23 de set. de 2023

DOCUMENTÁRIOS E UMA SÉRIE COM 11 TEMPORADAS, ESSE MÊS DE AGOSTO SÓ TEVE TITULOS BONS

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi lançamento pra mim, e hoje vamos falar sobre meus favoritos do mês de Agosto.

Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Chicago P.D ( 1 a 9 Temporada)

Depois da série Chicago Med, eu fiquei curiosa sobre as outras séries relacionadas a ela, e fiquei sabendo que Chicago Med é uma spin-off de Chicago Fire, eu tentei assistir antes de Chicago P.D, mais não rolou, então deixei pra iniciar ela mais pra frente, pois já sei que é muito drama (que eu amo).

Então começando do início , eu gostei muito da dinâmica da série o enredo, foi incrível, eu já tinha visto alguns dos detetives em Law e Order, então eu fiquei bem ansiosa pra ver o outro lado que não foi mostrado lá, e foi bem divertido.

Bom começou e eu amava todos os personagens, cada um do seu jeitinho nos conquista, claro de Kim Burgess ganhou meu coração desde do começo, teve algumas perdas ao longo da série seja saindo para outra unidade ou indo embora mesmo, mais o que doeu foi a morte de uns personagens mais incríveis, eu não entendi porque decidiram matar ele, sim estou falando do Olisk, como assim?, matam o personagem mais engraçado, mais a série na minha opinião está cada dia melhor, entrou novos rostos, e cada um com um drama diferente, que me cativa ainda mais.

Bom falando ainda sobre o Med, sabemos que Will tem um irmão policial, e ver ele em ação foi um suspiro atrás do outro, que personagem marcante, com um dose de drama, ao mesmo tempo, um senso de justiça, eu amo.

Achei meio sem sentido o envolvimento afetivo com sua parceira "denovo",   mas a Bargers é maravilhosa, a evolução dela me deixa inspirada.

É claro que umas das cenas que me deixou triste, foi do sequestro da filha dela e do aborto, eu chorei junto, eu vejo muito pontecial com ela e Adam.


Bom uma coisa interessante nessa série é que todos de certa forma, busca um amor, um companheiro e até mesmo alguém para se fortalecer, mais alguém que nunca vi fazer isso é Hank, nunca vimos ele envolvido romanticamente, só algumas cenas embaraçosas, mais nessa temporada 9, eu vi de fato ele nutrindo um interesse por alguém, às vezes parecia romântico, outras vezes não.


Sinopse: O 21º Departamento de Polícia de Chicago é formado por dois grupos distintos: os oficiais de uniforme, que patrulham a cidade e lidam com crimes urbanos, e a Unidade de Inteligência, que é formada por um time disposto a combater as ofensas mais graves: crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos de alto calão e outros. Comandando a Unidade Especial está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que não mede esforços para aplicar a lei.


Ano lançamento:  2014

Onde assistir: Prime Vídeo + Baixei da Internet


2. Isabella: o Caso Nardoni (Documentário)

Não tem como assistir esse documentário e não chorar, pois ainda é muito vivido em nossa memória essa tragédia, e com certeza além da dor também vem a revolta,em saber que um dos assassinos está solto.

Eu vi com atenção Onde os advogados do casal fala sobre como eles nunca confessarmos, sobre a Ana Jatobá estar de depressão,mais.o.que ninguém conseguiu explicar, foi a história contada por.eles no dia da tragédia, muito pelo contrário, foi nos relatado que enquanto o anjinho estava no chão, o pai estava lá em baixo e Ana Jatobá ligando pro pai e pro sogro, então pela cronologia o bandido ainda estaria no apartamento com a bonita.

Eu acho que a série tinha que reforçar a revolta sobre a liberdade condicional da Jatoba.

Sinopse: Isabella: O Caso Nardoni traz detalhes do assassinato de 2008, com uma análise detalhada do crime, mostrando como foi o trabalho da polícia e da perícia em meio ao circo midiático em torno do caso e às calorosas cobranças da população que, indignada, desejava uma rápida resolução para o violento homicídio da menina.

Ano lançamento: 2023

Onde assistir: Netflix


3. Johnny Depp x Amber Heard

Esse documentário me mostrou que tudo é uma questão de ponto de vista, e de escolher lados, eu sempre achei que Johnny era a vítima, mais ao final eu vi ele também como agressor, eu acredito hoje que são duas pessoas tóxicas se encontrando e se envolvendo, a questão fé algumas coisas não ser passada para público foi um verdadeiro espetáculo, acredito que tudo virou uma comédia e não tivemos de fato a verdade dos fatos, então eu prefiro ficar assim, os dois são pessoas horríveis,  ele um ótimo ator que sou fã do trabalho, mais não cega para as atitudes dele como homem.

Sinopse: A série documental, a produção examina o famoso caso de difamação que abalou o mundo do cinema e agitou a internet, como o "primeiro julgamento por TikTok, e questões sobre a natureza da verdade e o papel que ela tem na nossa sociedade moderna".

Ano lançamento: 2023

Onde assistir: Netflix


E foram os titulos que assisti, e amei os docimentários, espero que tenham gostado da indicação, mês que vem tem mais por aqui, clique no vídeo abaixo.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0