9 de dez. de 2023

SOUL POWER É ABACATE PROTEINADO NA CABEÇA

| |

Oi meus seguidarlys o post de hoje eu trago um produto que realmente me surpreendeu bastante, Creme para Pentear Abacate, da marca Soul Power ´w de verdade o creme de pentear mais caro que já comprei, depois que testei o acidificante da mesma marca, pra assistir o vídeo basta clicar AQUI, então depois dessa experiência com o acidificante, descobri que existe uma linha completa, então o creme de pentear me despertou uma curiosidade maior, então fui e comprei, e agora vou dizer o que achei dele.

Sobre o produto segundo a marca:

pH: 4,0 - 5,0

Possui uma formulação equilibrada com ativos reparadores e hidratantes, que enriquecem os fios evitando perda de nutrientes importantes que enfraquecem e afinam os cachos. Os cabelos ficam com muita definição e mais encorpados, com toque suave e sem frizz.

Componentes:

ÓLEO DE ABACATE: Óleo nutritivo, hidratante e emoliente. 

QUERATINA VEGETAL: Proteína fibrosa de alta afinidade com a estrutura capilar, a queratina vegetal aumenta a umectação dos cabelos, restaura a massa capilar, conferindo melhor a penteabilidade e brilho. 

AMINOÁCIDOS: Complexo de aminoácidos contendo Serina e Carbocisteína, reduz os danos na superfície da fibra capilar, reparando e protegendo os fios. 

BLEND DE PROTEÍNAS: Sequência ideal de aminoácidos e proteínas em uma matriz aminofuncional que encorpa o fio aumentando o diâmetro da fibra capilar. 

MEL VEGETAL: Possui propriedades emolientes, remineralizantes, hidratantes e nutritivas aos fios, conferindo suavidade aos cabelos.

COLÁGENO VEGETAL: Extraído da planta Acácia Senegal, que é rica em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas com estruturas semelhantes ao colágeno humano, oferecendo precursores biológicos de alta afinidade com os cabelos, com poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.

MANTEIGA DE KARITÉ: Manteiga vegetal com alto poder de hidratação, tem propriedade de reter a umidade e devolver a elasticidade e maleabilidade aos cabelos.


Eu usei bastante esse produto e testei com vários produtos e olha sempre foi um resultado impecável, recentemente eu usei pós um dia de umectação, olha só o resultado desse cabelo, eu amo como fica definido e com balanço natural, ele define sem pesar os fios.


Comenta se você já conhecia esse produto ou linha, eu quero muito testar a linha completa um dia, não deixe de assistir o vídeo onde finalizo meu cabelo com ele, beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0