2 de jul. de 2022

RAINHAS, SEQUESTRO, E UM POUCO E ANIMAÇÃO - FILMES E SÉRIES MÊS JUNHO!

| |

Oi meus seguidarlys, vamos demais um #pipocandocomadai e vou mostrar pra vocês meus favoritos do mês de Junho, espero que gostem, sempre peço que deixem sugestões de títulos nos comentários, ajuda muito galera.


Bom quem ainda não sabem eu separo por sessões meus filmes e séries, Reprises e Lançamentos 

Reprises: são títulos que já assisti, no caso dos filmes eu estou revendo e séries ou maratonando ou continuando uma nova temporada. 

Lançamentos: são títulos que nunca assisti e stpu assistindo pela primeira vez.


Kung Fu Panda 1,2,3

Não tem nem muito o que falar, eu amo animações desse sentido, eu gosto de assistir com minha caçula, e esse mês eu assisti bastante títulos para crianças. 

Essa Triologia eu acho perfeita, ela traz representatividade, traz que não devemos julgar um livro pela capa, e que que a beleza da vida está realmente nos detalhes, eu amo como o Po ama o pai dele, acho que no segundo filme é muito fofo quando ele conta que ele é adotado, tipo todo mundo sabia, eu amo demais.

Detalhes 

Sinopse 1: Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado. 

Ano lançamento: 2008

Onde assisti: Netflix

Sinopse 2: Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Ano lançamento: 2011

Onde assisti: Netflix 

Sinopse 3: Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão. 

Ano lançamento: 2011

Onde assisti: Netflix 


O Gato de Botas

Outra animação que tem muitos sentimentos, apesar de nunca ter adotado um filho eu amo ver essa reação e receber que é o mesmo amor, com a mesma intensidade, fora que é muito divertido e com danças, uma animação maravilhosa para assistir com amigos e com a família. 

Detalhes

Sinopse: Antes de conhecer Shrek e sua turma, Gato de Botas vive uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é conseguir a famosa gansa que bota ovos de ouro. Porém, algumas coisas não estavam nos planos, e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Ano lançamento: 2011

Onde assisti: Netflix 


Enrolados

Como não amar esse filme, o amor verdadeiro vem de maneiras mais incríveis, eu amo que a Rapunzel, retomou sua vida da maneira mais incrível, e como uma relação abusiva pode nos detonar e nos fazer duvidar de nós mesma, amo filmes com mensagem e auto reflexão. 

Detalhes 

Sinopse: Flynn Ryder (Zachary Levi/Luciano Huck) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum

Ano lançamento: 2010

Onde assisti: Baixei da Internet 


Encanto

Um filme que me ENCANTA de verdade, eu amo como uma família pode as vezes não perceber que tem alguém machucado, as vezes fazemos mesmo isso, na verdade a matriarca da família está com muita dor, e isso vai dominando a casa, essa dor vai se alastrando, e a Maribel veio com poder de curar essa dor, mais era desprezada por ela, por não ter nenhum dom. 

Mais eu amo o final, é muito fofo. 

NÃO FALAMOS DO BRUNO (minha música favorita) 

Detalhes

Sinopse:  Encanto é o novo filme de animação da Disney, situada na Colômbia. Nela, a família Madrigal e a comunidade em volta da casa da família é cercada por montanhas, que os deixam protegidos dos maus do mundo. Porém, a família Madrigal é dotada de magia, com cada um dos integrantes da família tendo algum poder mágico que é usado para ajudar a comunidade. Apesar da família ser dotada de magia, apenas um integrante dela não recebeu seu dom quando tinha cinco anos, Mirabel, que sempre tenta ajudar a família e a comunidade como consegue, mas não importa o que faça, ela nunca consegue agradar sua Abuela. Um dia, na noite em que um de seus primos recebe seus dons, ela vê a casa da família rachando, algo que é relevado pela família, já que ela não tem poderes mágicos. Mirabel então parte em uma aventura própria para achar o que há de errado com a casa e salvar todos de sua família, e o único que pode dar as respostas é seu tio Bruno, que vê o futuro. O único problema é que ele saiu um dia e nunca mais voltou 

Ano lançamento: 2021

Onde assisti: Baixei da Internet 


Frozen Uma Aventura Congelante

Bom chegamos a realça entre irmãs, acho que esse filme passa uma mensagem incrível, que Ana ama muito a Elsa, mais por ela afastar ela, Ana tenta encontrar amor naquele príncipe idiota, e sai tantas cenas lindas e acolhedoras, e como a Elsa se sente incrível, quando canta livre estou. 

Tudo isso junto e misturado! 

Detalhes 

Sinopse: Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino 

Ano lançamento: 2013

Onde assisti:

Amar a Morte (83 a 87 capítulos) 

Finalizei essa novela que foi uma surpresa pra mim eu achei a história envolvente e muito diferente, nunca assisti nada igual, confesso que esperava mais do final, achei fraco e muitas informações ao mesmo tempo, algumas perguntas ficaram sem respostas, e nisso eu fiquei muito triste, achei que a produção foi incrível, os atores maravilhosos, achei que alguns personagens não foi bem aproveitado, eu queria mais, queria talvez, uma segunda parte, mais no geral eu trouxe nos meus favoritos, por toda tragetoria da novela, e acho que vale a pena assistir, é algo que abre um pouco a mente, você consegue sair do que é "normal" nas novelas e séries de hoje.

Detalhes

Sinopse: Em Amar a Morte, conhecemos a vida de três homens que morreram no mesmo dia. A princípio, conhecemos Lucía (Angelique Boyer), que casou com o milionário Leon Carvajal (Alexis Ayala) por interesse em sua fortuna. Leon é um homem de negócios e no dia de seu casamento com Lucía é assassinado a facadas. Enquanto isso, nos EUA, o assassino Macario Valdés (Michel Brown) é executado na cadeira elétrica e o professor de antropologia Beltrán (Arturo Barba) sofre um acidente de carro com sua esposa. Leon acaba reencarnando no corpo de Macario, enquanto ele tem sua alma presa no corpo de Beltrán, mudando por completo a realidade dos três. Leon planeja voltar para casa e se infiltrar em sua antiga família como motorista, na esperança de descobrir o responsável por seu assassinato. Aos poucos, os três começam a conhecer outras pessoas que reencarnaram em corpos diferentes após a experiência de morte. 

Ano lançamento: 2018

Onde assisti: Globoplay 


Stranger Singer (4 Temporada) 

Eu estava bem ansiosa por essa temporada, eu gostei que ficou em outros personagens também, e claro que odiei eles mostrarem somente a primeira parte, queria ver muito mais, estou ansiosa pra ver como vai se resolver mais esse mistério. 

Detalhes

Sinopse: Um grupo de amigos se envolve em uma série de eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins. Eles enfrentam criaturas monstruosas, agências secretas do governo e se aventuram em dimensões paralelas. 

Ano lançamento: 2016

Onde assisti: Netflix 


Peaks Blinders (6 Temporada) 

Pense numa pessoa que virou fã dessa série, eu estava bem curiosa pra ver como ia se desenrolar essa temporada, achei muito triste nossa querida tia Polly não estar mais na série, que ela esteja num lugar melhor. 

Eu achei um pouco tediosa, mais eu entendi que tinha que ser assim, até para nos acostumar com a separação que houve na série, antes e depois de Polly, amei os dois últimos episódios, e vejo uma próxima temporada mais incrível ainda. 

Detalhes

Sinopse: Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço. 


Ano lançamento: 2013

Onde assisti: Netflix

Emergência

Um filme muito bizarro, com um apelo social que é o reflexão sobre o preconceito, eu achei interessante que dois amigos negros, na mesma faculdade, mais com infâncias totalmente diferentes, um era leigo ao preconceito que os negros sofrem, e outro já vivia preparado para lutar sempre. 

E ambos vivem um conflito sobre ajudar ou não uma menina branca, tudo isso junto com um rapaz também de outra raça, e todo esse conflito, deixa o filme incrível e com uma proposta de trazer a pensar sobre como tratamos e somos tratados. 

Detalhes

Sinopse: Prontos para uma noite de festas épicas, três estudantes universitários voltam para casa e encontram uma mulher desconhecida inconsciente no chão de seu apartamento. Preocupados, eles tentam levar a mulher a um local seguro sem levantar suspeitas. 

Ano lançamento: 2022

Onde assisti: Netflix 

A Princesa Espanhola (1 e 2 Temporada)

Uma série maravilhosa, eu amei os detalhes a força das mulheres, a superação delas, e a força de uma rainha, que eu sempre achei estraordinario. 

Mais essa rainha tem um algo a mais, quando você acha que ela não vai se levantar, ela vem e te surpreende de ma forma incrível. 

Eu espero que tenha uma continuação, e mostre como ela se tornou uma força para sua filha, pelo que pesquisei na história, sua filha reina, e não como consorte, e sim como regente da Inglaterra. 

Detalhes

Sinopse: Catarina de Aragão (Charlotte Hope), a princesa da Espanha, chega à Inglaterra para selar sua união com o príncipe Artur, a quem está prometida desde pequena. Tudo se complica quando seu marido morre inesperadamente, e Catarina se vê em meio a uma acirrada disputa pelo trono. Determinada a manter seus poderes, ela agora precisa se casar com o duque Harry (Ruairi O'Connor), que, um dia, vai governar o país sob o título de Henrique VIII 

Ano lançamento: 2019

Onde assisti: Baixei da Internet 


Ninguém Pode Saber (1 Temporada)

Essa série eu fiquei alguns messes curtindo ela na lista, eu achava que era uma história totalmente diferente, quando comecei assistir esperava outra coisa, tipo que a mãe fosse ex militar e tals, mais não foi bem isso, eu até gostei, só que faltou um pouquinho mais de ação, algumas cenas foram bem chatinhas, no contexto geral eu gostei bastante e o final melhor ainda deixando um ótimo gancho pra uma nova temporada. 

Detalhes 

Sinopse: Andy vive em uma pequena e pacata cidade. Um dia, sua mãe impede um ataque armado e a moça descobre que ela não é quem parecia ser. O passado vem à tona, junto com segredos e ameaças mortais para as duas. 

Ano lançamento: 2022

Onde assisti: Netflix 


Express (1 Temporada)

Nossa que série maravilhosa eu estava com uma saudade enorme da macarena (é uma série que atriz Maggie Civantos, vez também Vis a Vis). 

Nossa que maravilha essa série, eu amei ação, mistério e muita pegação, eu espero que venha uma segunda temporada logo, pra ontem que eu quero continuar acompanhando de pertinho. 

Detalhes 

Sinopse: A psicóloga criminal Bárbara é sobrevivente de um sequestro que muda o curso de sua vida. Ainda traumatizada com a experiência, Bárbara decide formar uma equipe para lidar com esse tipo de crime. 

Ano lançamento: 2022

Onde assisti: Baixei da Internet 


Bom esses foram os mês filmes e séries do mês de Junho, espero que tenham gostado, comente qual título despertou sua curiosidade para assistir, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário