15 de abr. de 2022

TÍTULOS DESAFIADORES, E MARAVILHOSOS, OS FILMES E SÉRIES FEVEREIRO E MARÇO

| |

Oi meus seguidarlys o post de hoje eu venho falando sobre os meus FILMES e SÉRIES de Fevereiro e Março.

Então para quem não sabe eu sempre trago aqui os meus favoritos, que eu mais gostei. 

Pra não ficar perdido, viu explicar sobre os termos que uso para classificar. 

LANÇAMENTO: significa títulos que eu nunca assistir. 

REPRISES: são títulos que eu já assisti anteriormente eu estou reprisando, no caso das séries são temporadas que estou dando continuidade.

1. Ponto Cego (1 e 2 Temporada)

Confesso que essa série me surpreendeu, eu amo séries policiais, e essa tem um toque de aventura e mistério, já comecei sabendo que ela estava finalizada, mais os personagem me conquistaram, principalmente a Perterson, na primeira e segunda temporada, vimos a Jane se inslatando e conquistando amigos no FBI, e acompanhar eles é tipo um reality. 

AMEI de verdade. 

Sinopse: O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração. 

Detalhes 

Ano estreia: 2015

Onde assistir: Netflix 


2. Eles (1 Temporada)

Essa temporada, eu terei que dar Spoiler aqui, desculpa. Infelizmente é sobe racismo, e como isso pode afetar uma família, como para mentes pequenas os negras podem representar, nada. 

O que mais me emocionou foi a forma que eles sobrevivem, com garra e amor. 

E com certeza onde eu chorei e o ué acontece com bebê da família, realmente tem que ter muito estômago, essa série eu assisti em um dia, ela te prende real. 

Você precisa saber o que vai acontecer, e nos comove e nos deixa revoltados ao mesmo tempo.

Olha se preparar para assistir essa série é o mais recomendado, tem terror, muito terror. 

Sinopse:  Ahistória acompanha Henry (Ashley Thomas) e Lucky Emory (Deborah Ayorinde), um casal afro-americano que, nos anos 50, decide se mudar com sua pequena família da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles. Eles tentam escapar da segregação racial e da discriminação predominantes no sul dos EUA, onde as leis de Jim Crow ainda vigoravam. A nova casa dos Emory está localizada em uma rua arborizada e aparentemente tranquila, mas logo se torna palco de fenômenos sobrenaturais.  

Detalhes 

Ano estreia: 2021

Onde assistir: Prime Video 


3. Reacher (1 Temporada)

Essa série eu não acredito que gostei dela, não faz muito meu estilo, mais me pegou, quando o caro quer proteger o irmão, a história eu acho que foi o que mais gostei, tem muita ação, um suspense e mistério, e olhapor incrível que parece o final eu não esperava, quando soube quem era o vilão. 

Sinopse: O investigador veterano da polícia militar Jack Reacher é falsamente acusado de assassinato e se vê no meio de uma conspiração mortal em Margrave, Geórgia. 

Detalhes 

Ano estreia: 2022

Onde assistir: Prime Video 

1. Massagre da Serra Elétrica

Esse filme eu confesso que não é muito o estilo de filme que eu gosto, quem curte esse estilo é meu marido, mas eu resolvi assistir né gente que a curiosidade é muita, e como era uma nova releitura do filme, eu quis muito assistir, mas é mais como os  filmes de terror, é meio que uma continuidade dos outros filmes do Massacre da Serra Elétrica, e esse filme o que mais gostei foi o visual, e a história das duas irmãs. 

E também foi muito interessante que teve  personagens do primeiro filme, então por isso ele entrou aqui para o meu favorito, mas é basicamente para pessoas que gostam de filmes nesse sentido né eu gosto de filme de terror mas num sentido assim mais Sobrenatural esse filme é massacre mesmo a gente morrendo com serra elétrica então fica fica. 

Sinopse: Um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o maníaco da serra elétrica. 

Detalhes 

Ano estreia: 2022

Onde assistir: Netflix 

1. Griim (1 a 6 Temporada) 

Não é segredo para pessoas que já me acompanha que há muito tempo, essa é uma das minhas séries favoritas com certeza está no meu top 5. 

Basicamente gente é uma mistura do que  mais gosto, que é série policial com o sobrenatural, então Grim dispensa apresentações, quem nunca assistiu o vale muito a pena é uma série incrível maravilhosa recheada de mistério muita aventura muita luta né muita ação, então basicamente uma das minhas favoritas. 

Sinopse: Quando o detetive da divisão de homicídios Nick Burkhardt recebe a visita de sua tia doente, recebe a explicação para todas as coisas estranhas que tem visto. Ela conta que são os "Grimms", caçadores encarregados de proteger a humanidade de criaturas supernaturais. Nick examina mais profundamente o passado da tia e descobre que ele também deve assumir a responsabilidade de seus ancestrais e lidar com a mitologia dos Irmãos Grimm. À medida que Burkhardt tenta esconder os perigos de sua nova missão de sua noiva e de seu parceiro, se envolve mais com as antigas rivalidades do mundo dos Grimm. 

Detalhes 

Ano estreia: 2011

Onde assistir: Baixei da Internet 

1. Winderson é de Mim Mesmo 

Bom gente Winderson com certeza dispensa apresentações, um cara incrível com tipo de show d e humor que amon, tipo raiz, esse foi incrível, eu não me canso de assistir, galera aqui de casa é super fã, indico assistir todos pelo menos 1x por mês. 

Sinopse: Neste especial, Whindersson Nunes vai para o Teatro Amazonas para fazer seu stand-up especializados em imitações de outras culturas 

Detalhes 

Ano estreia: 2022

Onde assistir: Netflix 


2. Casamento ás Cegas USA (1 e 2 Temporada) 

Nossa eu achava a versão brasileira maravilhosa, eu não sabia o que estava perdendo, bom a primeira foi incrível, o inacreditável aconteceu, um triângulo amoroso, Jessica foi com certeza o ranço que pairou na edição, parecia aquele tipo de ex que não larga o cara. 

Mais olha o Brandon com certeza foi o que mais surpreendeu de maneira positiva, houve confusões, drama e muita emoção. 

A segunda temporada começou também com outro triângulo, mais não igauk ao da primeira temporada, já que ele foi PIOR, eu fiquei com dó do José, acho real que ele foi usado, e isso deve ser horrível demais. 

A segunda se superou com certeza os casais que deram certo, foi meus favoritos desde do início, então eu fiquei feliz demais.

Sinopse: Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara. 

Detalhes 

Ano de estreia: 2020

Onde assistir: Netflix 


3. Brigerton (2 Temporada) Quando vi a segunda temporada pra lançar, eu contei os dias para estreia, e quando estreou finalmente, começou a história do Visconde, bom os Brigerton como sempre no centro, eu amo, mais olha eu quero falar minha opinião, e já peço desculpas pelos spoiler, então vais lá. 

No começo eu já sabia que iria ter uma química entre visconde e a irmã mais velha, e foi incrível aquele primeiro encontro a cavalo, pra uma romântica como eu, foi puro estase. 

Bom apartir daí o nosso coração ficou literalmente fora do corpo, pois a história foi por caminhos que eu nunca imaginaria, e isso me cativou demais, eu terminei a série em um dia, eu não consegui nem dormi direito no dia. 

A emoção, a sensibilidade, a sexualidade foi como um atração magnética, isso realmente me colocou na história, essa série é maravilhosa demais, essa segunda temporada nos deu mais sexualidade, mais amor, mais desafios. 

Sinopse: Sequência da trama centrada nos conflitos da alta sociedade londrina no século 19 e baseada na série de livros de Julia Quinn. A segunda temporada tem a possibilidade de seguir a ordem dos livros e ser focada em Anthony Bridgerton. 

Detalhes 

Ano estreia: 2020

Onde assistir: Netflix 

1. King's Man: A Origem

Um filme que estava ansiosa para assistir, não decepcionou em nada, o desfecho realmente não foi o que eu esperava, houve cenas que realmente não gostei de assistir, mais o final foi muito bom.

Sinopse: Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade. 

Detalhes 

Ano estreia: 2022

Onde assistir: Baixei da Internet 


1. Red: Crescer é uma Fera

Esse filme achava que era mais do mesmo, uma animação que iria curtir com meus filhos, mais não, foi muito mais. 

A história do filme é maravilhosa, uma lição sobre amor, família, respeito, amizade e aceitação, eu fiquei apaixonada. 

Sinopse: Uma menina de 13 anos começa a se transformar em um panda vermelho gigante sempre que fica animada 

Detalhes 

Ano estreia: 2022

Onde assistir: Baixei da Internet 


2. O Ódio que Você Semeia 

Esse filme é realmente muito emocionante, é também muito cruel, eu chorei em várias cenas, ver o preconceito é muito doloroso, esse filme mostra que apesar de estarmos sendo bombardeados, devemos mostrar para nossas crianças a compaixão e a coragem, que não podemos semear o ódio, pois ele só vai crescer ainda mais, e não vai resolver nada. 

Sinopse: Starr Carter é uma adolescente negra que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. 

Detalhes 

Ano estreia: 2018

Onde assistir: Baixei da Internet 

1.Ponto Cego (3 a 5 Temporada)

Eu confesso que algumas cenas finais foram muito intensas, mais no modo geral foi um bom final, apesar de confuso, eu gostei muito.

Sinopse: O enredo da temporada final, acompanha Jane tenta juntar as peças após o final explosivo na Islândia. Ela recebe uma mensagem estranha de um aliado desconhecido que lhe permite montar uma missão de resgate para libertar Rich Dotcom de um black-site da CIA … mas ela precisará da ajuda de seu antigo rival Sho Akhtar. 

Detalhes 

Ano estreia: 2015

Onde assistir: Netflix 


2. Fhash (7 Temporada)

Essa série eu assistir para passar meu tempo, e curtir um pouco, a única que não consigo assistir mais é Legends of Tomorrow. 

Sinopse: Acompanhe as aventuras do homem mais veloz do planeta, o cientista da Central City Police Barry Allen, que após um trágico acidente adquire o poder da velocidade.

Detalhes 

Ano estreia: 2014

Onde assistir: Netflix 


3. Miraculos (4 Temporada)

Gente eu nem sei explicar como eu amo esse desenho, eu como mãe, amo desenhos que mostra atitudes positivas, de amizades, e muito respeito com a família e claro tem que ter aquela aventura maravilhosa. 

Sinopse: A super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, e seu parceiro Adrien, famoso pelo nome de Cat Noir, têm a missão de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão, mantendo sigilo sobre suas identidades secretas. 

Detalhes 

Ano estreia: 2015

Onde assistir: Assisti Online 


4. Super Girls (1 a 5 Temporada) 

Mais uma série boa para matar o tempo, como tinha tempo que não assistia, resolvi começar do início, parei na sétima temporada, e estou assistindo aos poucos, eu amo a super girls, pela inclusão que ela mostra nos episódios, apesar de falar sobre alienígenas, sempre tem falas sobre preconceito, aceitação, enfim maravilhosa demais. 

Sinopse: Kara Zor-El escapou de seu planeta quando tinha 12 anos de idade. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Mas agora, ela ajuda a proteger os cidadãos de National City. 

Detalhes 

Ano estreia: 2015

Onde assistir: Netflix 


Esses foram os títulos, comente aqui qual desses você vai assítir apartir desse vídeo, e deixe sugestões de títulos aqui nos comentários, eu vou amar. 

Beijos até breve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0