google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0

1 de jul. de 2021

RAÍZES DO SERTÃO, RAIZ LIMPA, PONTAS SEDOSA LANÇAMENTO SEDA

| |

Oi meus seguidarlys o post de hoje eu venho com uma linha maravilhosa pra você que tem os fios oleosos, ou para nós do time cabelo seco que ama aquele dia de detox.

A linha é a Seda Raízes do Sertão, Raiz limpa ponta sedosa.

Eu testei dois produtos da linha, shampoo e condicionador + creme de pentear (eu achei que como outras linhas da Seda essa não teria tratamento, mais me enganei, e onde comprei, só tinha esses 3 produtos, como não procurei nada, pra não influenciar, eu não vi que tinha tratamento). 

Então vamos falar sobre os produtos que eu usei.

O que diz a marca? Com babosa e óleo de coco, a linha é perfeita para os cabelos que buscam uma limpeza eficaz e leve na raiz sem perder a hidratação na extensão dos fios.

Shampoo, condicionador + creme de pentear Seda Joias do Sertão Raiz Limpa, Ponta Sedosa: Tem em sua composição a babosa, poderoso ingrediente hidratante, conhecido por deixar os fios mais saudáveis, brilhantes e macios. Além do óleo de coco, que é famoso por suas propriedades nutritivas, que ajudam na reparação dos fios.

O que eu achei usando:

Shampoo = eu vi logo que era um shampoo de limpeza, o cheiro é bem suave, a cor é transparente, espuma demais e também gostei que apesar de ser um shampoo de limpeza tem babosa que é hidratante e Óleo de coco que é pura nutrição, então para uma cacheada é incrível ter isso em um shampoo de limpeza. 

Condicionador = eu amei, tem uma textura razoável, logo que passa o cabelo já desmaia, pra que nunca usou um shampoo de limpeza, ele tende a deixar os fios endurecidos, então ter um condicionador que deixa a limpeza do shampoo, mais já suaviza hidratando é maravilhoso. 

Creme de Pentear = esse foi uma surpresa maravilhosa, logo que eu peguei o produto eu vi que era um produto bem ralinho, ENTÃOOOO eu já estava me preparando para um volume, e também eu comprei ele na intenção de utilizar com gelatinas ou gel, enfim para dar aquela misturinha na hora da finalização. 

Só que eu me surpreendi muito principalmente no dayafter, eu compartilhei isso lá no meu Instagram @intercachos, eu deixei um destaque com o nome de dayalfter, para vocês poderem acompanhar os dias seguintes das próximas resenhas. 

Então eu me surpreendi muito, muito mesmo ele deixou meu cabelo, sedoso, macio e hidratado e além de tudo eu dormi sem touca de cetim então eu pude perceber o resultado real do produto no meu cabelo. 

Fatores negativos:

NÃO É UMA LINHA LIBERADA PARA LOW-POO

Uma dica o shampoo não deve ser usado mais que 1x na semana, principalmente você que tem um cabelo seco.

Então as vezes precisamos estar atentas ao produto que compramos e analisar corretamente o uso do mesmo.

Uma outra dica, não aplique shampoo no comprimento dos fios, isso vai ajudar seu cabelo a ficar sem pontas duplas e muito mais saudável.

E foi essa a resenha de hoje, e comenta aí pra mim, seu cabelo é liso, ondulado, cacheado ou crespo. 

Beijos e até breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário