SÉRIES QUE ASSISTI EM MARÇO E ABRIL - InterC@chos

08 maio 2020

SÉRIES QUE ASSISTI EM MARÇO E ABRIL


Olá meus amores hoje temos #PipocandocomaDai e venho om as séries que assisti nos messes Março e Abril. Já saiu a lista dos filmes CLIQUE AQUI.
Pra conferir tudo que saiu por aqui CLIQUE AQUI e confira.

Veja só os favoritos clicando no vídeo abaixo.
Vamos a lista
1. Série Akame Ga Kill (1 Temporada)
Essa série é aquele anime que amo ver com meus filhos, esse anime confesso que algumas histórias foi realmente chocante, por uma parte eu gostei que mostrou as mulheres no poder, mais mostrou como o poder pode ser um veneno, pois vi relacionamentos abusivos, e com uma mulher dominando o homem.
Super recomendo essa série. 

SINOPSE E DETALHES
Akame ga Kill! é uma série de mangá shonen Japonês escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro. Iniciou sua serialização na Gangan Joker da Square Enix em março de 2010.

Onde assisti: Netflix
Ano estreia: 2010

2. Série October Faction (1 Temporada)
Essa série eu achei demais com minha série favorita nas últimas, essa com certeza vai encanjar muito bem, um toque de sobrenatural, com muitos mistérios, além da história ser incrível, tem muitas reviravoltas.

SINOPSE E DETALHES
October Faction é uma adaptação dos quadrinhos homônimos de horror criados por Steve Niles. *Às compras feitas através destes links geram uma comissão ao canal e em nada alteram o valor final do produto para vocês.

Onde assisti: Netflix
Ano estreia: 2020

3. Minissérie A vida e a História de Madane C.J Walker
Essa história é cativante emocionante na verdade, afinal história de relacionamento com cabelo sempre me inspira, essa história é baseada em história real de Madane Wlaker, que veio do nada, é lutou com suas forças pra chegar onde queria, e o melhor venceu em um mundo machista e preconceituoso, indico pra assistir a série e ser inspirado.

SINOPSE E DETALHES
A história de Madam C.J. Walker (Octavia Spencer), ativista social e primeira mulher milionária dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna: por meio de uma linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras.

Onde assisti: Netflix
Ano estreia: 2020

4. Série Betty em New York
Pra quem assisti Betty a Feia vai se indificar com essa série, já que Betty em Nova York seguiu fiel a novela, mais bem atual, com uma Betty mais linda ainda, uma série divertida e leve, com temas que são hoje muito importantes. 

SINOPSE E DETALHES
Depois de ser rejeitada em inúmeros empregos, uma jovem que mora na cidade de Nova York aceita uma oportunidade muito abaixo de suas qualificações na indústria da moda.

Onde assisti: Netflix
Ano lançamento: 2019

5. Série La Casa de Papel
Falei sobre essa série em especial aqui no blog CLIQUEAQUI pra conferir.

6. Maratona Série Grimm
Não é a primeira vez que maratona Grimm, uma das minhas séries favoritas, um toque de sobrenatural e muitos mistérios, junta as duas coisas que amo, sobrenatural e investigativo. 

SINOPSE E DETALHES
O detetive Nick Burkhardt recebe a visita da tia doente e uma explicação para todas as coisas estranhas que tem visto, descobrindo que deve arcar com a responsabilidade dos antepassados de proteger a humanidade de criaturas sobrenaturais.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano lançamento: 2011

7. Novela O Rico e Lazaro
Essa novela é a segunda vez que assisto, uma renovação de fé, indico.

SINOPSE E DETALHES
Inspirada na parábola contada por Jesus aos seus discípulos, a novela conta a história de dois homens que morrem no mesmo dia. Um deles vai para o inferno, o outro para o céu.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano lançamento: 2017

8. Série Sucessor (2 Temporada)
Essa série eu estava bem ansiosa pela segunda temporada, nessa segunda eu vi uma monotonia no meio, mais achei muito relevante depois para a definição da série.
Bom achei que não teria uma terceira temporada, mais pelo que li terá sim, e já estou ansiosa.

SINOPSE E DETALHES
Sucessor (Vivir Sin Permiso) é uma série espanhola que acompanha Nemo Bandeira (José Coronado), um homem que enriqueceu graças ao contrabando de drogas, camuflada com negócios legais. Quando é diagnosticado com Alzheimer, Nemo é obrigado a procurar o seu sucessor.

Onde assisti: Netflix
Ano lançamento: 2018

9. Série Arcanjo Renegado (1 Temporada)
Essa série pra mim foi incrível, e olha que achei que seria mais uma série cheia de tiros e balas, mais olha superou minhas expectativas, alguns temas foram pesados mais, precisam ser falados, assistam.

SINOPSE E DETALHES
Mikhael é o líder da principal equipe do Bope, o Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano lançamento: 2020

10. Série The Walking Dead (10 Temporada)
Confesso que depois de tantas perdas dolorosas eu demorei muito pra assistir essa temporada, que considerei ruim demais, nos episódios finais melhorou um pouco, o final foi bem interessante e vamos esperar o que vem por aí.

SINOPSE E DETALHES
Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo viajam rumo à Washington D.C. na busca por artefatos específicos que os ajudarão a construir a civilização planejada por ele e Carl (Chandler Riggs).

Onde assisti: Baixei da Internet
Ano lançamento: 2010

11. Série O mundo Sombrio Sabrina (3 Temporada)
Essa temporada foi demais, confesso que tive muitas surpresas e acontecimentos bem surpreendentes, confesso que muitas coisas foi novidade pra mim, eu espero ansiosa pela próxima temporada. (só eu que mencionei que se falou da lanchonete mais quente de Riverdale)
SINOPSE E DETALHES

Mesmo tendo derrotado seu pai, Sabrina ainda precisa lidar com o fato de que agora ele está detido em uma prisão humana, seu namorado Nicholas Scratch. Com a ajuda de seus amigos mortais, a jovem bruxa planeja uma missão para resgatar seu amado, enquanto disputa o trono das Trevas com o Príncipe do Inferno Caliban.

Onde assisti: Netflix
Ano lançamento: 2018

12. Série Eu nunca (1Temporada)
Essa série eu coloquei pra matar o tempo, não achei que gostaria tanto, mais olha apesar da série parecer leve (que é de fato), ele tem uma profundidade nas histórias e cada uma delas vai tocar você.

SINOPSE E DETALHES
Eu nunca, é uma série de televisão sobre a vida de adolescentes e é uma série oficial da Netflix. A série é estrelada pela atriz canadense Maitreyi Ramakrishnan e criada por Mindy Kaling e Lang Fisher.

Onde assisti: Netflix
Ano lançamento: 2020

Bom meus amores esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, já comenta qual dessas séries já assistiu e qual ficou curiosa.
Beijos e até breve.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

SUBIR