#7 RESPONDENDO PERGUNTAS DO MEU INSTAGRAM-#DAIMATERNA - InterC@chos

07 abril 2020

#7 RESPONDENDO PERGUNTAS DO MEU INSTAGRAM-#DAIMATERNA

Olá meus amores vocês sabem que está rolando BEDA aqui, e se quiser ver os posts que já saiu aqui, é clicar AQUI.
E no post de hoje eu venho responder perguntas que foram feitas lá no Instagram, e o tema é maternidade, toda terça é dia de #daimaterna.
Me conta se está gostando do BEDA aqui no intercachos, não deixe de ir no blog das minhas amigas Dianny e Karina, vão conferir o post delaspra facilitar basta clicar no nome delas, será redirecionado ao blog delas e não deixe de comentar usando a #vimdointercachos.

Vamos as perguntas
Primeira: Cada parto é único, nunca será igual, sempre me senti amparada por Deus, falei separadamente de cada parto aqui blog, basta clicar AQUI vai ter os post.
Segunda: Na verdade eu levo como algo normal, sei que a maternidade é difícil, mais se colocarmos dificuldade, dica pior, então mesmo nos momentos complicados, pense que o amor não cura, mais alivia tudo.
Mulher é difícil, precisa ver quando eles resolvem brigar, mais eu vou na base do GGD Grito, Guloseimas e Desenhos , kkk
SÓ CLICAR AQUI
Então já mencionei em várias ocasiões, eu tenho MUITA AJUDA, de verdade, não só do meu marido, mais dos meus filhos també, se pegar meus vídeos, não tem barulho no fundo de crianças (as vezes acontece).
Isso porque eles entendem e respeita meu trabalho(só orgulho do meus bebês).
Uma correria mulher, mais olha eu não saberia viver mais sem essa loucura.
Foi bem nova pra mim começou pelo sexo neh, que tive meu meninão, depois minha princesa, as maiores diferenças foi logo que sai do hospital também, o primeiro cesárea demorou bem mais a recuperação, a segunda normal, foi mais rápida, então foi bem diferente em todos os aspectos, fora que minha filha saia parecendo uma boneca, eu aproveitei muito.
NÃO TENHO MESMO, acho que como são muitos cada um tem um jeito surpreendente de ser, isso me encanta neles.
AJUDA MUITA AJUDA
Mais olha eu sempre criei meus filhos mostrando que a realidade pode até mudar, quem sabe um dia eu fique rica, mais ser trabalhador, não podemos deixar de ser nunca então vai lavar uma louca sim, vai limpar um chão sim, então aqui em casa, todos se ajuda.
AGUARDEM em breve mais sobre #daimaterna.
Sim amore, muito mesmo, olha ainda tenho, que as vezes eu não consigo entender muito bem meus filhos, apesar de ser meio louca, no aspecto de não ser uma mãe atípica, exemplo eu já gritei meu filho chamando ele HEI BEBÊ DA MÃE, KkkkUma
Mais eu as vezes como os pais em geral, não consigo entender meus filhos, aí eu busco exercer minha superioridade materna, pra que eles se abram comigo, e super funciona.
NÃO menina, bateu engravidei, e olha que eu tique que fazer laqueadura, mais já falei sobre isso aqui, CLIQUE AQUIpra conferir.
Espero que tenham gostado, pode deixar perguntas aqui que respondo no meu Instagram @intercachos.


Beijos e até amanhã

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Comigo foi bem assim, bateu engravidou kkkk ... Adorei .

    Beijos
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do conteúdo do seu blog. Apesar de não ter filhos ainda, gostei de tirar algumas dúvidas com essas perguntas e respostas. Já quero ser mãe!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o conteúdo, tenho 2 filhas mas eu sempre falo o amor de mãe sempre é igual
    e normalmente um parto e a gestação nunca é igual o outro parabéns o blog é divino.

    ResponderExcluir
  4. que legal ver vc respondendo essas perguntas sobre maternidade, curti muito!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho filhos meus, mas crio um sobrinho desde que minha irmã faleceu. É como filho. Tem que ter bastante jogo de cintura.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Eu acho bem legal esses posts respondendo perguntas, aproxima mais os seguidores, e criar um filho é maravilhoso, mas trabalhoso rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz um ainda pouco no youtube. Adorei esse tipo de post. Faz mais !!
    Faz p youtube tb

    ResponderExcluir
  8. Já acompanho seus post sobre ser mãe e acho isso incrível, já eu escolhi não ter filhos e já ouvi um monte de gente tentando me fazer mudar e isso é bem chato.

    ResponderExcluir

SUBIR