7 de out. de 2023

LISTA NEGRA E PRINCESA E O SAPO, FOI O QUE ASSISTI NO MÊS DE SETEMBRO

| |

Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi reprisado por mim, e hoje vamos falar sobre meus favoritos do mês de Setembro.

Esse mês não terá vídeo no meu canal, pois não estou conseguindo postar vídeos devido a violação de diretrizes.

Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Lista Negra (1 Temporada)

Devido a nova temporada, resolvi começar novamente essa série que é muito boa, o suspense e ação é impressionante, nada é como você espera e isso é incrível demais.

Sinopse: Em The Blacklist, Raymond Reddington (James Spader) é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime: vários terroristas e líderes de organizações criminosas entre os mais procurados pela polícia. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz duas exigências: receber completa imunidade pelos crimes que cometeu nos últimos vinte anos e falar diretamente apenas com a agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone). À princípio, Keen e seu supervisor Harold Cooper (Harrry Lennix) suspeitam das motivações de Reddington e seu estranho interesse em Keen. Mas depois que uma de suas dicas ajuda o FBI a capturar um perigoso terrorista e desfazer seus planos de ataque, eles percebem que pode ser importante continuar recebendo sua ajuda. Mas ao longo da trama, a curiosidade de Reddington por Keen tem suas motivações reveladas, mostrando uma conexão entre o passado dos dois.


Quantas Temporadas: 10

Ano lançamento: 2013

Onde assistir: Netflix


2. A Princesa e o Sapo

Essa animação é daquelas que realmente me sinto representada, Tiana é uma mulher forte e decidida que vê seu futuro definindo seu presente.

Eu realmente queria mais destaque pra essa princesa maravilhosa é realmente onde me vejo, acho que podemos lutar pelos nossos sonhos, independente de qualquer romance e Tiana mostra isso, ela nos prova que o amor é um detalhe em nossas vidas e não toda ela.

Sinopse: Trabalhadora e ambiciosa, Tiana sonha um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, que foi transformado em sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe sapo tem esperanças de se tornar um humano novamente se Tiana beijá-lo.


Ano lançamento: 2009

Onde assistir: Baixei da Internet


3. Agentes S.H.I.E.L.D. (1 e 2 Temporada)

Essa foi outra série que comecei assistir, eu lembro que assisti a primeira temporada, depois não quis mais, mas olha me bateu arrependimento porque a segunda temporada foi incrível, quem gosta de Vingadores vai adorar assistir essa série. 

Sinopse: Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.


Quantas Temporadas: 7

Ano lançamento: 2013

Onde assistir: Netflix


4. Homem-Aranha no Aranhaverso

Esse filme é muito legal pra assistir em família, realmente era meu sonho ver e assistir um homem aranha negro.

Sinopse: Em Homem-Aranha no Aranhaverso, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.


Ano lançamento: 2018

Onde assistir: Prime Vídeo


E foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, podem deixar sugestões de filmes ou séries aqui nos comentários.

Beijos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0