29 de jan. de 2024

RAÍZES DO MORRO- LANÇAMENTO DA SKALA ENERGIA VIBRANTE E TRADIÇÃO!

| |

Oi meus seguidarlys hoje eu trago um linha incrível da Skala e espero que gostem da resenha, a linha é Skala Raízes do Morro / Skala Expert celebra a energia vibrante brasileira, mergulha no passado e revive tradições que passam de geração em geração. Sabemos que entre becos, escadarias, ruelas e quebradas, encontra-se a voz da diversidade e as raízes do Brasil.

A Skala é a marca pioneira que leva beleza para todos com valores acessíveis, somos apaixonados pelo Brasil e pela cultura brasileira.


A formulação da linha proporciona uma super nutrição para os fios! Sua composição é enriquecida com óleo de coco, açaí e manteigas brasileiras, uma combinação perfeita que entrega um alto poder de penetração na fibra capilar, devolvendo a maciez, a força e o brilho.


Super Manteigas Brasileiras

O Manteiga de Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. 

Uma manteiga de altíssima qualidade. 


A Manteiga de Tucumã, é nativa da região Amazônica e extraída da amêndoa do fruto, promove um toque leve e uma espalhabilidade perfeita.


Etapa do Cronograma: a família Raízes do Morro se enquadra nas fases de

Nutrição: para fios ressecados com pontas secas. Essa etapa devolve os lipídios, dando movimento e alinhamento aos fios.

Benefícios óleo de coco para os cabelos: Além de tratar a região e evitar que os cabelos fiquem mais propensos aos quadros de ressecamento e quebra, os óleos reparadores também protegem os fios contra novos danos, tendo uma ação ainda mais eficaz nas pontinhas – que são as áreas mais frágeis do perímetro capilar.

Benefícios Murumuru para os cabelos: A manteiga de murumuru tem alto teor de ácido láurico, um ácido graxo que penetra na haste do cabelo. De acordo com um estudo, isso permite uma melhor retenção de umidade e vedação da cutícula, resultando em cabelos mais macios e hidratados.

Benefícios Manteiga de Tucumã para os cabelos: Considerada um condicionante natural para cabelos, a manteiga vegetal atua no combate ao ressecamento, contribuindo diretamente para o controle do frizz, da opacidade, das pontas duplas e da quebra.

Benefícios do Açai para os cabelos: O Açaí é uma fonte rica em polifenóis, substâncias antioxidantes que protegem o cabelo do desgaste provocado por fatores externos, como os raios de sol, a poluição e a umidade.

Minha experiência usando a linha foi incrível, usei como pré-shampoo, shampoo, tratamento, condicionador e finalização, eu gravei um vídeo no meu canal, e está completo, é só dar play no vídeo abaixo.

Espero que tenham gostado de conhecer essa linha maravilhosa da Skala, deixe seu comentário aqui pra mim, ajuda bastante e deixem sugestões de produtos, breve vai sair os FAVORITOS DO ANO, fiquem ligadinhos aqui.


Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0