21 de ago. de 2021

JULIETTE VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZIMHA DOC: #CACTOS

| |

Oi meus seguidarlys, hoje o post é especial pra mim, pois nunca escrevi com tanto carinho, e venho falar sobre JULIETTE isso mesmo a menina arretada de campina grande que chegou de mansinho e nos conquistou.

Juliette quebrou os recordes de votação do BBB, sendo assim a campeã mais amada do Brasil.

Ao sair da casa já tinha seus 27 milhões de seguidores e hoje até a data desse post tem 32,5 milhões de seguidores.


-Eu acabei de encerrar o último episódio do doc de Juliette e minha sensação foi o que já imaginava, EMOÇÃO, simples e crua, assim como todas nós mulheres e arretadas, eu percebi que o maior fenômeno atual é como eu que chora que luta, que sente tudo intimamente seja alegria ou tristeza, que briga com a mãe por se machucar, eu vi uma mulher batalhadora que com simplicidade conquistou eu o brasil inteiro e parte do mundo (porque não)


Não há quem assistiu bbb e não se identificou e amou Juliette, e o que sempre era dito “SEJA VOCÊ MESMO”, isso nunca foi tão real.

No começo ela foi julgada: e quantas mulheres não são hoje, nos julga primeiro por ser biologicamente MULHER, depois por ser forte ou fraca, nunca é o suficiente, sempre querem que sejamos o contrário.

O jeito louco dela de ser, menina moleca que muitas vezes a gente é sempre, a gente voltou a se olhar pra dentro, a gente começou a entender que a solução para tudo sempre foi e sempre será o amor.


O amor moveu toda minha vida e nisso foi meu carinho por ela, no meu caso é minha luta para que meus cinco filhos, sejam melhores e maiores do que eu, que minhas meninas sejam guerreiras, não seja frágil como eu, que seja o verdadeiro significado de mim mesma!

Eu sei que muitas mãe também são assim, tá vendo como a qualidade de uma amiga pode te levar a pensar sobre si mesma, e fazer você valorizar sua vida, emoção toma conta de tudo aqui dentro agora.


Eu vi que uma mulher linda e engraçada nos mostrou que Deus sempre olha para nós e observa atentamente quando somos atacados, e a maneira que recebemos e reagimos a isso.


Ela foi taxada de louca, esquisita, fala estranho, e que estranheza maravilhosa não é minha gente?

Eu sou mineira que fala trem pra tudo, que passou por SP e falo: pô meu, se louco, que deu um respiro em Brasília é foi só o ouro, mulher de nordestino, que hoje vive no nordeste, me senti orgulhosa demais, eu merma minha irmã.


E olha que todos os lugares que passei hoje são um pouco de mim,

mas como o Thiago disse ela é puro amor, quando falamos da trajetória dela, só queremos mostrar quão verdadeira, e incrível ela foi 


Outra coisa que me marcou no quinto episódio foi algo que ela diz estar agradecida pela nova vida, mais que sente que isso afasta de quem ela era, eu nunca vi uma pessoa que ficou famosa com esse raciocínio tão claro e honesta, e passar isso para o público, ela sente que não vai conseguir ser mais a filha que era antes, eu acredito que o cuidado com a família dela, era um guia de vida, e agora ela se vê em meios aos holofotes e não consegue mais estar tão presente.


E ainda sobre isso eu como geminiana, me vejo sem palavras e encantada, sei que ela nunca conseguirá ver todos que admiram, mas eu sigo aqui, orando e querendo mais sucesso para ela.


É isso meu povo…..


Sobre Juliette Freire segundo Wikipédia: Juliette Freire Feitosa (Campina Grande, 3 de dezembro de 1989) é uma advogada, maquiadora e influenciadora digital brasileira. Ficou conhecida pela sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil em 2021, do qual foi vencedora.


Para saber mais clique AQUI.

Espero que tenham gostado deixe aqui nos comentários se já ouviu falar de Juliette o que achou da participação dela no BBB21.

Esse documentário está disponível na plataforma Globo play, mais pra quem como eu não tem veja AQUI uma opção pra baixar, simples e fácil pelo pc ou celular.


Eu não quis dar muitos spoiler, acredito que é muito emocionante ver o passado de Ju, e ver seus familiares, sua história, enfim, uma verdadeira história de fé e muita coragem.


Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0