4 de set. de 2023

SÉRIE MÉDICA QUE ME CONQUISTOU DE VERDADE

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi reprisado por mim, e hoje vamos falar sobre meus favoritos do mês de Agosto.

Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Chicago Med (7 e 8 Temporada)

Nessa temporada vimos nossos médicos após pandemia, gostei da forma que foi mostrada, e retratada esse período tão difícil para o mundo todo.

Acho que Grey Anatomy foi bem difícil de assistir,pois foi bem mais real e vivido. 

O drama continuou e cada episódio foi melhor que o outro, eu achei meio sem noção juntar a doutora chatinha com o Dr. Crockett Marcel, nunca tiveram nada, então nunca shippamos esse casal, achei bem sem sal mesmo. 

Em contrapartida, vi no começo o Will mais maduro, mas como sempre a Natalie desandou ele nesse caminho , me irritou demais a cena dele se entregando no lugar dela.

Mas confesso que achei legal ela tentar resolver os problemas.

A questão da Meg é sua filha perdida se tornou o centro da trama em episódios iniciais da oitava temporada,  eu gostei de como foi gradualmente se integrando a trama, mas achei bem confuso o marido dela mudar tanto, passou de compreensivo , para um cara bem chato.

Sobre nosso doutor Will, não aguento mais ele com cara de cachorro perdido em volta da outra ex dele que voltou a série, que diga se de passagem foi incrível a Hannah é ex dependente química, então trouxe alguns episódios tensos, coisa que amei, a Abril voltou na oitava temporada, só pra casar com o Choi e tirar ele da trama.

Enfim meu povo a série só melhora, queria ver o Will ganhando mais destaque, porque é meu favorito, logo depois do Dr Charles.

Pois é veio a tristeza, ao fim da 8 temporada, nosso doutor ruivo saiu do Chicago Med, e quantas perdas tivemos até o momento. 

Mas de certa forma eu gostei do desfecho que se deu ao final do Will, afinal ele sempre amou a médica chatinha.

Eu ainda preciso analisar mas acredito que essa série se tornará a melhor série sobre medicina que eu assisti.


Sinopse: Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Hannah Tremble (Laurie Holden), uma fria e brilhante cirurgiã; a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que não aprova o sistema político no qual a instituição está inserida, mas está sempre tentando ajudar os outros; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a enfermeira Maggie Seaver (Yaya DaCosta).


Ano lançamento: 2015

Onde assistir: Baixei da Internet


E foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, podem deixar sugestões de filmes ou séries aqui nos comentários.


Beijos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0