google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0

1 de abr. de 2022

SÓ FILME E SÉRIE BOM PARA VOCÊ ASSISTIR - MÊS DEZEMBRO E FEVEREIRO

| |

Oi meus seguidarlys, que saudade de escrever, confesso que estava bem pra baixo, mas vamos que vamos, eu amo escrever e compartilhar com vocês algo que amo que é o universo dos filmes e séries. 

Bom explicando rapidinho! 

Eu venho trazendo 2 meses de filmes e séries, separados por LANÇAMENTOS e REPRISES


LANÇAMENTOS: São títulos que nunca assisti. 

REPRISES: são títulos que já vi, no caso das séries estou somente reprisando ou continuando uma nova temporada.

Filmes Dezembro

Imperdoável

Um filme realmente maravilhoso, pois é diferente de tudo que se espera, um bom suspense, o final com certeza vão ser inesperado.

Sinopse: Inspirado na minissérie de mesmo nome, Imperdoável acompanha Ruth Slater (Sandra Bullock) após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento que não foi bem explicado. Ao ser reintegrada à sociedade, ela sente os preconceitos e dificuldades que alguém tem ao ter o nome manchado com cadeia e pelo assassinato de um policial. Agora, Slater tenta reconstruir sua vida e carreira como marceneira, além de procurar sua irmã caçula, que lhe foi tirada pelo estado e está morando com pais adotivos. O que Ruth não imagina é que reencontrar a irmã é um processo complicado, além dos filhos do policial assassinado por ela estão atrás de vingança, mas pretendem atingi-la pelo seu ponto mais fraco, a irmã com quem ela não tem contato.


Detalhes 

Ano estreia: 2021

Onde assistir: Netflix


Encanto

Um filme fofo demais, para curtir em família, tem aquela pegada de ter uma lição, eu entendi que o melhor lugar para explorar nossas diferenças é a família, mais nem todos temos acolhimento para isso, ainda bem que no filme, mostra o lado bom, do aprendizado e arrependimento.

Sinopse: Encanto é o novo filme de animação da Disney, situada na Colômbia. Nela, a família Madrigal e a comunidade em volta da casa da família é cercada por montanhas, que os deixam protegidos dos maus do mundo. Porém, a família Madrigal é dotada de magia, com cada um dos integrantes da família tendo algum poder mágico que é usado para ajudar a comunidade. Apesar da família ser dotada de magia, apenas um integrante dela não recebeu seu dom quando tinha cinco anos, Mirabel, que sempre tenta ajudar a família e a comunidade como consegue, mas não importa o que faça, ela nunca consegue agradar sua Abuela. Um dia, na noite em que um de seus primos recebe seus dons, ela vê a casa da família rachando, algo que é relevado pela família, já que ela não tem poderes mágicos. Mirabel então parte em uma aventura própria para achar o que há de errado com a casa e salvar todos de sua família, e o único que pode dar as respostas é seu tio Bruno, que vê o futuro. O único problema é que ele saiu um dia e nunca mais voltou.

Detalhes 

Ano estreia: 2021

Onde assistir: Baixei da Internet


Um Crime de Mestre

Que filme maravilhoso meu povo, ele não é novo, mas olha eu amei o suspense e o melhor foi o desfecho, a maneira que foi se resolvendo o caso, indico que vocês assistam.

Sinopse: Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição


Detalhes 

Ano estreia: 2007

Onde assistir: Netflix


Tudo Bem no Natal que Vem

Um filme leve e divertido, uma comédia maravilhosa, que também mostra que as vezes não damos o valor para as pequenas coisas, ou até mesmo esquecemos do que é realmente importante.

Sinopse: Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.


Detalhes 

Ano estreia: 2020

Onde assistir: Netflix


Não Olhe Pra Cima

Esse filme eu gostei sim, mas confesso que no meio é cansativo, mas a história em si, é muito boa, e mostra que nem sempre dá certo no final, chamando atenção, que não tem como ter certeza que no final tudo dará certo.

Sinopse: Não Olhe Para Cima conta a história de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill). Com apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais se mostra chocantemente cômico. Porém a dupla terá que fazer mais do que falar a chocante notícia para o público, já que ninguém quer acreditar neles ou muito menos dar notícias tristes para o mundo. Um retrato de uma realidade e de um futuro extremamente próximo.


Detalhes 

Ano estreia: 2021

Onde assistir: Netflix


Trilogia Matrix

Com matrix retornando aos cinemas me deu a curiosidade de rever esses filmes, confesso que não sou tão fã, como meu marido, mas fiquei muito entusiasmada para assistir. 

Sinopse Primeiro Matrix: Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.


Detalhes 

Ano estreia: 1999

Onde assistir: Baixei da Internet 

Sinopse Segundo Matrix Reloaded: Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo (Keanu Reeves) ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus (Laurence Fishburne), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo (Gloria Foster) faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).


Detalhes 

Ano estreia: 2003

Onde assistir: Baixei da Internet

Sinopse Terceiro Matrix Revolutions: Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.


Detalhes 

Ano estreia: 2003

Onde assistir: Baixei da Internet

Matriz Ressurreição

MARAVILHOSO, não tem nada que eu achei chato nesse filme, foi um ótimo retorno, e já quero mais. 


Detalhes 

Ano estreia: 2021

Onde assistir: Cinema


Filmes Janeiro

Rua Clovetfield 10

Esse filme eu confesso que imaginei outra coisa, e foi uma surpresa muito boa, o final deu emoção pro filme inteiro, classifico mais como suspense esse filme. 

Rua do Medo 1994 parte 1

Gente ainda não assisti os outros filme, mais tô bem animada para assistir. 

Quem gosta de terror e suspense vai amar esse filme.

Sinopse: Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles E4devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.


Detalhes 

Ano estreia: 2016

Onde assistir: Netflix 


Indecente

Outro filme que não é o que você espera, imaginei uma coisa mais picante, mais olha é só suspense mesmo, uma história maravilhosa, diferente de tudo que já vi. 

Sinopse: Baseado no romance de Nora Roberts, Indecente segue a proeminente escritora de mistério e especialista em crime, Grace (Alyssa Milano), precisa deixar tudo para atrás e voltar apressada para a casa de sua família em Washington, D.C. depois que sua irmã, com quem não mantém muito contato, a chama de repente. Ao descobrir que sua irmã estava, na verdade, morta, a vida dupla dela vem a tona. A irmã de Grace ganhava a vida como camgirl e mantinha contatos com pessoas perigosas. Usando sua expertise sobre mistério e crime, Grace decide ignorar os avisos dos detetives do caso e começa a investigar sozinha, sem saber do perigo que enfrenta e que quem a chamou para sua cidade natal era na verdade o próprio assassino de sua irmã. A medida que Grace é atraída para ajudar a resolver o crime, sua vida se transforma em uma cena de um de seus próprios livros. No entanto, isso não é ficção. Pessoas reais morrem – e Grace pode ser a próxima. Pois ela espera prender um assassino mais perverso do que qualquer coisa que ela possa imaginar.


Detalhes 

Ano estreia: 2022

Onde assistir: Netflix


Pânico 

Esse retorno foi muito esperado por mim, eu sempre fui muito fã de Pânico, acho que foi onde me encantei por terror + suspense.

Sinopse: Vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Detalhes 

Ano estreia: 2022

Onde assistir: Cinema


Bloodshot

Eita, que filme maravilhoso, Van Disel bem diferente do que estamos acostumados, muita ação é com um suspense leve, eu amei. 

Sinopse: Depois de ser morto em combate, o soldado Ray Garrison é trazido de volta à vida com um exército de nanotecnologia em suas veias e poderes sobre-humanos: uma incrível força e a habilidade de se curar instantaneamente. Sem memória, ele está decidido a descobrir a verdade sobre quem realmente é.


Detalhes 

Ano estreia: 2020

Onde assistir: Prime Vídeo


Séries Dezembro 

For Life 1 Temporada

Uma série incrível, com questões muito interessantes, vemos o preconceito sendo jogado literalmente na nossa cara, e também vemos que com dignidade podemos chegar longe. 

Espero que essa série te toque de alguma forma, e que veja que o preconceito existe sim, mais a luta também, um dia chegamos lá.

Sinopse: Um prisioneiro torna-se advogado, litigando casos para outros detentos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. 


Detalhes 

Ano estreia: 2020

Onde assistir: Netflix 


Peak Blinders 1 a 5 Temporada

Finalmente me rendi a essa série, meu marido é muito fã, e olha me conquistou também, eu achei lindo demais a fotografia do filme, incrível a história, uma pegada de sobrenatural, babado demais.

Sinopse: Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado - que parecem atormentá-lo diariamente.


Detalhes 

Ano estreia: 2013

Onde assistir: Netflix


Coletivo Terror 1 Temporada

Uma séries de mini histórias, que foi uma melhor que a outra, a que mais gostei com certeza foi da escritora, eu fiquei até o fim acreditando que tudo era real, no final a realidade é bem pior.

Sinopse: Nesta série antológica de terror, os passageiros a bordo de um ônibus viajam sem saber qual será seu destino final.


Detalhes 

Ano estreia: 2020

Onde assistir: Netflix 


Séries Janeiro lançamentos 

A Grande 1 a 3 Temporada

Essa série é muito boa mesmo, uma história que lembra muito a verdadeira, e ver isso retratada de forma tão real é incrível.

Sinopse: Catherine acaba de se tornar a Imperatriz da Rússia, graças a seu casamento com Peter, o atual governante do país. Com o tempo, a jovem percebe que seu marido não é exatamente o que ela imaginava e tensões surgem entre os dois.


Detalhes 

Ano estreia: 2020

Onde assistir: Prime Vídeo 


Fique Comigo 1 Temporada

A melhor série do mês com certeza, eu amei a história e o desfecho também, eu Nunca vi nada parecido, um suspense incrível, que realmente te prende do início ao fim.

Sinopse: O desaparecimento de um série de pessoas faz com que Megan Pierce seja forçada a encarar os fantasmas de seu passado em uma perigosa investigação policial.


Detalhes 

Ano estreia: 2021

Onde assistir: Netflix 


Boruto 1 Temporada

Filho do Naturo e Hinata, Boruto é um menino mimado e cheio de manias, mais ao mesmo tempo mostrou um carater forte.

Amei que chegou na Netflix, quem é fã de Naturo, vai amar ver essa continuação. 

Sinopse: Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!


Detalhes 

Ano estreia: 2017

Onde assistir: Netflix


Eu Sei o que Fizeram no Verão Passado 1 Temporada

Quem não se lembra desse filme, não é mesmo? Veio com uma nova leitura e trazendo uma série cheia de suspense e olha, você não vai esperar pelo o que acontece no final. 

Vale muito a pena.

Sinopse: Baseada na franquia de filmes homônimos, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado acompanha um grupo de adolescentes prestes a se formar no ensino médio. Enquanto iam embora de uma festa com seus colegas de turma, os cinco sofrem um grave acidente de carro e acabam matando uma pessoa. Com medo da polícia, eles decidem esconder o corpo, mas o segredo não permanece escondido por muito tempo. Um ano depois, uma série de bilhetes acusatórios começam a surgir. Um assassino brutal sabe sobre seu macabro segredo e decide puní-los um por um.


Detalhes 

Ano estreia: 2021

Onde assistir: Prime Vídeo

Reprises Dezembro séries 

Lá Casa de Papel 5 Temporada

Não tenho nem o que dizer pra mim só uma única coisa eu não consegui entender, que foi o bilhete, mais tirando isso, foi impressionante o final, eu amei e curti cada cena.

Sinopse: Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?


Detalhes 

Ano estreia: 2017

Onde assistir: Netflix 


13 Porquês 4 Temporada

Eu demorei muito a assistir essa temporada, sabe, reabrir novas feridas, essa série nos toca de forma especial. 

Mais apesar das cenas difícil e até mesmo sufocantes, o final foi lindo e muito inspirador. 

Sinopse: Com a formatura chegando, segredos revelados ameaçam o futuro de todos e obrigam Clay e os amigos a fazerem escolhas dolorosas. Última temporada.

Detalhes 

Ano estreia: 2017

Onde assistir: Netflix


Séries Janeiro 

Cobra Kai ( 4 Temporada)

Bom não é novidade que 3atou amando acompanhar essa série, e olha cada temporada só fica melhor, pra quem curtiu Karatê Kid, vai amar a série com atores do filme, na série, como se fosse uma continuação. 

Sinopse: Anos depois de perder o grande torneio de caratê, Johnny Lawrence busca dar um novo significado para sua vida e abre o dojô Cobra Kai. Com isso, ele acaba reacendendo sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.


Detalhes 

Ano estreia: 2018

Onde assistir: Netflix


One Punchun Man (2 Temporada)

Bom anime é uma das melhores coisas para assistir, e esse em particular eu amo muito virou meu top 5 com certeza, um dia posso trazer meu top 5 em animes. 

Esse anime fala basicamente como seria a vida do homem mais forte do mundo, bom ele é entediado, então vale a pena sim assistir e se divertir com esse anime. 

Sinopse: O super-herói mais forte do mundo pode matar qualquer um com um só golpe. Mas, com uma vida sem desafios, ele sofre com o tédio e a depressão.

Detalhes 

Ano estreia: 2015

Onde assistir: Netflix


E foi isso meus seguidarlys breve mais filmes e séries, já quero pedir desculpas 0elo meu sumiço,mais aos poucos vou voltando com os post, deixe seu top 5 de filmes e séries aqui nos comentários, eu vou amar. 


Beijos até breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário