google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30 de abr. de 2020

#30 SKALA KIDS, UM AMOR EM UM POTE

| |
Oi meus amores hoje dia 30 de Abril, e hoje é o enceramento do Beda, já digo que foi maravilhoso e aprendi muito e claro vocês foram incríveis.

Já quero agradecer minhas amigas Dianny e Karina, vão conferir o post delas, pra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando #vimdointercachos, agradeço por elas entrar comigo nessa aventura.

Bom hoje é dia de resenha e venho da amar de uma fofura que é Skala Kids Divino Potinho.

O que mais amei foi que é um produto VEGANOe LIBERADO, como a maioria dos produtos da Skala pode ser usado como co-wash, creme de tratamento e creme de pentear, tem como principal ativo, óleo de linhaça e óleo de coco, promete Brilho e força.
Na Sophia eu já achei o resultado incrível, além do mais é dermatologicamente testado, ele pode ser usado por crianças acima dos 3 anos.
O que mais gostei nele foi a facilidade que ele me dá na hora de desembaraçar os fios, e olha eu o usei como creme de pentear CLIQUE AQUI pra assistir.

E olha ontem saiu um Challenge incrível que usei babosa no cabelo o segredo é que usei o Skala Divino Potinho na mistura, CLIQUE AQUI pra ver o resultado.
Então podem comprar que vai amar, fora o potão que é fofo demais.

O que diz a marca?
A linha Skala Kids foi desenvolvida para facilitar a rotina de cuidados com cabelos das crianças cacheadas e crespas principalmente na hora do desembaraço. Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso? É esse, afinal ele é DIVINO! E o melhor de tudo está por vir: pode ser usado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Ele elimina o frizz, hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave sem deixar resíduos.

Composição:Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Panthenol, Tocopheryl, Acetate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Alpha-Isomethyl Ionone.

Aqui de onde tirei as informações Site Skala.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje espero muito que tenham gostado, não deixe de comentar se já conhecia o produto, e se gostou do Beda aqui do Intercachos.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário