24 de dez. de 2023

SÉRIES E NOVELAS QUE COM CERTEZA VALE A PENA ASSISTIR DENOVO

| |

 Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi reprisado por mim, e hoje vamos falar sobre meus favoritos do mês de Novembro e Dezembro.

Algum tempo que  eu não gravo pro meu canal no Youtube, mas esse mês terá vídeo, e tá bem legal, vou falar qual desses eu gostei mais de rever, e olha que tá difícil essa lista, só tem titulo bom.


Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. A Madrasta (1 a 95/120 Episódios)

Essa novela foi épica na minha opinião,umas das melhores, temos uma mãe que luta acima de tudo pelo amor de seus filhos e nossa como.sofre a Maria, eu nem queria que ela e Esteban terminasse juntos de tanto que ela sofreu pela falta de confiança dele, eu comecei assistir e vi muita coisa que não me lembrava, com certeza até o momento a cena mais emocionante é quando Estrela quer bater na Maria, mais não consegue, essa cena chega me arrepiar.

Bom, sigo maratonando essa novela que é incrível demais.

Sinopse: La Madrastra é uma telenovela mexicana. Foi produzido pela Televisa e transmitido no Canal de las Estrellas no México. O programa se tornou um sucesso inesperado, obtendo audiência superior a 30 pontos. Estrelada por Victoria Ruffo e César Évora, que apareceram juntos pela última vez em Abrázame muy fuerte de 2000, La madrastra conta a história de Maria, uma mulher que perdeu vinte anos de sua vida após ser falsamente acusada de assassinato e que retorna ao México para se vingar do marido e amigos que a abandonaram e ver seus amados filhos mais uma vez. La Madrastra é o quarto de uma série de remakes da produção chilena de mesmo nome de 1981. O programa foi ao ar cinco noites por semana, de segunda a sexta-feira, às 21h por 25 semanas. Um especial de acompanhamento, La madrastra: años después, foi ao ar logo após o final em 30 de julho de 2005.


Quantas Episódios: 120

Ano lançamento: 2005

Onde assistir: Youtube


2. Cabocla (1 ao 09/167 Episódios)

Essa novela é umas das minhas favoritas, a simplicidade que se vivia a tempos atrás é encantador pra mim, me julguem, mais sou romantica, confesso que a Zuca nunca me cativou, eu amava mais a Maqriquinha, vamos ver assistindo agora mais madura, vai mudar alguma coisa em mim, essa novela reuniu um elenco incrível, não tem defeitos essa novela, pra mim é impecável, sigo maratonando, e estou assistindo intercalando com outros títulos.

Sinopse: Ambientada em Vila da Mata, em 1918, a trama gira em torno da disputa por terras entre dois coronéis e do amor entre Luís Jerônimo e a cabocla Zuca, noiva do destemido Tobias.


Quantas Episódios: 167

Ano lançamento: 2004

Onde assistir: Globoplay


3. Grimm- Contos de Terror ( 1 Temporada)

Essa série é a minha top 1, não tem jeito, sempre volto pra maratonar ela, eu adoro os desenrolar, as reviravoltas é maravilhosa demais, se você gosta de títulos de terror, um bom suspense, com certeza você vai amar essa série.

Sinopse: Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).


Quantas Temporadas: 6

Ano lançamento: 2011

Onde assistir: Globoplay


E foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, podem deixar sugestões de filmes ou séries aqui nos comentários.

Você pode assistir o vídeo que liberei no meu canal, onde eu trago meu favorito!

Beijos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0