4 de jun. de 2021

COLORAÇÃO NUTRISSE CREME 30 GRAFITE

| |

 Oi meus seguidarlys eu venho hoje resenhar uma coloração para vocês. 

Antes quero dizer que fiz um compromisso comigo de não pintar mais meu cabelo, mais chegou em um momento que eu não estava me sentindo mais bem, então já deixo essa dica, faça o que te faz feliz, se em algum momento não fizer mais, não veja como ruim voltar atrás ou mudar de opinião.

Então vamos lá, eu já usei algumas marcas, e esse eu confesso que me pegou de jeito, há um tempo atrás, eu tinha usado Nutrisse e já amei, e foi uma coloração para cacheadas.

E dessa vez eu fiquei curiosa sobre a cor, que é Grafite 30, é um lançamento da Carnier que olha eu achei muito interessante. 

Vou falar um pouquinho sobre o que diz a embalagem. 

*Coloração permanente 

*Cor mais duradoura e vibrante 

*7x mais nutrição 

*100% cobertura fio brancos 

Exclusiva gota poderosa +coloração nutritiva de alta intensidade, kit com 4 óleos de origem natural. 

Única coloração em creme que mistura com exclusividade exclusiva gota poderosa da Garnier Nutrisse para nutrir os cabelos enquanto os colore intensamente

A coloração penetra nas camadas mais profundas dos fios revelando a cor intensa enquanto os óleos, ajudam a protegê-los do ressecamento. 

E promete cabelo suavemente perfumado. 

Bom, você observou que a marca faz grandes promessas, antes de contar minha experiência, eu quero falar sobre os óleos que tem na colocação. 

Óleo de uva: Um poderoso hidratante capilar, esse óleo ajuda a prevenir a aparição de pontas duplas, evita a quebra e fragilização e diminui a queda excessiva dos fios.

Óleo de oliva: O uso do azeite de oliva é mais indicado para os cabelos cacheados, crespos, grossos e aqueles danificados por procedimentos químicos como alisamentos e descolorações, por exemplo. Isso porque esses fios conseguem fazer maior proveito dos nutrientes presentes no azeite.

Óleo de abacate: O óleo extraído do abacate também é um ótimo hidratante para os cabelos. Proporciona hidratação para cabelos secos e fracos dando brilho e maciez. Ajuda no fortalecimento dos fios estimulando o crescimento, além de diminuir a queda capilar.

Óleo de groselha preta: A groselha negra ajuda na microcirculação, melhorando o acesso dos nutrientes à raiz, o que reduz a quebra. Ela também tem uma função estrutural ao auxiliar na produção de ceramidas, o que gera uma melhora do cabelo como um todo. 

Viu só como é top tantos óleos, ajudando e prometendo hidratação enquanto você colore seus fios? 

EU AMEI! 

Para cacheadas e crespas, uma coloração que promete nutrição é tudo que amamos, pois nosso fio é mais ressecado, e nada melhor que proteger enquanto temos aquele up no visual. 

Eu adorei a experiência, eu pintei sozinha então eu tive dificuldade enquanto aplicava, mais no final deu 99% de acerto, alguns fios não cobriu totalmente, mais só olhando bem pra notar, meu cabelo ficou muito brilhoso, e deu um up na cor, realmente você sente seu cabelo ganhando vida.

Outra coisa que notei, é que a embalagem tá maior, eu vi isso enquanto aplicava, um deu pra pintar quase todo meu cabelo (eu sempre compro duas caixinhas), eles avisam na caixa, mas não prestei atenção.

O que mais gostei foi do tratamento que vem a vai há, o cabelo fixo desmaiado, eu no meu ritual, lavei com shampoo, passei o tratamento e depois condicionador, finalizei normalmente.

E foi isso que eu tive um resultado maravilhoso, consegui dar um up na cor do meu cabelo, no final, meu cabelo estava lindo, definido e cheiroso.

E foi isso meus seguidarlys, espero que tenham gostado da resenha, já comenta aqui se conhecia essa novidade da Carnier, e você tem uma marca favorita, pu se como eu ama testar novas colorações. 

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0