4 de mar. de 2024

UMA SÉRIE QUE FICARÁ NA SEGUNDA TEMPORADA POR ENQUANTO , SÉRIES IMPACTANTES COM TEMAS RELEVANTES E SÉRIES POLICIAIS E UMA NOVELA QUE É INCRIVEL

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi reprisado por mim, hoje vamos de #reprisando mês de Fevereiro.

Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.

Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Lista Negra (3 e 4 Temporada)

Pra falar a verdade sobre essa série, faz tanto tempo que assisti que não lembrava de muita coisa, eu gosto de colocar ela pra espairecer a cabeça, eu amo o suspense dela, e como tem reviravoltas, eu adoro.

Sinopse: Em The Blacklist, Raymond Reddington (James Spader) é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime: vários terroristas e líderes de organizações criminosas entre os mais procurados pela polícia. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz duas exigências: receber completa imunidade pelos crimes que cometeu nos últimos vinte anos e falar diretamente apenas com a agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone). À princípio, Keen e seu supervisor Harold Cooper (Harrry Lennix) suspeitam das motivações de Reddington e seu estranho interesse em Keen. Mas depois que uma de suas dicas ajuda o FBI a capturar um perigoso terrorista e desfazer seus planos de ataque, eles percebem que pode ser importante continuar recebendo sua ajuda. Mas ao longo da trama, a curiosidade de Reddington por Keen tem suas motivações reveladas, mostrando uma conexão entre o passado dos dois.


Quantas Temporadas: 10

Ano lançamento: 2013

Onde assistir: Netflix


2. Terra Prometida (141/179 Episódios)

E chegamos onde passo maior parte do meu tempo, essa novela é maravilhosa, já é a segunda vez que maratono ela, é inspirador ver como as pessoas eram tão próximas de Deus e mesmo assim continuavam a errar e desaponta-lo, Josué foi um servo valoroso, e um homem temente a Deus, é uma inspiração.

Sinopse: Após a morte de Moisés, Josué torna-se o novo líder dos hebreus. Ele é um guerreiro experiente, dotado de coragem, determinação e de uma fé poderosa. Josué deve conduzir o seu povo até a terra prometida- Canaã. Juntos, eles precisam cruzar o Rio Jordão em época de cheia, guerrear contra os Cananeus que dominam aquela terra- um povo pagão, idólatra e extremamente violento, e enfrentar reis, rainhas, nobres e generais perigosos e vingativos.


Quantas Episódios: 179

Ano lançamento: 2016

Onde assistir: 2016


3. The Crown (6 Temporada)

É uma série cansativa, eu confesso, mas tem sua graça, e foi muito triste ver como a nossa princesa morreu e perceber quanto amor ela deixou nos corações de seus súbitos, ela era vibrante, amorosa, escandalosamente gentil.

E não tem como não notar as semelhanças entre ela e seu filho Harry, ver tudo que ele sofreu por escolher uma mulher diferente e livre em tudo que faz.

Não dá pra dizer que o preconceito está numa família tão majestosa, mas depois que assisti o documentário de Harry e Meghan, eu já tinha uma certeza, a realeza quer continuar, como sempre foi, ter algo diferente, seria inconveniente para a realeza.

Sinopse: Uma crônica da vida da Rainha Elizabeth II dos anos 1940 aos tempos modernos. Com o passar das décadas, intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas foram revelados e ajudaram a moldar o século XX.


Quantas Temporadas: 6

Ano lançamento: 2016

Onde assistir: Netflix 


4. Superman e Lois (2 e 3 Temporada)

Eu assisti a primeira temporada e gostei bastante, apesar do ranço que tenho da personagem em Grimm da atriz Elizabeth Tulloch, Juliette, eu tento separar ela da personagem da Lois, ela é uma mulher inspiradora, uma mulher que mostra que podemos ser o que quisermos, que a força nem sempre é sinal de certeza, às vezes pecamos e erramos, nessa série o Superman é daquela versão da Supergirl, quem assiste Flash vai entender.

E vemos ele voltando pra casa, construindo uma família, com filhos gémeos e apesar de ter ação e muita animação, também tem aquele suspense e drama que amo demais.

Na terceira temporada foi bem pesado a doença da Lois, mas achei maravilhoso o desfecho, foi pra uma resolução que eu realmente não esperava, agora no final da terceira temporada eu fiquei tipo, como assim? e agora meu Brasil, incrível demais.

Sinopse: Após anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros destruidores e invasores alienígenas, o Homem de Aço e a famosa jornalista Lois Lane retornam à idílica cidade de Smallville para criar os filhos adolescentes, Jonathan e Jordan.


Quantas Temporadas: 3

Ano lançamento: 2021

Onde assistir: HBO Max


5. FBI (3 e 4 Temporada)

Tava com saudades dessa série tinha muito tempo que não assistia ela, eu amo séries policiais, e essa em especial centraliza o FBI em casos de terrrorismo, tudo que pode ser um possível ataque ao EUA, quem gosta de ação e muito drama vai amar com certeza.

Sinopse: Agentes de primeira classe usam todos os seus talentos, intelecto e perícia técnica para investigar tenazmente casos de tremenda magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contrainteligência, para manter Nova York - e os EUA - em segurança.


Quantas Temporadas: 6

Ano lançamento: 2018

Onde assistir: Globoplay


6. Ghost Whisperer (2 Temporada)

Essa série é muito boa, o que gostei na segunda temporada que mesmo em tempos onde não se discutia o autismo, ele foi debatido nesta série que é basicamente um teor de terror, mais que sensibilidade o episódio, que mostra que o espectro é um mundo particular e às vezes não entendemos as suas complexidades, maravilhoso esse episódio.

No quarto episódio da segunda temporada com certeza foi o que mais rendeu gatilhos em mim, pois falou sobre a passagem de uma pessoa com autismo.

E olha, foi surreal ver isso no nível sobrenatural, e na parte de mostrar o autismo essa série, como Chicago Med retratou muito bem.

E ver o relato da mãe da Cristine foi muito dolorido, que hoje enfrentamos tantos e tantos desafios, e imaginar uma mãe atípica em um mundo mais fechado, sem leis para protegê-las, sem amor para acolher, e ver que ainda não chegamos lá, mais estamos lutando dia a dia pra chegar.

Uma coisa triste é que não tem mais episódios disponíveis, não vejo a hora de liberar mais temporadas.

Sinopse: Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) tem um dom. Desde criança, ela sempre teve a habilidade de ver e falar com espíritos. Esses espíritos utilizam Melinda como um meio de falar com seus entes queridos, vivos. Capaz de ajudar tanto os já falecidos como os vivos a seguirem em frente, ela sabe que seu dom é diferente de qualquer outro, e seus parentes e amigos estão cientes e dispostos a estarem sempre ao seu lado.


Quantas Temporadas: 5

Ano lançamento: 2005

Onde assistir: Prime Vídeo


E foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, podem deixar sugestões de filmes ou séries aqui nos comentários.E no meu canal eu falei sobre o top um desse mês, clique no vídeo abaixo e confira.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0