05 agosto 2020

FILMES E SÉRIES MÊS JULHO

| |

Olá meus amores hoje vou compartilhar aquela listinha básica dos Filmes e séries que assisti no mês de Junho.

Caso queira conferir o que já rolou por aqui no #PipocandocomaDai CLIQUE AQUI, pra conferir.

Veja meus favoritos clicando no vídeo abaixo

https://youtu.be/6xgtnLgrgOA


Agora vamos a lista completa 

1 Filme Em Ritmo de Fuga

Esse filme é sensacional, eu adorei as músicas, ele fala de um jovem que vê na música uma oportunidade de ganhar uma grana pilotando em fugas, isso mesmo, um elenco maravilhoso, indico muito.

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 14 anos

Em Ritmo de Fuga, o jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Ano de Estreia: 2017

Onde Assisti: Netflix


2. Filme O Vizinho

Esse filme é um clássico, fala sobre um casal entre raciais, que tem que lidar com preconceito e violência de seu vizinho que é muito incisivo em suas convicções, assistam que é uma mensagem bem importante esse filme.

SINOPSE E DETALHES

Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.

Ano de Estreia: 2008

Onde Assisti: Netflix


3. Série Warrion Nun (1 Temporada)

Essa série tem uma história bem legal, não chegou a ser uma das minhas favoritas, mas com certeza me deixou curiosa pra assistir a segunda temporada.

SINOPSE E DETALHES

Depois de acordar em um necrotério, Ava (Alba Baptista), uma adolescente órfã, descobre que agora possui superpoderes graças a um objeto sagrado chamado Halo, pertencente a um grupo secreto de freiras caçadoras de demônios.

Ano de Estreia: 2017

Onde Assisti: Netflix


4. Filme The Old Guard

Nossa esse filme foi incrível de verdade, eu amei, imortais que vivem a milênios, que usam seu poder para ajudar a humanidade, o filme começa já mostrando ele morrendo e voltando a vida, eu gostei que foram explicando aos poucos e tem aquela pegada de mostrar teorias dentro da nossa história em geral.

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 16 anos

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileiro naval.

Ano de Estreia: 2020

Onde Assisti: Netflix


5. Série Dark (1 a 3 Temporada)

Uma série que difícil encontrar uma palavra só pra dizer o significado, eu adorei a história de voltar ao passado ir pro futuro, e confesso que a série prende quem está assistindo apesar do episódios maçantes e bem longos, confesso que só vi até o final pra entender 3 Temporadas, parecia que além da série estar sempre em dejavu, quem assisti tem a mesma sensação, eu não classificaria umas das séries que mais gostei de assistir, mais gostei do enredo final, acho que explicou muito bem e ainda deu uma ponta para uma nova temporada.

SINOPSE E DETALHES

Dark é uma premiada websérie alemã de drama, suspense e ficção científica, criada por Baran bo Odar e Jantje Friese e eleita em votação popular no site Rotten Tomatoes como a melhor série original Netflix. Ao longo da série, Dark explora as implicações existenciais do tempo e seus efeitos sobre a natureza humana.

Ano de Estreia: 2017

Onde Assisti: Netflix


6. Filme Sergio

Filme baseado em história real, um final triste demais, mais com certeza eu amei assistir e ver nossa Brasil sendo homenageado através de um home de honesto, super indico, Wagner Moura arrasou nesse personagem um aplauso pra tanto talento.

SINOPSE E DETALHES

Baseado no livro "O homem que queria salvar o mundo", de Samantha Power, e produzido pela Netflix, Sergio relata a biografia de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), diplomata brasileiro das Nações Unidas que morreu em Bagdá, em 2003, durante um bombardeio à sede da ONU local.

Ano de Estreia: 2020

Onde Assisti: Netflix


7. Série Jane a Virgem (5 Temporada)

Essa série com certeza é uma que vou querer maratonar de novo em breve, e olha que no começo eu não esperava muita coisa, mais a primeira temporada já me conquistou, essa quinta temporada foi o enceramento da série e foi maravilhoso, acho que a série mostrou muitos problemas que temos e trouxe com muito carinho e leveza, a homossexualidade da Petra, a confusão sentimental da Jane, os preconceitos da Alba, o câncer da Ziomara, enfim uma série completa, que me ensinou que tudo bem virar por amor.

SINOPSE E DETALHES

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Ano de Estreia: 2014

Onde Assisti: Netflix


8. Filme Tropa de Elite (1 E 2)

Bom sabem por conta da pandemia isso, significa filmes e séries sem dublagem, então eu revi alguns filmes, um deles foi esse dueto que é ação e verdades, eu queria um terceiro, SIM, acho que o enredo poderia vir renovado, com a mesma pegada na ação.

SINOPSE E DETALHES

1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Ano de Estreia: 2007

Onde Assisti: Baixei da Internet


SINOPSE E DETALHES Tropa de Elite 2 (O inimigo Agora é Outra

Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho, Rafael (Pedro Van Held), tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui-inimigo, Fraga (Irandhir Santos), ocupa posição de destaque no seio de sua família.

Ano de Estreia: 2007

Onde Assisti: Baixei da Internet


9. Filme As Patricinhas de Beverly Hills

Nossa que Nostalgia esse filme, me faz lembrar da minha adolescência, aqueles filmes que passava n à sessão da tarde, eu cheguei até comentar com meu marido, que filmes de “antigamente” não tinhas aquelas vilãs que queriam matar as mocinhas, eu gosto de um humor mais leve.

SINOPSE E DETALHES

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Ano de Estreia: 1995

Onde Assisti: Netflix


10. Filme A Barraca do Beijo 2

Bom eu estava ansiosa por esse segundo filme, acho que foi sério, mostrou alguns problemas reais, e como a falta de comunicado pode ser um problema em um relacionamento, seja entre amigos ou entre namorados.

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos

Em A Barraca do Beijo 2, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez).

Ano de Estreia: 2020

Onde Assisti: Netflix


11. Série Desejo Sombrio (1 Temporada)

Essa série foi incrível, fora o tema violência contra mulheres, relacionamentos abusivo, tem toda senas de sexo, um arrepio na pele literalmente, acho que vimos nossa Lupita bem mais madura, isso meus Rebeldes, nossa Maite na pele de uma mulher casada, com fila com seus 18 anos, e ela se vê envolvida por um homem mais novo e isso faz com que seus desejos Fiquem aparentes, acho que a serie trouxe um debate sobre traição e como pode ser prejudicial a nós mesmo, acho que Alma não estava feliz e não tinha coragem de lutar por ela mesma, precisou de uma infidelidade para que aquele estalo de um EU NÃO QUERO MAIS.

Índico para os adultos de plantão.

SINOPSE E DETALHES

Em Desejo Sombrio, Alma (Maite Perroni) é professora de direito e também é casada com Leonardo (Jorge Poza), um juiz que esconde muitas verdades. Ambos são pais de Zoe (Regina Pavón). Toda a vida monótona do casal muda quando, em um fatídico fim de semana, Alma fica fora de casa e essa saída a leva a questionar o que é real em suas relações.

Ano de Estreia: 2020

Onde Assisti: Netflix


12. Filme Legalmente Loira 1 e 2

Outra Nostalgia que essa lista, eu amo essa sequência, acho que mais do que porás falamos de mulheres e como os julgamentos vem antes, um humor leve e descontraído, acho que nunca vou me enjoar desses filmes.

SINOPSE E DETALHES

Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Ano de Estreia: 2001

Onde Assisti: Baixei da Internet


SINOPSE E DETALHES Legalmente Loira 2

Depois de se formar em Harvard, Elle Woods (Reese Whiterspoon) é agora uma jovem advogada que conseguiu seu primeiro emprego em um grande escritório e divide seu tempo entre a carreira e os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao descobrir que a mãe do seu adorado chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório, Elle resolve defender os direitos dos animais e é imediatamente despedida. Arrasada, mas sem deixar de ser otimista, ela vai para Washington trabalhar com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e resolver as coisas do seu jeito.

Ano de Estreia: 2003

Onde Assisti: Baixei da Internet


13. Filme Festival Sangrento

Nossa um filme que eu espera tudo, menos o que eu vi acontecer, mais confesso que gostei, saiu daquele e rede de sempre e me deu outra visão de terror.

SINOPSE E DETALHES

Fãs de filmes de terror se reúnem no Blood Fest, um festival que celebra os filmes mais emblemáticos do gênero, apenas para descobrir que o apresentador carismático por trás do evento tem uma agenda diabólica. À medida que os participantes começam a morrer, três adolescentes devem se unir e combater o apresentador.

Ano de Estreia: 2020

Onde Assisti: Baixei da Internet


14. Filme Diário Proibido

Esse filme foi impressionante, a história de Valére, uma mulher que é louca por sexo e vê nele uma forma de se expressar, ela se considera uma ninfomaníaca, uma coisa negativa é que eles ficaram muito nisso, ele teve um relacionamento abusivo, acho que poderiam investir um pouco mais nesse tema, imaginam isso uma mulher que ama sexo, ficar em um relacionamento manicômio, estando apaixonada, ache que  foi muito interessante.

SINOPSE E DETALHES

Valére (Belén Fabra) é uma jovem empresária de sucesso, que tem uma intensa vida sexual. Ela possui um diário, onde costuma escrever suas confissões mais íntimas. Decidida a não seguir qualquer convenção moral, ela passa a trabalhar como prostituta de luxo por mera curiosidade. Desta forma ela conhece um universo oculto, tendo acesso ao lado obscuro do sexo e das relações íntimas.


Ano de Estreia: 2009

Onde Assisti: Baixei da Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário