1 de jan. de 2024

SÉRIES ICÔNICAS, LUÍSA DANDO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE E UMA LIÇÃO A SER APRENDIDA-FAVORITOS MÊS NOVEMBRO E DEZEMBRO

| |

 Oi meus seguidarlys hoje temos #cineinter e como todos mês trago os favoritos do mês que foi lançamento pra mim, e hoje vamos falar sobre meu favorito do mês de Novembro e Dezembro.

Sobre o quadro: Assim como no blog o nome do quadro no Youtube será #cineinter, aqui no blog e youtube serão dois posts e vídeos ao fim ou começo de cada mês , falando dos meus favoritos do mês aqui no blog e do meu top um no youtube, o primeiro será #reprisando que são os títulos que já assisti e estou revendo, no caso das séries são novas temporadas, o segundo post será #lançouaqui, que são os títulos que estou assistindo pela primeira vez.


Espero que gostem dessas novas mudanças, e espero ter vocês por aqui.


1. Documentário Se Eu Fosse Luisa Sonza

Pelo pouco que me lembro Luisa Souza pra mim sempre foi mesmo uma mulher auto suficiente, que quando terminou o casamento com Whindersson, eu tentei não julgar pois só quem conhece um casamento de fato é o casal e mais ninguém. Esse documentário me impactou de várias formas, foi uma exposição enorme que ela passou, pois vimos uma mulher com traumas, e de fato olhar como tem pessoas tóxicas e sem noção nenhuma.

Pois eu tenho artistas que não gosto e que fazem coisas que não concordo, mas daí ir no direct da pessoa, deixar mensagem de ódio é demais, eu acho que pessoas assim precisam de tratamento.

Sinopse: Se Eu Fosse Luísa Sonza é uma série documental, produzida pelo Netflix, que aborda a carreira e a vida pessoal da artista musical brasileira Luísa Sonza. A estreia original aconteceu em 13 de dezembro de 2023 com três episódios. Em setembro, a data e o nome da série foram revelados.


Ano lançamento: 2023

Onde assistir: Netflix


2. Ghost Whisperer (1 Temporada)

Essa série eu lembro bem vagamente, pois antigamente era bem difícil assistir séries, essa série eu acho incrível, eu sou fã dessa atriz, pra mim ela é incrível, nessa série eu tô indo pra segunda temporada, essa série é bem antiga, mas quem gosta de séries de terror vai amar.

Sinopse: Uma jovem consegue se comunicar com espíritos terrenos que procuram sua ajuda. Ela usa seu dom para receber mensagens e informações importantes e transmiti-las às pessoas.


Quantas Temporadas: 5

Ano lançamento: 2005

Onde assistir: Prime Vídeo


3. Fúria Incontrolável

Esse filme é aqueles que não dá nem pra ir no banheiro, te prende do início ao fim, o começo até parece um documentário, porque mostra que realmente tá acontecendo no mundo, as pessoas estão sem empatia, sem paciência, nossa é um horror se imaginar nessa situação como da mulher, aquela típica história, mexe com a pessoa errada no dia errado.

Só no final que não entendi nada, que a mulher apanhou demais, e nem foi pro hospital, saiu dirigindo o carro dela, fiquei tipo, como assim? 

Sinopse: Em Fúria Incontrolável, Rachel (Caren Pistorius) está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista (Russell Crowe) lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.


Ano lançamento: 2020

Onde assistir: Prime Vídeo


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, deixe nos comentários opções de títulos, e comenta o que achou das minhas opiniões sobre os títulos que assisti.

E apoveita e assisti o vídeo que liberei no meu canal!

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google.com, pub-5342105645018817, DIRECT, f08c47fec0942fa0