19 de jun. de 2021

#PIPOCACOMDAI ESTÁ DE VOLTA, FILMES E SÉRIES ASSISTIDOS, REPRIZADOS, AMADOS E ODIADOS

| |

 Ola meus seguidarlys eu venho com minha cara mais lisa que quiabo, já pedindo desculpas pelo sumiço e volto com #pipocacomdai, pra quem ainda não conhece eu trago filmes e séries que assisto durante o mês, mas estou em débito por aqui.

Bom, desde de Setembro de 2020 eu não atualizo vocês, isso porque estava viajando e também porque não assistia tantos, mas agora já voltei ao meu aconchego e vamos voltar às atividades. 

Os títulos será separados por seguintes título:

Reprises: serão títulos que já assisti e voltei a ver, no caso de série, será uma nova temporada. 

Lançamentos: serão os títulos que nunca vi, e isso será um lançamento aqui no #pipocacomdai 

E também o nome da #, eu deixei mais curta! 

Já comenta o que achou das mudanças. 

1. Filme Sherk Para Sempre 

Um filme criativo e muito bonito, dá uma mensagem de família, o que seria de nós sem alguém que amamos, um filme pra curtir em família. 

Nesse filme o Shrek tem uma visão de como seria a vida dele e da Fiona, sem o encontro deles, sem a história de amor, que salvou ele da solidão e da tristeza.

Sinopse: Há muito tempo ajustado à vida de casado e totalmente domesticado, Shrek fica entediado e começa a ter saudades dos dias em que se sentia um ogro de verdade. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e é levado a um mundo onde ogros são caçados e ele e Fiona nunca se conheceram, além de que seus amigos Burro e Gato de Botas também não o reconhecem. Shrek precisa encontrar um jeito de se livrar do contrato para recuperar sua vida normal e seu grande amor 

Onde encontrar: Netflix 

Ano de lançamento: 2010 


2. Filmes A Saga Crepúsculo Amanhecer

Eu vi todos os filmes da saga, e olha eu só fã mesmo só amo, já é a quarta vez que maratona, eu sei que muitos acham infantil, mas tem um grande ensinamento, que a família não é sangue, é cumplicidade de almas, família é onde você encontra compreensão e carinho.

Sinopse: Amanhecer parte 2: O casamento de Edward e Bella, sua lua de mel e o nascimento do filho desencadeiam uma série de acontecimentos que trará desdobramentos chocantes para Jacob.

Onde encontrar: Netflix 

Ano de lançamento: 2011 


3. Filme Mulher Maravilha

Esse filme foi e sempre será uma nostalgia assistir, até porque é um filme muito feminino, sensível e muito forte, eu amo.

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor sofre um acidente e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo. 

Onde encontrar: Sites Online 

Ano de lançamento: 2017 


4. Filme Minha Mãe é Uma Peça

Uma homenagem linda ao saudoso Paulo Gustavo, dá aquela nostalgia, nem parece que ele se foi, eu chorei, não vou mentir. 

Sobre o filme, é uma comédia linda e emocionante, as mamães vão amar eu me identifico muito com Dona Hermínia, aqui mãe raiz forever.

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2013 


5. A Volta do Todo Poderoso

Uma comédia, com um drama e uma lição, de amor e carinho de cada vez, acho que um filme para curtir em família, uma lição de fé, e como Deus pode fazer sempre o melhor para nós.

Sinopse: Evan Baxter (Steve Carell) é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan (Lauren Graham) e os filhos Dylan (Johnny Simmons), Ryan (Jimmy Bennett) e Jordan (Graham Phillips). Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus (Morgan Freeman), que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2007 


6. Série Como Defender Um Assassino (6 Temporada) 

Foi uma emoção esse final de temporada, pra mim foi um fechamento incrível, momentos marcantes, e claro aquele sarcasmo que amamos.

O que mais gostei na série foi a transformação de Analise, acho que até assumir o Crespo foi algo bem marcante na série, eu adorei, eu vibrei com essa cena. 

Se você ainda não conhece, não sabe o que tá perdendo.

Sinopse: A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos. Assista o quanto quiser. Viola Davis ganhou um Emmy e um NAACP Image Award por sua atuação nesta série de suspense criminal. 

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2014 


7. Série Grey's Anatomy (15 e 16 Temporadas)

Uma série que é muito fascinante, eu assisti duas temporadas pra ficar atualizada.

Sinopse: Grey 's Anatomy é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal American Broadcasting Company (ABC). O drama acompanha a vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2005 


8. Série O Mundo Sombrio Sabrina (4 Parte)

Eu confesso que esperava mais do final de Sabrina, acho que alguma coisa ficou bem confusa, mais no geral, a série é expressiva no sentido de amizade de Sabrina com suas amigas.

Sinopse: A trama acompanha a vida de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente que é metade bruxa e metade humana, que só queria viver uma vida normal. No entanto, desde o seu nascimento, ela tem deveres a cumprir com a escuridão e não consegue fugir disso

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2018

9. Filme A Estrela de Belém 

Lindo demais, um filme sensível e muito emocionante, eu amo desenhos animados.

Sinopse: Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2017 


10. Filme Buscando

Esse filme eu adorei, realmente é uma busca de um pai por uma filha, eu até gostei do filme, mais a forma de gravar eu odeio, é tipo aquele filme Blogueiro, parece alguém sempre gravando. 

A parte legal do filme é que o pai foi obstinado e persistente, não desistiu até descobrir o que aconteceu com sua filha.

Sinopse: David Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro da filha, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos e vídeos em busca de pistas.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2018 


11. Filme Crime de Desejo

Gente que filme massa, baseado em uma história real, foi bem diferente do que eu imaginava no final, além de que tu fica o tempo todo esperando sempre algo a mais, e tem cenas que honestamente eu achei surreal. 

Um spoiler, imagine amante e esposa, dormindo na mesma casa! 

Pois é, no caso a esposa não sabia, amante foi pedir abrigo, surreal, porque aconteceu de verdade.

Sinopse: Agente do FBI chega a uma pequena cidade para investigar série de roubos a banco. Ele logo se aproxima de uma jovem viciada para obter informações, mas acaba se envolvendo com ela e vive um caso perigoso.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2020 


12. Filme Para Todos os Garotos Que Já Amei (Para Sempre)

Como não amar neh? Esse filme foi muito lindo, gostei que trouxe um conflito real no relacionamento do casal, eu acho válido assistir, até pra entender a história do casal mais fofo da Netflix.

Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) está bastante ansiosa em seu último ano do ensino médio para estudar junto com seu namorado, Peter (Noah Centineo), na Universidade da Virgínia. Peter foi aceito anteriormente ao ganhar uma bolsa de estudos devido à prática de esportes. Quando as cartas da universidade chegam, Lara Jean descobre que foi rejeitada. 

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2021


13. Filme Eu Me Importo

Nossa que decepção esse filme, mais é porque eu esperava um final diferente, mas eu acho que ficou uma reflexão, que o que você faz pode voltar pra te cobrar.

Sinopse: Marla Grayson é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2021


14. Filme Fuja

Nossa eu amei esse filme, eu lembrei muito da série The Act, que relata um relacionamento abusivo e violento de formas psicológica e física, é um suspense a ser respeitado, e o final foi incrível, eu adorei, pra quem ama filme de suspense.

Sinopse: Em Fuja, Chloe (Kiera Allen) é uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia, que a colocou em uma cadeira de rodas. Ela é educada em casa por sua mãe, Diane (Sarah Paulson), e aguarda a carta de resposta da faculdade. No entanto, o comportamento estranho apresentado pela matriarca começa a deixar a jovem desconfiada de que algo está errado. Quando encontra um remédio receitado para a mãe, a jovem passa a questionar tudo o que Diane faz, suspeitando que algo muito mais sinistro está por trás de tudo.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2020 


15. Filme Pense Como Eles

Um filme básico, achei que faltou profundidade, ideal para aqueles dias doente cansada, e não precisa pensar tanto pra entender o filme.

Sinopse: As mulheres têm uma arma secreta para triunfar em suas relações: um livro que as ajuda a entender a mente masculina. Quatro amigos verão como suas mulheres tomam o controle da relação. Este poderia ser o final da eterna luta entre os sexos.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2012


16. Série Bridgerton (1 Temporada)

Nossa que série maravilhosa, eu adorei, queria muito uma continuação, quem sabe neh? Claro que, somente se, vossa graça permitir.

Sinopse: O drama gira em torno da família Bridgerton, composta por Lady Violet; seus quatro filhos, Anthony, Benedict, Colin e Gregory; e suas quatro filhas, Daphne, Eloise, Francesca e Hyacinth. Também são apresentados os Featheringtons, consistindo em Lady Portia; seu marido, o barão; e suas três filhas, Philippa, Prudence e Penelope.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento:2020


17. Série Mãe só Tem Duas (1 Temporada) 

Essa série eu fiquei apaixonada, mas olha eu amei a personagem da Helena eu acho que resumi a vida de muitas mães, Mariana é uma menina que faz muito aquela mãe de primeira viagem, eu adorei, aguardando a segunda temporada.

Sinopse: Em Mãe Só Tem Duas, Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) descobriram que seus bebês foram trocados na maternidade. Para resolver a situação, elas decidem ajustar suas vidas e formar uma família para não perder o desenvolvimento das crianças. O plano, no entanto, torna o lar peculiar e único, gerando alguns conflitos de convivência que devem ser enfrentados para a melhor criação dos filhos. 

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2021


18. Série Amigas para Sempre (1 Temporada)

Essa série é puro suspense, quando tu acha que entendeu, vem outra coisa,aos eu confesso que foi uma surpresa maravilhosa, me surpreendeu muito, indico a todos.

Sinopse: Em Amigas para Sempre, Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) são duas amigas que se conheceram em 1974, quando ainda eram pré-adolescentes. O relacionamento improvável entre a menina introvertida e a garota mais legal do colégio se firmou até os dias de hoje. No entanto, uma séria traição vai acabar gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2021


19. Série Sky Rojo (1 Temporada) 

Essa série mostra a vida de 3 mulheres, confesso que é uma série bem forte e mostra muito claro a violência no mundo da prostituição, e tem uma cena que até fiz no meu TikTok, que mostra uma fala de uma mulher que sofre violência doméstica, vivendo um relacionamento abusivo.

Sinopse: Sky Rojo acompanha Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três prostitutas tentando fugir do cafetão Romeo (Asier Etxeandia) e seus capangas para receberem a liberdade de volta. Nesta jornada caótica, as mulheres embarcam juntas e enfrentam perigos de todos os tipos, enquanto vivem cada segundo como se fosse o último. Só então, elas percebem que são mais fortes e têm muito mais chances para recuperar suas vidas quando estão unidas. Ao passarem por todas as dificuldades e verdades, eles fortalecem a amizade acima de tudo.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2021


20. Série Love Alarm (2 Temporada) 

Essa série confesso que é bem chata de assistir, por ser aquela drama que parece novela, eu confesso que não gosto muito disso em série, mas o final compensou bastante.

Sinopse: Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2019


21. Série Por Trás de seus Olhos (1 Temporada) 

Essa série eu fiquei tipo meu Deus não acredito, no final, mais amei que foi algo que nunca imaginei, tem um toque de mistério, sobrenatural e uma pegada de psicologia.

Sinopse: Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, Por Trás de Seus Olhos acompanha Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que se esforça para criar o filho e que sente falta de mais aventuras em sua rotina. Certa noite, ela decide ir a um pub e acaba conhecendo David (Tom Bateman), um homem misterioso que pode lhe dar exatamente o que busca. Mas, pouco depois, Louise descobre que ele não só é casado, como também é seu novo chefe no consultório de psiquiatria onde trabalha. Antes inofensivo, o flerte se transforma em um relacionamento perigoso. A situação se complica ainda mais quando Louise fica cara a cara com Adele (Eve Hewson), a esposa de David. Uma amizade inesperada surge entre as duas mulheres, e Louise se vê mergulhada em uma teia de mentiras, traição e paixão. Quanto mais ela se envolve com o casal, mais ela se questiona sobre os terríveis segredos que David e Adele escondem por trás da aparência de um casamento feliz e bem-sucedido.

Onde encontrar: Netflix 

Ano lançamento: 2021


22. Série Quem Matou Sara (1 Temporada)

Eu confesso que achei um pouco entediante, acho que esticou bastante para se descobrir que Sara não era tão boazinha, eu fiquei chocada com algumas revelações durante a série, mas acho que essas reviravoltas são um gás para a série. 

Confesso que achei o cúmulo do mal gosto, o romance de, acho que foi bem forçado, na minha opinião. 

É sei que a segunda será bem mais surpreendente e tô ansiosa pra assistir, já está disponível na Netflix, mas estou sem tela (nem TV, nem PC), mas logo vai se ajeitar.

Sinopse: Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o verdadeiro culpado pelo crime.

Onde encontrar: Netflix

Ano lançamento: 2021


E foi isso meus seguidarlys, apartir de agora será por mês, se Deus quiser, já comenta aqui, qual desses títulos acima você não conhecia. 

E foi isso, minha lista atualizada pra vocês, espero ter vocês aqui no próximo post, e os comentários é um jeitinho de saber como você está recebendo esse post, então comenta, deixe uma dúvida, ou sugestão de post. 

Beijos e até breve meus seguidarlys. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0