhas maravilhosas vegana, além de ser uma mulher com uma personalidade incrível, chia de opiniões e o melhor sabe ouvir a do outro, confere o canal dela clicando AQUI. E veja acompanhe ela no Instagram @bellacolorida. 
Bom meus amores e foi isso caso queira aparecer aqui no o intercachos, CLIQUE AQUI e responda esse questionário (daipergunta).

Espero que vocês tenham gostado do Beda, já está dando saudade heim, mais clicando aqui você pode conferir tudo que já saiu por aqui.

Beijos e uma ótima semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0