google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11 de nov. de 2020

ACABE DE VEZ COM RESSECAMENTO DOS FIOS, CENOURA NO CABELO!!!

| |

Oi meus seguidarlys, tudo bem com vocês hoje eu vim falar de um ingredientes que talvez você já comeu, ou até mesmo viu um personagem fofo dos desenhos comendo, que é a CENOURA 🥕, isso mesmo, já imaginou esse ingredientes na sua rotina capilar?

Pois bem hoje eu vim apresentar 2 receitinhas caseiras pra vocês testar no cabelo de vocês.

Primeiro vamos entender o que a cenoura faz nos cabelos: A cenoura é rica em vitaminas e antioxidantes, ou seja, ajuda a repor a água perdida dos fios, proporciona brilho as madeixas, faz uma limpeza suave no couro cabeludo, remove as impurezas e estimula o crescimento saudável.

Como puderam ver a cenoura é uma ingredientes que favorece a hidratação dos fios, eu testei ela em uma Nutrição Caseira, que foi maravilhosa para meus cachinhos.

Ingredientes:

Meia Cenoura

1 colher óleo oliva

Bata bem e misture uma máscara 

Mais quero muito testar ela com ingredientes para hidratar e reconstruir os fios, e vou compartilhar no meu Instagram @blogdadaai então já me sigam por lá.

Como usar cenoura no cabelo para crescer? A forma mais fácil e conhecida de usar mel de cenoura nos fios é como hidratação. Essa receita caseira leva apenas cenoura em rodelas e açúcar, formando uma espécie de “mel” natural, repleto de nutrientes incríveis.

Ingredientes: 

Cenoura

Açúcar

Corte a cenoura em rodelas, coloque num recipiente limpo e com tampa, vai alternando entre açúcar e cenoura, deixe de um dia pro outro, coe e pronto, acrescente nas suas hidratações.

Além dessas receitas você pode usar a cenoura no shampoo, isso mesmo dá uma olhada na receita, em breve vou experimentar.

Mais qual é o benefício desse shampoo no cabelo? O shampoo de cenoura ele e rico em várias vitaminas, dá brilho, fortalece, ajuda no crescimento e renova os fios deixando mais brilhosos e sedosos.

Veja o passo-a-passo

1 Cenoura

1 Meio copo de água

1 Shampoo transparente

1° Passo: Corta a cenoura em pedaços.

2° Passo: Bater os pedaços com meio copo de água no liquidificador.

3° Passo: Coar a água da cenoura para sair os pelinhos.

Usar o líquido coado.

4° Passo: Misturar muito bem com o shampoo

Observação: Colocar o shampoo numa vasilha de plástico para ser misturado muito bem. Depois é só deixar descansar por 3 dias e usar normalmente 2 vezes por semana.

Então me deixe seu comentário aqui a baixo, qual dessas misturinha você não conhecia e qual querem testar, me siga para receber meus conteúdos em primeira mão.

"Instagram" @intercachos e @blogdadaai

Beijos e até breve meus seguidarlys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário