google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16 de ago. de 2021

HIDRATA MUITO, PARA FIOS RESSECADOS, SEDA RAÍZES DO SERTÃO

| |

 Oi meus seguidarlys hoje tem resenha aqui no blog Intercachos, eu venho com mais um lançamento da Seda, que arrasou mais uma vez. Já passou por aqui um lançamento Raiz Limpa, Pontas Sedosas AQUI para conferir. 

E hoje teremos uma dubla que promete HIDRATAÇÃO poderosa para fios ressecados, e traz o NORDESTE como inspiração.

Para a criação dos novos produtos, além de ouvir pessoas que moram no Nordeste do país para entender um pouco mais sobre seus hábitos de consumo e rotina de cuidados, a marca contou com a ajuda e inspiração da influenciadora piauiense Elana Valenaria.

A única linha que tem creme de pentear é creme de tratamento, é Raiz Limpa Pontas Sedosas, mas olha depois que usei a linha Hidrata Muito, eu não senti falta de um creme de tratamento. 

Agora falando sobre a dupla que usei, ela vem com MANDACARU e CAJÁ.

O MANDACARU (Cereus jamacaru), também conhecido como cardeiro e jamacaru, Planta da família das Cactaceae, gênero cactus. Arbustiva, xerófita, nativa do Brasil, disseminada no Semiárido do Nordeste. 

O CAJÁ tem as vitaminas e nutrientes das frutas adicionadas às formulações exclusivas Realgem's, proporcionam vários benefícios à pele e cabelos. O cajá, por exemplo, é um fruto muito popular no norte e nordeste do país e uma rica fonte de antioxidantes, que combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce.
O Shampoo e Condicionador, Seda Hidrata Muito é enriquecido com o fruto do Mandacarú, um cacto conhecido por seu alto poder de hidratação devido a sua capacidade de armazenar água. Tem capacidade de manter a hidratação dos fios, de maneira similar a retenção de água no deserto.

Já o ativo de Cajá existente na fórmula, é riquíssimo em vitaminas ( A e C) e minerais (cálcio e fósforo), é conhecido por ajudar a repor o que se perde com danos diários.

Shampoo e Condicionador, Seda Hidrata Muito tem fórmula que ajuda na hidratação capilar.

•O shampoo e condicionador ajuda na maciez e nutrição.

•Shampoo e condicionador hidratante. 

•Ideal para quem busca fios saudáveis e brilhantes.    

•Com Cajá, um ingrediente cheio de vitaminas e minerais.

Nada melhor do que ter os fios super hidratados, não é?


Por isso, a Seda lança a linha exclusiva de Joias do Sertão Hidrata Muito, com a combinação de ingredientes perfeita para um cabelo saudável e hidratado! 

O que eu achei usando a linha: 

O shampoo eu realmente senti um alto poder de limpeza, mais com um toque de hidratação, ele é transparente mais não é como um detox, fica no meio termo, tu consegue um raiz limpa, mais sem pesar os fios, um cheiro suave que lembra muito flores, eu achei. 

O condicionador tem consistência mais firme, com o poder de uma máscara de tratamento, um cheiro suave e muito gostoso, lembra muito flores também, é ainda mais cheiroso que o shampoo.

Sobre meu cabelo, eu não gostei muito do dayalfter, mas eu acredito que foi minha escolha pra finalizar o cabelo, eu optei por um produto leve, mais eu não consegui definição e nem fixação dos cachos. 

Mais sobre a linha eu vi sim meu cabelo hidratado e macio ao longo dos dias, isso foi o que mais gostei, então resolvi testar alguns dias depois trocando somente o finalizador, que podem conferir no destaque Dayalfter no meu instagram @intercachos, e olha a diferença foi enorme, no quesito definição capilar.

Então resumindo essa linha é ideal para quem tem fios mais ressecados, e precisa de muita hidratação, no caso das lisas com certeza vai amar, e eu vi meus fios alinhados, desmaiados, macios, sem frizz, então eu AMEI. 

Produto APROVADO eu gostei muito quem sabe em breve eu teste o de café que promete crescimento capilar.

É isso meus seguidarlys, beijos e até breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário