5 de ago. de 2021

SÉRIES E FILMES ASSISTIDOS MÊS JULHO - 2021

| |

Oi meus seguidarly hoje temos #pipocacomdai e venho com meus Filmes e Séries do mês de Julho, pra quem ainda não conhece esse meu espaço já me segue. E já rolou muita dica de filmes e séries, que você pode conferir clicando AQUI, agora veja minha lista e já vai anotado qual você quer assistir e deixe nos comentários, qual desses títulos você vai assistir (é sério, comentem muito).

Lançamentos Filmes 

1. Awake

Um filme que eu gostei muiqto, pois fala sobre um apocalipse zumbi, mais o drama é bem atrativo, e te prende até o final, e fala sobre algo que mexe com a mente humana, que é o sono. 

Sobre o filme: Depois que um incidente global impede a humanidade de dormir, uma ex-militar problemática luta para salvar a família e enfrenta o caos na sociedade e na própria mente.

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Netflix

2. Guerra do Amanhã

Um filme que é ação do início ao fim, eu realmente me surpreendi no final, e com atores incríveis, uma pegada de humor sarcástico e drama.

Sobre o filme: Em A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet

3. Lugar Silencioso Parte 2

Um  incrível, muito bem escrito, o primeiro ficou pra concluir então o segundo veio nos mostrando os personagens lidando com suas perdas, e também derrotando o mal.

Sobre o filme: Logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet

4. Viúva Negra

Quem gosta de filmes com ação de um pouco de fantasia, vai amar, e claro vem trazendo uma vingadora que vai deixar saudades. 

Natasha sempre mostrou que era incrível, principalmente na habilidade de interrogar pessoas, mas desde da conversa dela com Bruce no filme dos Vingadores Era Ultron, ficamos com a pergunta, como será que nasceu a Viúva Negra, como ela se tornou o que ela é, uma vingadora. 

Então o filme solo eu queria bem antes, mas achei que agora deu uma certa nostalgia depois só sacrifício de Natasha. 

E nos mostrou o que imaginamos, uma mulher que foi forjada com trauma e muita luta, só achei que a interpretação estava bem carregada, às vezes até triste, mais um bom filme para rir, chorar, sensibilizar e até se emocionar e claro com muitas lutas. 

Sobre o filme: Em Viúva Negra, acompanhamos a vida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) após os eventos de Guerra Civil. Se escondendo do governo norte-americano devido a sua aliança com o time do Capitão América, Natasha ainda precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet

5. Rogai Por Nós

Para quem ama filmes de terror, esse vai te surpreender, o filme fala sobre fé, e como devemos ter cuidado onde depositamos ela, que as vezes escolhemos o mal sem saber. 

Sobre o filme: Rogai por Nós conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet

6. Invocação do Mal - A Ordem do Demônio

Esse filme foi o que mais gostei, confesso que amei como me surpreendeu, eu achei fofo a cena onde mostra o amor vencendo e triunfando sobre o mal.

Sobre o filme: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet


7. A Morte Salvou Minha Vida

Esse filme é para você mulher se fortalecer e sair de um relacionamento abusivo, sempre vemos histórias, onde mulheres são mortas por seus companheiros, homens que deviam inspirar amor e proteção, mais o que aconteceria se uma delas usasse a morte para fazer ele pagar. 

Então é um filme que foi muito satisfatório de assistir, eu vejo que nós temos obrigação de nós amar, em primeiro lugar.

Sobre o filme: À primeira vista, Jade parece ter tudo: uma carreira de sucesso em uma empresa de marketing, um marido admirado e respeitado por toda a comunidade e uma filha que ambos adoram.

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet


Lançamentos Séries

8. Documentário Juliette (1 ao 5)

Olha torci muito e até hoje sou cacto 🌵 da Juliette, quando ouvi que teria um documentário eu quis logo conferir, mas como não tenho globo play eu achei um site pra baixar e assisti 5 episódios até agora, quando terminar vou contar aqui o que achei no geral. 

De início eu achei linda a história de Juliette, ver como a mãe dela escolheu o nome dela, são detalhes que nos faz entender como Juliette virou uma inspiração, eu vejo ela com seus defeitos, diferente de alguns, mais as qualidades dela é o que me fez torcer e votar nela, isso muda tudo. 

Estou ansiosa para assistir o documentário completo.

Sobre o documentário: Cem dias de BBB e o Brasil caiu de amores por Juliette. Quem é essa mulher? O que no seu passado projeta o fenômeno que ela se tornou? Conheça os bastidores da fama e os próximos passos dessa mulher

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet

9. Loki (1 Temporada)

E chegamos na série mais icônica, Loki como nunca vimos antes, o que mais me cativou, foi ver Loki se apaixonando por ele mesmo, é claro. 

Uma série divertida e com cenas de ação bem ao estilo de Vingadores, estou ansiosa pela próxima temporada. 

Sobre o filme: Loki, Deus da Trapaça, sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato".

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet

10. SexLife (1 Temporada)

Essa série começou muito interessante, quem nunca viveu conflitos sobre a sua própria sexualidade, mas o final foi muito ruim, acho que passou uma imagem que somos fúteis, assim como os homens que não respeita um casamento é safado, acho que eu esperava mais, esperava uma mulher que fosse forte o suficiente para manter uma decisão, ou com o ex, vivendo intensamente ou com seu marido, mais ela foi egoísta e quis os dois, e assim só um sabendo, achei injusto, achei cruel demais.

Minha opinião é que na próxima temporada, se tiver, ela evolua e nós mostremos uma adulta, não uma criança brincando com a vida das pessoas que ama. 

Sobre o filme: Sex/Life gira ao redor de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que parece ter a vida perfeita no subúrbio norte-americano. Mãe de dois filhos pequenos, ela é casada com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel) e se encontra numa rotina pacata. Porém, nem sempre a moça foi assim! Anos atrás, ela passava por dias selvagens em Nova York, junto com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette). Foi nessa época em que conheceu Brad (Adam Demos), com quem teve grandes aventuras sexuais. 

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Netflix

11. Wanda e Visão (1 Temporada)

Nossa a Marvel está arrasando nas séries, eu achei fofa demais essa série, a parte onde o amor entre eles é tão nítido, tão forte, fora as cenas hilárias. 

Me doeu ver a dor de Wanda e como as dores pode nos tirar tudo, eu amei as cenas de ação, e a evolução da Wanda, e olha foi um ótimo final, só me deixou mais curiosa para assistir a segunda temporada.

Sobre filme: Após os eventos de "Vingadores:" (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Eles ficam presos em um eterno vai e vem: da Era de Ouro da TV nos EUA, com imagens em preto e branco, ao presente - e vice-versa. 

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet


Reprises Filmes 

12. Sherek Terceiro

Um filme para assistir em família, leve e descontraído, eu adoro assistir com meus filhos além do aprendizado que conseguimos extrair, com burro, gato e sherek, o verdadeiro valor da amizade.

Sobre o filme: Doente em estado terminal, o rei Harold chama Fiona e Shrek para uma conversa sobre a sucessão de seu reinado e o futuro do povo em Tão Tão Distante. Como o genro se recusa a assumir o trono e prefere continuar sua pacata vida no pântano, a única saída é encontrar o primo Artur. Na companhia do Burro e do Gato de Botas, Shrek se encarrega da missão e sai em busca do parente que pode ser seu substituto no trono. Mas, antes de cumprir a tarefa, enfrenta as armações do ambicioso Príncipe Encantado.

Ano lançamento: 2007

Onde assisti: Netflix


Reprises Séries 

13. Lúcifer (4 Temporada)

Finalmente consegui ver a quarta temporada, e olha eu fiquei em choque com todo drama, achei que a história desenvolveu muito bem, e pretendo em breve fazer uma análise dessa série, eu acredito que quem assistir deve olhar como uma série de TV, não mais que isso. 

Sobre a série: Amenadiel, Maze, Chloe e Eve lançam uma missão de resgate. No entanto, quando os demônios os superam, Lúcifer é forçado a transformar e ordenar que os demônios retornem ao inferno. A provação faz Amenadiel optar por criar Charlie na Terra com Linda.

Ano lançamento: 2019

Quantas temporadas: 4

Onde assisti: Netflix 

14. O Conto da Aia (1 a 3 Temporada)

Com a quarta temporada chegando eu quis rever essa maravilha de série, já está disponível na, mas eu ainda aguardo dublar em sites que eu possa baixar, eu fiz uma análise dessa série, clicando AQUI, vocês podem conferir. 

Sobre a série: Depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz.

Ano lançamento: 2017

Quantas temporadas: 4

Onde assisti: Baixei da Internet 

15. Manifest (2 Temporada)

Essa série eu gosto muito do sobrenatural, mas o que mais me fascina é como um trauma pode ligar uma quantidade de pessoas, uma série que te fascina do início ao fim, a segunda temporada mostrou mais resposta sobre o voo 120.

E vai um spoiler, eu já sabia sobre o ex da Micaela. 

Sobre a série: Enquanto a família Stone se recupera de um tiroteio devastador, Ben é enviado em uma missão para localizar dois passageiros do voo 828 que desapareceram misteriosamente. Grace lida com a nova gravidez e Michaela é transferida da polícia, sendo a nova parceira de Drea Mikami.

Ano lançamento: 2018

Quantas temporadas: 2

Onde assisti: Baixei da Internet

16. Grimm (1 a 6 Temporada)

Essa série é uma das minhas séries favoritas esse mês resolvi maratonar ela eu realmente fiquei encantada com o final da temporada acredito que não deixou nada por resolver e por toda série sempre tinha algo a ser descoberto que foi revelado na última na temporada eu amei isso. 

Se gosta de séries policiais ou sobrenatural você vai amar Grimm é uma mistura perfeita. 

Sobre a série: Quando o detetive da divisão de homicídios Nick Burkhardt recebe a visita de sua tia doente, recebe a explicação para todas as coisas estranhas que tem visto. Ela conta que são os "Grimms", caçadores encarregados de proteger a humanidade de criaturas sopernaturais. Nick examina mais profundamente o passado da tia e descobre que ele também deve assumir a responsabilidade de seus ancestrais e lidar com a mitologia dos Irmãos Grimm. À medida que Burkhardt tenta esconder os perigos de sua nova missão de sua noiva e de seu parceiro, se envolve mais com as antigas rivalidades do mundo dos Grimm.

Ano lançamento: 2011

Quantas temporadas: 6

Onde assisti: Baixei da Internet

Essa foi minha lista, confesso que esse mês eu amei quase tudo que assisti, tive algumas ressalvas sobre alguns títulos, mas seguimos no nosso jeitinho viciante de ser. 

Beijos e até breve meus seguidarlys. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0