16 outubro 2020

SKALA POTÃO DO AMOR

| |

Olá meus seguidarlys hoje esse blog é todo amor, eu venho falar sobre um lançamento maravilhoso da Skala, Potão do Amor chegou cheio de representatividade e claro muita qualidade.

Eu tenho um vídeo no meu canal onde mostro como usei e claro o resultado do meu cabelo, só dar play no vídeo abaixo.


Bom mais como a Skala não para de nos surpreender ela vem trazendo 18 benefícios em um só produto, eu pensei porque não falar sobre cada um deles? Então confere o que cada um pode trazer aos seus fios. 


1. D'pantenol, No cabelo, pode ser usado Bepantol Derma na forma de solução, spray ou creme, para hidratar profundamente e para conferir um maior brilho e maciez ao cabelo. ... O Bepantol Derma é um medicamento à base de Dexpantenol, uma Pró-Vitamina B5, que é uma vitamina que hidrata, protege e nutre, tanto a pele como os cabelos.


2. Proteínas do arroz, Ação nutritiva,protetora, remineralizante, antioxidante, Regulador de acidez, e Emulsificador, repara e fortalece a fibra capilar danificada por agentes externos, alto poder de manutenção da cor, com agentes condicionantes, que hidratam e desembaraçam os fios.

Pode ser utilizado em produtos dérmicos. Antioxidante natural, proporciona maior proteção e manutenção da cor por mais tempo, garantindo assim luminosidade e cromoticidade aos cabelos tingidos.

Forma um filme de proteção a agentes externos, evitando que impurezas repousem sobre a haste capilar e também no couro cabeludo.


3. Manteiga de cacau, ideal para cabelos secos, ressecados e danificados, a manteiga de cacau repõe ácidos graxos que garantem proteção e hidratação intensa. Além disso, notou-se que pode ser benéfica para cabelos oleosos, pois controla a caspa. Antioxidantes presentes no cacau previnem o envelhecimento dos fios e calvície.


4. Manteiga de karité, Para os cabelos secos, fracos ou quebradiços, a manteiga de karité é um revitalizante eficaz e totalmente natural, proporcionando brilho, flexibilidade e maciez, além de protegê-los contra a radiação solar.


5. Extrato de càlamo, O óleo de cálamo pode ser usado para ajudar no tratamento de cabelos danificados que sofrem com ressecamento, baixo índice de crescimento, quebra e falta de brilho. Devido às inúmeras propriedades que possui, o óleo oferece resistência, nutrição, auxilia no crescimento e recupera o aspecto saudável e brilhoso dos cabelos.

Ele possui a capacidade de selar as cutículas, protegendo os fios e tornando-os mais resistentes a danos externos, como calor, vento, raios ultravioletas e poluição, por exemplo. O óleo também é capaz de promover a regeneração dos cabelos, fornecendo alto teor de enzimas que ajudam a gerar um maior controle sobre eles, pois exercem ações que modelam os fios capilares e combatem o frizz.


6. Extrato de mirra, O Óleo de Mirra Repair possui exclusiva fórmula pro repair, que torna os cabelos profundamente emolientes, com intensa recuperação dos fios ressecados. Além de ser usado em diversos processos como potencializador de tratamentos, torna os fios mais resistentes e saudáveis.


7. Extrato de canela - da - china, Quando consumida, a canela estimula um efeito termogênico no corpo, ou seja, aumenta o metabolismo e, consequentemente, a circulação sanguínea. Com mais sangue circulando, o couro cabeludo ganha mais nutrientes e oxigênio, propiciando o crescimento do cabelo


8. Óleo de oliva, Hidrata e nutre os fios, Reduz a queda, quebra e pontas duplas, Estimula o crescimento saudável, Ajuda na retenção de umidade da fibra capilar, Trata o couro cabeludo contra a caspa, Reparação das cutículas dos fios;

Fortalecimento e brilho dos fios, Reduz a incidência de pontas duplas.


9. Óleo de argan, O óleo de argan possui 80% de gorduras. insaturadas e três vezes mais vitamina E que qualquer outro óleo vegetal, ajudando a nutrir melhor as madeixas secas e quebradiças. Também reduz as pontas duplas e protege os fios de danos térmicos. O óleo ajuda a dar brilho e evitar o frizz dos cabelos.


10. Óleo de rícino, Ele também ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e no crescimento dos fios. Como apresenta propriedades antibacterianas e antifúngicas, devido à elevada composição de ácido ricinoleico, o óleo de rícino combate infecções e o crescimento de bactérias e fungos que poderiam impedir o crescimento capilar.


11. Óleo de coco, Possui propriedades antifúngicas e antibacterianas, o que melhora a saúde do couro cabeludo; Forma uma camada protetora nos cabelos contra os danos externos, como sol, cloro, poluição e sal; Hidrata profundamente os fios, diminuindo o aspecto opaco e quebradiço.


12. Proteínas da soja, Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis. 


13. Colágeno Vegetal, Alguns dos inúmeros benefícios do colágeno para o tratamento capilar são: o crescimento (de forma rápida), resistência e hidratação. O colágeno dá elasticidade e proteção aos fios, além de garantir seu brilho e uma aparência jovial.


14. Proteínas do trigo, A proteína de trigo hidrolisada aumenta consideravelmente a capacidade do cabelo para manter o teor de água, adiciona volume ao cabelo, reduz a porosidade e melhora a suavidade.


15. Keratina Vegetal, Sendo responsável por 90% da composição dos fios, é ela que dá força, resistência e elasticidade à fibra capilar. Além disso, a queratina impermeabiliza e protege os fios quando nosso cabelo sofre danos externos, como a ação da água quente, do mar, do cloro e da exposição ao sol e ao vento.


16. Vitamina E, A vitamina E é um antioxidante que neutraliza os radicais livres que podem causar danos ao couro cabeludo e aos cabelos, mantendo os folículos livres de qualquer dano, evitando as quebras e fissuras no fio.


17. Ceramidas vegetal, A ceramida potencializa a hidratação dos cabelos, nutre e dá mais brilho aos fios ressecados, e também à pele. A ceramida é um lipídio composto por álcool insaturado de 18 carbonos esfingosina e um ácido graxo de cadeia longa, unido mediante uma ligação amida.


18. Leite de coco, O leite de coco é um grande aliado contra o ressecamento dos fios! Além disso, ele possui ácido láurico natural, o que ajuda na limpeza dos fios sem agredi-los. É lotado de gorduras saturadas que enchem os cabelos de óleos, nutrindo-os e deixando-os macios e brilhantes.


Bom foi isso meus seguidarlys, espero que tenham gostado, só uma coisinha rapidinho, ele é Liberado e Vegano, beijos e até breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário