11 de out. de 2023

BARBIE E VELOZES E FURIOSOS, OS FILMES QUE LANÇARAM E AMEI DEMAIS ASSISTIR- MÊS SETEMBRO

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi lançamento pra mim, e hoje vamos falar sobre meus favoritos do mês de Setembro.

Esse mês não terá vídeo no meu canal, pois não estou conseguindo postar vídeos devido a violação de diretrizes.


Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Xuxa, o Documentário

Esse documentário da Xuxa foi muito bom na minha opinião, conseguimos ver um lado mais humano e doce da Rainha dos Baixinhos e com isso conseguimos ter mais empatia com sua história e valorizar sua jornada de vida.

Sobre isso eu fiz uma postagem sobre ela ,clique aqui pra ler.

Sinopse: Xuxa, O Documentário apresenta a trajetória da apresentadora e cantora Xuxa Meneghel. Com mais de quarenta anos de carreira, atravessando gerações, quebrando recordes nacionais e marcando a infância de diversas famílias não só no Brasil, mas também no mundo, a série documental oferece um novo olhar sobre quem foi e quem é Xuxa. Dividida em cinco episódios, apresenta depoimentos inéditos, entrevistas exclusivas e uma imersão nos momentos mais importantes de sua carreira, sob a direção de Pedro Bial e com roteiro de Camila Appel.


Ano lançamento: 2023

Onde assistir: Baixei da Internet 


2. Avatar O Caminho das Águas 

Nem sei dizer como esperava por esse filme já que o'primeiro foi muito bom, sobre esse filme a história foi incrível como sempre a fotografia do filme é impressionante só o que eu não gostei muito é que parecia mais uma série, mesmo que pudesse vir um terceiro filme me pareceu que não teve um encerramento, coisa que vi em outros filmes lançados nesse ano,  mais no geral foi um filme lindo demais, acho que mostrou perfeitamente como a família pode ser uma constante fonte de força para nosso caráter e melhoramento como pessoa.

Sinopse: Em Avatar: O Caminho da Água, sequência de Avatar (2009), após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na'vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney'tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na'vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados - alguns dos quais já vivem entre os Na'vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney'tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.


Ano lançamento: 2022

Onde assistir: Baixei da Internet


3. Barbie

Esse filme eu estava bem curiosa pra assistir e me senti como a maioria das mulheres, emocionadas e sentindo que representou muito bem o que vivemos todos os dias.

Mas ao mesmo tempo sinto uma hipocrisia da parte filme, pois na real a barbie não era uma boneca para todas as meninas, você concorda que muitas não tiveram a oportunidade de ter essa magia na infância? 

Eu acho que faltou mostrar um pouco mais disso, e que a barbie é isso, uma mulher que não existe e que muitas meninas tentaram ser por muito tempo.

Mas a mensagem geral do filme foi sensível à dor de rodas das mulheres e isso me conquistou de verdade.

Sinopse: No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland - o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland. Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca - pelo menos ela está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.


Ano lançamento: 2023

Onde assistir: Baixei da Internet


4. Velozes e Furiosos 10

Bom esse filme é pra mim já viagem ao impossível, é incrível ver como carros podem voar, nesse último filme eu gostei do fato de ser uma história mais bem contada com várias reviravoltas e acontecimentos que realmente não estava esperando, mais assim como nm Avatar, teve aquela sensação de estar assistindo uma série, teve muita ação, muito drama e muita vingança, eu amei.

Sinopse: No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo - e todos - que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.


Ano lançamento: 2023

Onde assistir: Baixei da Internet


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixe nos comentários opções de títulos, e comenta o que achou das minhas opiniões sobre os títulos que assisti.


Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0