23 julho 2021

EMBELLEZE ÓLEO DE ABACATE E MEL, CABELOS NUTRIDOS E MACIOS

| |

Olá meus seguidarlys mais um post falando de produtos capilares e hoje tem uma linha completinha para vocês, a linha Embelleze Óleo de Abacate e Mel.

O que diz a marca: Quantas receitas com abacate você conhece? Provavelmente muitas não são mesmo? O que você talvez não saiba, é que na hora de cuidar da saúde dos cabelos, esse fruto originário da América Central, também é fantástico! Principalmente se extrairmos dele o seu óleo. São tantos benefícios, rico em vitaminas A, B, D e E e lipídios o óleo de abacate é essencial para quem está com os cabelos ressecados e precisando de uma meganutrição. Novex Óleo de Abacate também é enriquecido com Mel, que além de recuperar os cabelos danificidados junto com o óleo de abacate, ajuda na retenção de água o que é excelente para seus cabellos que estão precisando de muita hidratação

A linha ainda promete hidratação show, brilho top, nutrição poderosa e restauração mara. 

Essa linha entra na etapa da Nutrição. 


O que eu achei da linha 

Shampoo: eu amei que espuma bastante, e espalha com facilidade sobre o couro cabeludo, logo após o uso senti meus fios hidratados. 


Creme Tratamento: um produto que dê da uma hidratação profunda, e realmente senti isso, resultado foi imediato, tem ação de 3 minutos podendo estender por 10 minutos. 


Condicionador: segue aquele efeito de máscara que todos os condicionadores da Novex tem, algo que amo muito, ele realmente absorve muito bem aos fios, e deixou meu cabelo desmaiado. 

Esses três foram aprovados com louvor. 


Creme de Pentear: eu gostei que ele é bem levinho, e também me deu muita definição, mais logo que meu cabelo secou o frizz foi demais, não sei o motivo, mais eu até testei ele depois sozinho e deu o mesmo resultado. 

Só usando ele com uma gelatina capilar 


Bom foi isso meus seguidarlys espero que tenham gostado, caso queira ver eu usando a linha clique AQUI, e veja o resultado. 

Comenta aqui se já usou a linha e se gostaram. 

Beijos e até breve 


Nenhum comentário:

Postar um comentário