15 novembro 2021

FINALMENTE TERMINEI SÉRIE NARUTO SHIPPUDEN! MINHAS REPRISES MÊS OUTUBRO/2021

| |

Oi meus seguidarlys hoje vamos de #TemPipoca, e vamos de REPRISES, pra quem ainda não sabe eu venho trazendo meus lançamentos e reprises do mês, então bora que hoje a lista esta boa demais.

Esse mês eu assisti somente 4 filmes, em breve vou trazer meus lançamentos então bora pra lista e deixe nos comentários sugestões de filmes ou séries, eu vou amar.

1- Vingadores (todos)

Bom esse mês me deu aquela vontade de maratonar vingadores, então decidi assistir os quatro filmes, e olha eu nunca vou me cansar, realmente filmes incríveis.

SINOPSE E DETALHES (Os Vingadores)
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Onde assisti: Baixei da Internet

Ano lançamento: 2012


SINOPSE E DETALHES (Era Ultron)

Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Onde assisti: Baixei da Internet

Ana lançamento: 2015


SINOPSE E DETALHES (Guerra Infinita)

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Onde assisti: Baixei da Internet

Ano lançamento: 2019


SINOPSE E DETALHES (Ultimato)

Em Vingadores: Ultimato, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra/Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Onde assisti: Baixei da Internet

Ano lançamento: 2019


1- Série Elite (4 Temporada)

Esperava um pouco mais dessa temporada, mas alguns temas foi bem relevantes, e gostei que mostrou o lado obscuro de relacionamentos abusivos, e como os jovens se perdem sem carinho e disciplina, e olha eu estou bem curiosa para ver como vai se seguir essa série.

SINOPSE E DETALHES
Depois de concluídas as investigações sobre a morte de Polo (Álvaro Rico) e Marina (María Pedraza), alguns dos mais icônicos alunos de Las Encinas decidem seguir seu próprio caminho. Nadia (Mina El Hammani), Lu (Danna Paola) e Carla (Ester Expósito) vão fazer faculdade no exterior, enquanto Valerio (Jorge López) passa a comandar os negócios da família. Quando um novo ano letivo começa, Guzmán (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka (Claudia Salat), Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) voltam para a escola como veteranos. Eles logo descobrem que um novo diretor está à frente da prestigiosa instituição: Benjamín (Diego Martin), um dos empresários mais poderosos da Europa. Com ele vem sua família – incluindo seus três filhos adolescentes, Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Rios) e Mencía (Martina Cariddi), que sempre conseguem se safar dos problemas. Por outro lado, Cayetana (Georgina Amorós) também retorna a Las Encinas, agora como auxiliar de limpeza, tendo rejeitado a oferta da mãe de Polo de arcar com os custos de seus estudos.

Onde assisti: Netflix

Ano lançamento: 2017


2- Série Grey's Anatomy (17 Temporada)

Nossa que temporada dramática, pra quem não sabe se tornou uma das minhas séries favoritas, e amei essa temporada, acho que foi quem mostrou mais real a pandemia, mais se preparem é muito drama.

SINOPSE E DETALHES

Em Grey's Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem - e vão - se misturar no meio do caminho. Entre os funcionários do local está Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de um cirurgião conceituado que acaba de entrar para o programa de residência. Ela divide as preocupações do ofício com os internos Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), Alex Karev (Justin Chambers) e George O'Malley (T. R. Knight). Todos passam pela supervisão de três renomados doutores: Miranda Bailey (Chandra Wilson), uma residente sênior que trabalha para ajudar Derek Shepherd (Patrick Dempsey), chefe de neurocirurgia e interesse amoroso de Grey; Preston Burke (Isaiah Washington), chefe do departamento de cardio e futuro noivo de Yang; e Richard Webber (James Pickens Jr.), chefe de cirurgia e cirurgião geral adjunto. Cada um deles luta para sobreviver em meio a longos expediente e agitados treinamentos, dando o melhor de si nessa carreira tão importante quanto difícil.


Onde assisti: Netflix

Ano lançamento: 2005


3- Série Você (3 Temporada)

Gente do céu, eu fiquei chocada com alguns episódios, e como se foi narrando o desfecho final, eu esperava outro final, mas eu consegui aceitar, e vejo a série como um grande alerta para mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos, e destrutivos.

SINOPSE E DETALHES

Você conta a história de Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos. Joe manipula cada momento de seu relacionamento com Beck para que a mesma esteja sempre ao seu lado e se convence que os dois são almas gêmeas destinadas a ficar juntos. Ele fará de tudo para os dois ficarem juntos, incluindo assassinato.


Onde assisti:
Netflix

Ano lançamento: 2017


4- Série Naruto (113/700 Episódios)

Superei meu horror por assistir temas legendados, e finalmente consegui assistir Naruto, como sabem a Netflix, tá sendo bem malvada e não dublas logo um dos melhores animes da história, mais eu amei demais, e ver como nosso herói virou um homem incrível, cheio de valores e ainda por cima, romântico.

SINOPSE E DETALHES

Naruto é um jovem órfão habitante da Vila da Folha que sonha se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si. Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio filho quando a raposa ameaçava destruir a Vila da Folha, sacrificando assim a própria vida. Agora Naruto vai contar com a ajuda dos colegas Sakura e Sasuke e do professor dos três, Kakashi Hatake, para perseguir seu sonho e deter os ninjas que planejam fazer mal à sua cidade.


Onde assisti: Netflix

Ano lançamento: 2002


5- Série Dinastia (3 e 4 Temporada)

Uma série que ficou um pouco monótona, reviravoltas repetidas, mas no geral é uma ótima opção para passar o tempo, Fallon é minha favorita, eu amo a força dela, e como sempre se coloca a frente em tudo na sua vida.

Eu olha a série como uma fonte de inspiração, para detalhes pequenos na nossa própria vida, e na quarta temporada a Fallon se mostrou mais forte em não abrir mão dela mesma, mas ao mesmo tempo como uma decisão assim pode nos devastar, e devo dizer que o marido dela, me deu um ranço que esta difícil de sair, mesmo com os erros dela, como dizia o Ultron “ele abusa de ser ingênuo". A ingenuidade do Lian é muito irritante.

Espero que a quarta traga minha personagem ainda mais debochada e claro poderosa como sempre.

SINOPSE E DETALHES
O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.

Onde assisti: Netflix

Ano lançamento: 2017


Bom, esse foi os REMAKES do mês de Outubro, espero que vocês tenham gostado, e deixem sugestões de títulos aqui nos comentários.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário