9 de abr. de 2022

CACHEADAS COM CORTE CHANEL, SERÁ QUE PODE?

| |

Oi meus seguidarlys no post de hoje eu venho com algo maravilhoso para você que quer mudar de visual e não tem ideia do que fazer.

Cortes de cabelo é muito pessoal, mais ao longo do tempo os cortes nas cacheadas tem virado uma assinatura, no seu estilo de vida e também na praticidade dos cortes.

Bom primeiro quero falar sobre duas Blogueiras que acompanho há um bom tempo, ambas muito parecidas, estilo de vida e até mesmo nos cuidados capilares.

Bom Ana e Wandressa, tinha uma coisa talves diferente o corte de cabelo.

Enquanto Ana mantida os cabelos médios, Wandressa esbanjava um cabelão.

Derepente no final do ano/2021, Wandressa que sempre amou o cabelão e se jogou no cutinho.

Confesso que surpreendeu muito a mim, ainda mais eu uma apaixonada por cabelão, mais como ela ficou linda, mais mulher, mais madura, mais sexy até.

Bom isso incentivou muitas meninas a se jogar no corte escolhido por ela.

Mais tivemos alguns que não deram certo, por isso pesquise bem antes de cortar o cabelo, e cortes mais elaborados, melhor cortar com profissional. 

Sobre o corte: O chanel de bico cacheado é um corte prático e simples de manter no dia a dia. Esse corte de cabelo curto é caracterizado pelas pontas frontais mais longas do que as de trás, conferindo uma assimetria no cabelo cacheado. Sobre o comprimento, é possível escolher entre versões mais curtas, como na altura da orelha, ou mais longas, na altura do queixo ou um pouco abaixo. 

O melhor de tudo é que o chanel de bico é superversátil para as cacheadas e crespas! Você pode optar por pontas repicadas para distribuir o volume e dar mais movimento aos fios. Além dessa versão, também existe o acabamento com pontas retas, que é mais recomendado para quem prefere um cabelo mais volumoso. 

Até que Ana também resolveu cortar, mais com algumas diferenças, na parte de trás ela deixou mais longo, o legal é isso também no corte, você pode adpatar ao seu estilo e gosto.

Bom agora vamos ao meu corte, eu nunca me imaginei de cabelo curto por escolha minha, depois da transição capilar, esse cabelo é o mais curte que tive.

Mais eu vejo que a mudança é incrível principalmente para cacheadas, a gente muda muito o visual quando cortamos nem que seja um pouco do cabelo, eu particularmente não gosto mais de cortes retos, acho que os cachos ficam pesados, e não deixa meu cabelo com aspectos natural. 

Então o corte em camadas sempre foi uma opção segura pra mim, que ama comprimento, sem tirar o balanço dos meus cachinhos. 

BLOGUEIRA GIL VIANA

Sobre o corte em camadas: O corte é feito de forma sutil e a ideia é dar um acabamento arredondado, sem gerar uma mudança radical. Corte em camadas curtas: quem foi que disse que mulheres de cabelos curtos não podem inovar? O corte em camadas para cabelo cacheado combina com os fios mais curtinhos e deixa o visual mais elegante.

E foi isso meus seguidarlys, espero que tenham gostado, agora me conta aqui seu tipo de cabelo, se não sabe ainda da uma olhada nesse post CLICANDO AQUI.

E também comente seu corte atual.

Beijos e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0