2 de jun. de 2022

AÇÃO, NOVELAS, SÉRIES COM MENSAGENS IMAPCTANTES, VEM CONFERIR!

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #pipocacomdai e trago meus filmes e séries do mês de Maio, confere meus remakes e lançamentos, há vou explicar rapidinho o que significa essas palavras.

REMAKES- São títulos que já assisti, estou revendo, no caso das séries, ou estou maratonando ou estou assistindo uma nova temporada.
LANÇAMENTOS- São títulos que estou assistindo pela primeira vez.
Vamos a lista, que tá curta, mais tá muito boa!
1. Caminhos das Índias(72 a 89 capítulos)
Assisti poucos capítulos esse mês, mais sigo acompanhado essa novela incrível, comecei mês passado e estou amando, eu acredito que essas novelas antigas são maravilhosas, na minha opinião, depois dessa já tenho a próxima para maratonar.
DETALHES
Sinopse: Os dramas da paixão proibida entre Maya e Bahuan, dois indianos de origem muito diferentes.

Onde assisti: Globoplay
Data lançamento: 2009

2. Amar a Morte (71 a 83 capítulos)
Essa novela está cada dia melhor, olha acredite em mim, ela é suspense, emoção, maravilhosa mesmo.
DETALHES
Sinopse: O magnata das telecomunicações no México, León Carvajal, é morto no dia de seu casamento ao mesmo tempo em que o assassino "El Chino" Valdés é executado na cadeira elétrica nos Estados Unidos

Onde assistir: Globoplay
Data lançamento: 2018

3. Barubali Baahubali: The Beginning 1

Baahubali: The Conclusion 2

Esses filmes são maravilhosos, eu gosto muito do contexto da história, as músicas, as expressões, são maravilhosas, eu queria muito uma continuação, descobri recentemente que o primeiro filme você pode encontrar em Hbomax também, super indinco esse filme.
O segundo filme ainda não está dublado eu abaixo da Internet para assistir. 
DETALHES
Sinopse: Na antiga Índia, um casal resgata um bebê de se afogar em um rio. Esse bebê cresceria para se transformar em Shivudu, um homem forte com desejos de explorar o mundo. O que Shivudu não sabe é do grande legado e violento futuro que lhe espera.

Onde assistir: Baixei da Internet
Data lançamento: 2015
DETALHES
Sinopse: Focado em vingar a morte do pai, um jovem assume a liderança de um exército para enfrentar um tirano cruel nesta conclusão em hindi da saga histórica. Assista o quanto quiser. Esta sequência gerou uma das maiores arrecadações de todos os tempos do cinema indiano.

Onde assistir: Netflix
Data lançamento: 2017

1. Sangue por Sangue (1 Temporada)
Essa série começa mostrando uma vítima de violência doméstica, que acaba comentendo um crime horrível, para salvar a própria vida, depois disso começa uma luta desesperada por sua vida e da sua melhor amiga.
DETALHES
Sinopse: As melhores amigas Sarah e Kemi guardam um segredo perigoso e são obrigadas a fugir depois que um homem rico desaparece durante a própria festa de noivado.

Onde assistir: Netflix
Data lançamento: 2022

2. Euphoria (1 e 2 Temporada)
Depois de muitos vídeos no Tiktok e de duas dublagem, eu finalmente resolvi assistir essa série, que é muito pesada, e mostra como é a vida de uma pessoa que sofre com vícios. 
DETALHES
Sinopse: Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

Onde assistir: HBOMAX
Data lançamento: 2019

3. Bem Vindo ao Éden (1 Temporada)
Essa série vai bem além do que parece, eu comecei achando que era algo tipo logoa azul (eu sempre assisto sem ver spoiler ou trailer), mais olha foi muito além disso, e como as pessoas podem ter visões distorcidas da realidade, essa série é muito boa mesmo, eu tô ansiosa pela segunda temporada.
DETALHES
Sinopse: Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas.

Onde assistir: Netflix
Data lançamento: 2022

4. A Comissária de Bordo (1 é 2 Temporada)
Essa série comecei assistir, por nada mesmo, é bem besteirol, mais eu fui assistir e me apaixonando pela personagem, a série fala sofre como podemos ser afetados por um drama, ao ponto de mudar nosso ponto de vista e até nossas lembranças.
E como o alcoolismo pode ser uma sentença de morte para quem tem esse vício.
DETALHES
Sinopse: A vida de uma comissária de bordo vira de cabeça para baixo depois que ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto, mas sem nenhuma lembrança do que aconteceu.

Onde assistir: HBOMAX
Data lançamento: 2020

5. Um de Nós está Mentindo (1 Temporada)
Essa série eu esperava um pouco mais, mais resolvi trazer ela aqui, pelo fato de que a contexto é muito bom, como ter alguém sem filtro, sem limites, pode afetar as pessoas a sua volta, e como uma vingança pode ir longe demais.
Confesso que a história que mais gostei foi de... que traz um homem controlador, isso mostra que são mudanças sutis que as vezes nem percebemos, eles vão nos minando e nos afundando no que ele quer, e não no que podemos ser.
Por isso indico essa série.
DETALHES
Sinopse: A detenção reúne estudantes extremamente diferentes e uma morte e muitos segredos mantêm esse grupo unido até que o mistério seja desvendado.

Onde assistir: Netflix
Data lançamento: 2021

E foi isso meus seguidarlys, por hoje é só, espero que gostem das dicas, deixem sugestões de títulos aqui nos comentários.
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0